Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, tas com a mesma duvida que eu []
Mobius, o tal Gaio, nunca me respondeu ao email, mas ja vi que o gajo ja se apetrechou de consolas e já as está a vender no miau []
Alguém sabe como resolver o problema de uma PSP danificada por updates mal sucedido?![]()
Não é possivel fazer nenhum tipo de restore?
Danificada em que sentido?
É uma PSP europeia em que fez actualização de software através de um jogo norte-americano. Deu raia....
Alguém sabe como resolver o problema de uma PSP danificada por updates mal sucedido?![]()
Que tipo de update fizeste?
Não fui eu q fiz o update mas o que consegui saber foi uma tentativa de actualização da versão 1.0 para a 2.0 (não sei se as versões estão correctas). Sei que a PSP já vai na versão 3.0++.
Há uma maneira, trabalhosa qb, de desbrickar uma PSP em casa, não sei se é para todas as PSP ou se para as não-slim apenas. Googlar por Pandora's battery.
Que coisa mal explicada[][
][
]
Está "brickada"=(, a Sony também faz essas trocas com a psp?
Eles disseram que faziam a troca fora de garantia por 89 euros (tudo incluído e já com portes). Foi a informação que me deram quando liguei para o 707 232 310.
Não, precisas sempre de um memory stick