Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total voters
    700
lol... a xbox "só" vendeu 105 mil, porque esgotaram... não havia mais para vender. a PS3 tinha um stock muito maior. até sobraram consolas...
O giro era ter havido XBox360 para todos. Assim ninguém ficava na dúvida. [:cool:]

Quando comprei a minha TV Pioneer, ficaram lá várias para vender. [:blush:]

Pois é depois de ter comprado a Wii volto á carga com a PS3.

Não reservei e comprei-a no primeiro dia sem problemas.

Primeiro jogo MOTORSTORM. Recomendo bastante. Online é muito bom.

PS3 parece-me uma boa máquina. Já a liguei online e tirei o GT HD, demos de resistance e F1.

O meu ID é CSPC adicionem se quiserem

Era fixe criar-mos uma room para jogar MOtorstorm!

ja te adicionei

ja consegui passar o 1º nivel na demo do resistance... brutal... mas cansativo... demorei mais de 30 minutos pra o ultrapassar... porra raio dos bixossssssssss....

digam os vossos id pra adicionar...

no motorstorm joguei 6 jogos online e levei tareia em todos... porra... ou os outros sao muito bons ou eu sou atrasado memo...

p.s. deve ser da net mais lenta

ja consegui passar o 1º nivel na demo do resistance... brutal... mas cansativo... demorei mais de 30 minutos pra o ultrapassar... porra raio dos bixossssssssss....

digam os vossos id pra adicionar...

no motorstorm joguei 6 jogos online e levei tareia em todos... porra... ou os outros sao muito bons ou eu sou atrasado memo...

atrasado![:p] [:p]

[;)]

Os outros têm muito mais tempo de treino.

Hoje abri uma sala para umas corridinhas e tudo bem que eram nabos Europeus como eu. Depois entraram uns Japoneses e nem te digo nem te conto. Havia lá um gajo com 6 estrelas... :sh)

Comprei um jogo chamado EternalDarkness a um gajo por 10€.
Este jogo, para a GameCube, foi feito pela Nintendo e como não podia deixar de ser, é divinal.
Na parte do grafismo são poucos os defeitos que há,o som está optimo, a história, embora confusa no inicio, está excelente...

Quem tenha uma Wii ou GC, aconselho. Podem não conseguir compralo por 10€ mas basta uma pesquisa (o forum nintendoPT tem-no aos pontapés) e arranjam-no abaixo de 40€.
Só pq é da nintendo tinha de ser divinal?

Nova versão da Xbox 360 pode ser anunciada hoje

Vários sites especializados apostam que a nova versão da Xbox 360, também conhecida como Elite, pode ser oficialmente anunciada pela Microsoft nesta quarta-feira.

Considerada uma edição de «luxo» da consola de última geração, o equipamento, que chega ao mercado em edição limitada, será comercializado na cor preta e trará recursos adicionais como saída HDMI para imagens em alta definição e disco rígido de 120GB. No entanto, a tão esperada conectividade Wi-Fi, que já existe na Playstation 3, além do leitor de HD-DVD, não serão disponibilizados.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=269243

Nova versão da Xbox 360 pode ser anunciada hoje

Vários sites especializados apostam que a nova versão da Xbox 360, também conhecida como Elite, pode ser oficialmente anunciada pela Microsoft nesta quarta-feira.

Considerada uma edição de «luxo» da consola de última geração, o equipamento, que chega ao mercado em edição limitada, será comercializado na cor preta e trará recursos adicionais como saída HDMI para imagens em alta definição e disco rígido de 120GB. No entanto, a tão esperada conectividade Wi-Fi, que já existe na Playstation 3, além do leitor de HD-DVD, não serão disponibilizados.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=269243

Já está mesmo confirmada oficialmente!

http://www.xbox.com/en-US/hardware/xbox360elite/default.htm

[;)]

O jogo é divinal porque é realmente muito bom, e não foi feito pela nintendo, mas sim pela silicon knights, na altura uma empresa ligada à nintendo e hoje ligada à microsoft desenvolvendo o jogo "Too Humam"

Só estava a ser um bocadinho fanático.

Mas a sério, o jogo está excelente, e como ainda não joguei nada que não gostasse da nintendo, digo que só podia ser divinal.

EDIT: Afinal não é da Nintendo... Não interessa foi feito para a Nintendo! é bom á mesma :)

Last edited:
O jogo é divinal porque é realmente muito bom, e não foi feito pela nintendo, mas sim pela silicon knights, na altura uma empresa ligada à nintendo e hoje ligada à microsoft desenvolvendo o jogo "Too Humam"

Ah... pensei que fosse.. De qualquer forma, experimentem-no.

Ao que parece, é bem possível que afinal não seja limitada.

Mas prefiro branca na mesma :)

Quanto ao preço, $479 devem ter um equivalente em euros de: cara.

Mas a actual Xbox360 Premium também não é barata e houve quem pudesse tê-la comprado a 300 ou mesmo 200€ nas promos do MediaMarkt ou Carrefour [kiss]

eu andei a "namorar" esta perola negra por mt tempo... até q no inicio deste mês teve q ser... Comprei-a.
Comprei o Giga Pack se bem q os phones n prestam... ! mas enfim, a compensar tem a bolsa q é excelente e o cartão de 2gb!!!
Comprei tambem um jogo, no caso, o WRC e tou admirado com a jogabilidade com a reprodução do som de alguns carros... tá mesmo fixe.
tenho como objectivo pessoal apenas comprar outro jogo assim q acabar o q comprei anteriormente... e td se possivel "platinium"!!!
No geral so tenho a dizer bem desta consola!!

P.S. a minha opinião em relação aos jogos gravados é q como temos a "facilidade" de os arranjar, depois como são mts... acabamos por n jogar nenhum. Digo isto pq aconteceu-me isso com a PS2. Tenho alguns jogos originais e jogava regularmente. Depois q tive a hipotese de jogar jogos gravados, quase deixei de jogar.

Grande abraço

Back