Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Em geral a critica considera melhor o Resi 4, mas também são jogos diferentes... o 4 envolve exploração e afins, já o Umbrella Chronicles é um on-rails shooter ou seja essencialmente é só disparar para tudo o que mexe! Estilo Virtua Cop ou Time Crisis [;)] É uma questão de gostos.

Tocaste no meu ponto fraco... Time Crisis.. sempre curti desse jogo, mas o jeitinho nas arcadas era tao baixo que eram os 100 paus mais rapidos que eu gastava.. assim sendo em casa.. se perder... é só carregar num botão [:cool:]

Tou tentado a comprar o Zapper.. alguem tem?

Ah viciado [:p] quatro horinhas para começar? [:)]

Entre o Res4 e o Chronicles a minha opção passaria sempre pelo Res4.

O jogo é mesmo muito bom[;)].

Segundo o que já li, o Chronicles acaba por ser monótono e não é

tão bom como se poderia esperar, sobretudo para quem aprecia Virtua Cop

e coisas do género. Tenta experimentar ambos[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Tambem vi esse jogo.. [:cool:]

Entre esse e o Umbrella.. qual será o melhor? Ou é melhor ver para depois decidir? [;)]

Ainda tenho que me habituar ao Nunchunk, pois como so tenho o Sports, a maior parte dos joguinhos so utilizo o wiimote [:D]

Faças o que fizes não compres o Chronicles para 1º jogo [:D] É um conselho.

Escolhe entre o The Legend of Zelda: Twilight Princess (parece-me o mais obvio), o Resident Evil 4 e o Super Mário Galaxy! Garanto-te que não te vais arrepender com nenhum destes jogos.

Porque o estilo do jogo vai-te condenar logo á partida....perai a ver se me faço intender[:)]

O jogo pode ser lindo! ...só que é daqueles jogos que é pegar e jogar sem muita envolvência, percebes?

Olha o exemplo de 1 filme....

tens filmes como Os Condenados de Shawshank ...ou até O Senhor dos Anéis....(filmes que te envolvem minimamente) - como o The Legend of Zelda

e tens filmes pipoca...que é para ver num domingo á tarde...como o American Pie.....ou o Resident Evil Umbrella Chronicles

[:D]

Dito isto, nota que ainda não exprimentei sequer o jogo...mas dado o tipo de jogo, tenho quase a certeza que é assim. E se curtes matar "Zombies" o Resident Evil 4 é LINDOOOOO. Acredita em mim =) Não descansei enquanto não cheguei ao fim. Além disso é aquele jogo que mostra logo o que vale o comando da Wii.

Dos jogos que tenho:

The Legend of Zelda - De longe o jogo mais envolvente...e é grande...mesmo grande.

Resident Evil 4 - É aquele jogo que é lindo e ponto final. Tem um ambiente excelente, uma jogabilidade mesmo fora de série.

Super Mário Galaxy - É um jogo que transpira litros de imaginação, mas não é envolvente, ou seja não há uma historia, que te agarre. É o jogo de plataformas por excelencia, por assim dizer.

Última edição:
Não.Está no simples facto de vários jogadores de GT auto-intitularem o seu "menino" como simulador "puro e duro" sem no entanto experimentar verdadeiros "simuladores".

Poderão não ser perfeitos,mas bolas...nestes simuladores não posso fazer uma curva a 200,encostado ao rail,como se nada se tivesse passado!

Ao menos,têm alguma noção de realidade...ao contrário do GT.

E tenho o GT2 e GT4,por isso falo com conhecimento de causa.

Eu percebo o que estás a dizer. No entanto quem de nós costuma jogar o GT4 (por exemplo) em modo simulation com comando? Precisas de mais do que isso para o "testar" como simulador. Mas concordo contigo que não se trata propriamente de um puro e duro.

Em comparação com o 4, no 5 os modos foram ainda mais trabalhados. O modo "arcade" tornou-se mais acessível e o modo simulação mais simulação. E isto para responder às criticas e pedidos de jogadores para um novo GT, segundo a [SIZE=-1]Polyphony[/SIZE] Digital.

No entanto a minha resposta não era para ti. É que não percebo como é que alguém que supostamente chegou a 50% do GT nunca ter dado conta do desgaste dos pneus. Se calhar sou só eu... [;)]

Cumprimentos

Ok ok, ja tou a entender [;)]

Ainda vou ver os preços dos jogos e ver se comprensa comprar algum em segunda mão [;)]

De momento ainda me estou a divertir com o wii sports.. se bem que ainda tenho que ver se existe algum truque, nomeadamente no do tenis, porque nao consigo fazer efeitos na raquete [:D]

Do género: quando tas a jogar dum canto para o outro (à diagonal) e os bonequinhos estão ambos mesmo lado, queria que a raquetada fosse para o sitio vazio mas das tentativas que fiz, os gajos marcam sempre ponto que aquilo corre sempre mal [:)]

O de golf é lindo.. é com cada invenção que faço.. brutal [:cool:]

Ainda nao me habituei ao Nunchunk.. ja testei o modo treino do boxe, mas o coach é que sai todo sovado [:)]

Eu percebo o que estás a dizer. No entanto quem de nós costuma jogar o GT4 (por exemplo) em modo simulation com comando? Precisas de mais do que isso para o "testar" como simulador. Mas concordo contigo que não se trata propriamente de um puro e duro.

