Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Bem, estive agora a jogar 2 horas de Burnout Paradise.
Que GRANDE JOGO! Sensação de velocidade, gráficos, som, online, a distância de visualização. EXCELENTE.
Ir numa ponte e ver o cenário lá bem no fundo. Dezenas de carros na rua. Ver a chapa a lixar-se toda de forma totalmente realistica quando batemos. Até os vidros estilhaçam e voam! Zero loading time, uma Cidade gigante. O facto de escolhermos porque caminho vamos nas corridas também é excelente. Todo o jogo é fantástico! Na minha opinião um dos melhores jogos de carros de sempre.
Ainda para mais agora que ando ganhei uma espécie de Lotus. Parece que dá 1000 à hora :D
Mas atenção, é 100% arcade.

<ironic>Mas é pá, Super Mario Kart é que é!</ironic>

Noutro apontamento, acabei de comprar um cabo componentes para a Wii pelo Ebay.

Última edição:
Vá, não se piquem.
Lá porque um jogo é bom não quer dizer que seja obrigatório ter. É preciso gostar, e pra gostar não basta ser bom ou necessário ser bom.

P.S.: rjtd21 esta não foi pra ti. Foi mais por certos "posts" que tenho visto nas últimas páginas.

De certeza que já vem cá alguém denegrir o Burnout Paradise [;)]

<ironic>
Os tipos da Criterium também foram um bocado tonos.
Como sabem, dentro do carro não vai ninguém. Então, bastava aos tipos meterem lá um Mário ou uma Princesa Twilight que o valor do jogo upa-upa, subia logo para o triplo.
E então se forçassem o jogo a correr apenas a 480p, era o delirio.
</ironic>

Última edição:
Bem, só a TV da sala é que tem entrada para cabo componentes, onde vou pôr a Wii, a TV não tem, sendo assim, qual é a melhor ligação sem ser por cabo componentes?

Esta?

con00099wu6.gif

Ou esta?

wiicompositeed0sk9.png

Bem, estive agora a jogar 2 horas de Burnout Paradise.
Que GRANDE JOGO! Sensação de velocidade, gráficos, som, online, a distância de visualização. EXCELENTE.
Ir numa ponte e ver o cenário lá bem no fundo. Dezenas de carros na rua. Ver a chapa a lixar-se toda de forma totalmente realistica quando batemos. Até os vidros estilhaçam e voam! Zero loading time, uma Cidade gigante. O facto de escolhermos porque caminho vamos nas corridas também é excelente. Todo o jogo é fantástico! Na minha opinião um dos melhores jogos de carros de sempre.
Ainda para mais agora que ando ganhei uma espécie de Lotus. Parece que dá 1000 à hora :D
Mas atenção, é 100% arcade.

<ironic>Mas é pá, Super Mario Kart é que é!</ironic>

Noutro apontamento, acabei de comprar um cabo componentes para a Wii pelo Ebay.

Tive o burnout 1. Farta em poucos dias. É daqueles jogos bons para se meterem a moeda nas arcadas, e quem tem ou ja teve o jogo sabe que tenho razao.

Se curtes o jogo parabens. Aproveita-o bem durante 1 semana.

Cumprimentos do Super Mário Kart que tem 96% de média no gamerankings.

Última edição:
Ora bem, acabei de comprar a Wii, tráz dois wiimote, um nunchuck e o jogo Zelda.

Por 250€ acho que foi bom negócio, vamos lá ver se isto é tão bom quanto dizem... [:D]

PARABENS!

Joga com calma! Nao queiras ver logo tudo a pressa! Explora tudo bem.

Penso que não te vais arrepender... eu não estou nada arrependido e gostei imenso de jogar o Zelda [:cool:]

Tens jogo aí para um mês e meio a jogar descontraídamente [;)]

Tive o burnout 1. Farta em poucos dias. É daqueles jogos bons para se meterem a moeda nas arcadas, e quem tem ou ja teve o jogo sabe que tenho razao.

Se curtes o jogo parabens. Aproveita-o bem durante 1 semana.

Cumprimentos do Super Mário Kart que tem 96% de média no gamerankings.

[:)][:)][:)][:)][:)]

Amigo, já tenho Burnout desde o tempo da Xbox 1.
Dezenas de horas a jogar. Burnout 3, Burnout Revenge, Burnout Dominator, Burnout Legends e agora o Paradise.
E quando me fartar de jogos arcade ainda tenho os Forza ou o GTR2 no PC.
Vais agora ser tu que me vais dizer se gosto do jogo ou não?!

Última edição:
Crias uma conta Paypal, depois cada vez que queiras pagar algum artigo é ir ao MbNet e criar um cartao virtual para efectuares a compra em segurança. Ter em atenção o feedback dos vendedores e se enviam para Portugal e quais os custos dos portes. É simples e poupa-se muito dinheiro [;)]

Ter atenção que às vezes há artigos baratos, mas depois vão buscar a diferença nos valores dos portes que em alguns casos, chega a ser um abuso

Em caso de duvida, se enviam ou não para Portugal, manda sempre um email a quem está a vender [;)]

Então o melhor é comprar um cabo igual ao da segunda imagem certo?

Por ordem de qualidade:
1º Componentes (cinco RCAs: Y, Pb, Pr, Audio L, Audio R)
2º RGB (ficha SCART, que tem sinal RGB, Composite e audio)
3º Composite (três RCAs: vermelho branco e amarelo)

Dos que colocaste o melhor será portanto este:
con00099wu6.gif

Mas o melhor é mesmo o componentes:
Wii_Component_Cable2.jpg

Zelda não pesco nada [:D], nunca joguei na vida, posso gostar como não gostar, a ver vamos.

A melhor maneira de ligar a Wii à TV como é? É por componentes?

Tambem comecei assim, mas o jogo nas primeiras horas é bastante intuitivo e aprendes a usar os comandos, as tecnicas de combate, etc [;)]

A melhor maneira é mesmo o Components (custa cerca de 30 euros o cabo oficial)

De certeza que já vem cá alguém denegrir o Burnout Paradise [;)]

<ironic>
Os tipos da Criterium também foram um bocado tonos.
Como sabem, dentro do carro não vai ninguém. Então, bastava aos tipos meterem lá um Mário ou uma Princesa Twilight que o valor do jogo upa-upa, subia logo para o triplo.
E então se forçassem o jogo a correr apenas a 480p, era o delirio.
</ironic>

Relembro que:
4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum:
  • Má-educação, insultos, ataques pessoais ou qualquer post considerado incendiário ou provocador;

Voltar
Superior