Em comparação com o 4, no 5 os modos foram ainda mais trabalhados. O modo "arcade" tornou-se mais acessível e o modo simulação mais simulação. E isto para responder às criticas e pedidos de jogadores para um novo GT, segundo a [SIZE=-1]Polyphony[/SIZE] Digital.

No entanto a minha resposta não era para ti. É que não percebo como é que alguém que supostamente chegou a 50% do GT nunca ter dado conta do desgaste dos pneus. Se calhar sou só eu... [;)]

Cumprimentos

Mas agora não acreditas que cheguei perto dos 50 % do gran turismo 4? [:)] Deve ser por ser dificil demais. Não, não notei desgaste nenhum nos pneus. Nem no 4, nem naquele demo em HD que joguei na playstation3.

Ok ok, ja tou a entender [;)]

Ainda vou ver os preços dos jogos e ver se comprensa comprar algum em segunda mão [;)]

De momento ainda me estou a divertir com o wii sports.. se bem que ainda tenho que ver se existe algum truque, nomeadamente no do tenis, porque nao consigo fazer efeitos na raquete [:D]

Do género: quando tas a jogar dum canto para o outro (à diagonal) e os bonequinhos estão ambos mesmo lado, queria que a raquetada fosse para o sitio vazio mas das tentativas que fiz, os gajos marcam sempre ponto que aquilo corre sempre mal [:)]

O de golf é lindo.. é com cada invenção que faço.. brutal [:cool:]

Ainda nao me habituei ao Nunchunk.. ja testei o modo treino do boxe, mas o coach é que sai todo sovado [:)]

Pois o Wii Sports é um bocado duvidoso[:D]

No do golfe, quando tás perdo do buraco (sabes quando é), o segredo para a tacada é não ires com o "taco" para trás.

Ou seja, tu quando estás longe do buraco levas os braços atrás para dares o balanço para a tacada certo?

Quando estás perto do buraco, metes-te direito (como na realidade), e esticas os braços em direção aos teus pés...e depois fazes o movimento com a força que queres do meio para a frente....(não vais com os braços atrás).

No boxe, o segredo é não dares muitos socos seguidos, proque o nunchuck não detecta...aguarda pelo menos 1 segundo entre cada soco.

Não sei se sabes mas podes-te desviar! Exprimenta protegeres a cara (levas o Wiimote e o nunchuck ao nivel dos teus olhos) e inclinares-te para os lados e para tras....o boneco faz o mesmo movimento que tu.

Ainda assim, isso são techdemos que dão para divertir um bocadinho com os amigos.

Mas agora não acreditas que cheguei perto dos 50 % do gran turismo 4? [:)] Deve ser por ser dificil demais. Não, não notei desgaste nenhum nos pneus. Nem no 4, nem naquele demo em HD que joguei na playstation3.

Mas tem desgaste e por vezes bem visivel, há certos tipos de pneus que fazes 3 ou 4 voltas á pista e já andas a "dançar" por todo o lado. [;)]

Tu não notaste porque se calhar nunca trocaste os pneus a nenhum carro no GT4, e eles vêm quase todos com pneus normais, assim é mais dificil notar o desgaste, só ao fim de muitas e muitas voltas, mas basta mudares os pneus para uns de competição que a diferença é logo notória, então se forem os slicks, 2 ou 3 voltas e os pneus estão nas últimas... [:D]

Última edição:
Pah grande aqui em casa da avó tenho... não é é grande coisa [:)]...
Agora a sério é um CRT de para aí 50cm...

É como eu.. tenho uma Sanyo de 20"..tenho que comprar uma com o dobro.. mas os preços teimam em não baixar

BTW e voltando ao tema do topico, fui hoje ao Carrefour de Telheiras e la existe uma loja tipo Gamer que comercializa jogos usados...

Tive a ver os jogos usados para a wii.. nao havia nenhum mais barato que 40 e tal euros.. :eek: granda abuso...

É como eu.. tenho uma Sanyo de 20"..tenho que comprar uma com o dobro.. mas os preços teimam em não baixar

BTW e voltando ao tema do topico, fui hoje ao Carrefour de Telheiras e la existe uma loja tipo Gamer que comercializa jogos usados...

Tive a ver os jogos usados para a wii.. nao havia nenhum mais barato que 40 e tal euros.. :eek: granda abuso...

Ya é a Game stop... na Game arranjas alguns por 34,95(tiger woods por exemplo[;)])...

Neste momento tou a fazer uma partida de baseball.. só agora é que tou a aprender mais ou menos como se joga isto, que nao conhecia as regras..

Looool tmb foi assim cmg... mas se tás a jogar basebal prepara-te para ficar um pouco como no boxe... todo dorido amanhã [:D]...

Eu cá ando viciado no NFS... Lambo de mau não tem muito... tlvz só o facto de cada vez que pego naquilo não consigo largar [:cool:]

Tenho que comprar um jogo rapidamente.. agora ando a ver é qual [:cool:]

(ainda nao tou preparado para o zelda.. não costumo jogar jogos dessa natureza, então prefiro esperar um bocado [;)] )

Voltar
Superior