Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
ohpah, diz que nao consegue aceder, e que as vezes nao encontra o acess point....

Ainda por cima tenho de baixar a segurança para WEP para a DS entrar...
A PSP tem um online fixe?

Nunca tive problema em ligar-me com nenhuma das duas...

Já tentaste com o router completamente desprotegido?

o que encontrei noutro tpoico:
consolechartyr2.jpg

Eu comprei uma PSP recentemente e para já, não estou nada arrependido. Como nunca usei uma DS, não posso comparar, mas gosto muito da PSP, e tenho jogado bastante. Já fui viciado em GTA, Lumines e mais recentemente, PES 2007.

Não me canso da qualidade de imagem daquele ecran. A autonomia da bateria vai de 3 a 4horas e meia, dependendo dos jogos. Os "loading times" não são nada de especial. Na PS2 demoram muito mais.

Contra, só tenho o facto de não ser muito ergonómica, especialmente para quem mãos grandes.

Eu comprei uma PSP recentemente e para já, não estou nada arrependido. Como nunca usei uma DS, não posso comparar, mas gosto muito da PSP, e tenho jogado bastante. Já fui viciado em GTA, Lumines e mais recentemente, PES 2007.

Não me canso da qualidade de imagem daquele ecran. A autonomia da bateria vai de 3 a 4horas e meia, dependendo dos jogos. Os "loading times" não são nada de especial. Na PS2 demoram muito mais.

Contra, só tenho o facto de não ser muito ergonómica, especialmente para quem mãos grandes.

Eu acho que nenhuma consola portatil devia ter loading times... Afinal é para jogar em tempos mortos. Tem de ser pick up and play.

Por outro lado acho curiosa a funcionalidade de desligar, e quando voltarmos a ligar está exactamente como deixamos...

Por mim tinha as duas. Quanto aos loadings apenas tenho a experiência de um jogo numa PSP das antigas. Um Need for Speed qualquer. Para quem está habituado a tempo de loading = 0 aquilo era de deseperar. Mas claro que a qualidade gráfica não se compara.

Se fechares a tampa à DS ele entra em modo de suspensão mas não sei até que ponto é que estará a consumir bateria ou não.

Mas nem sequer acho que as consolas sejam comparáveis. Quando me perguntam se devem comprar uma DS ou uma PSP geralmente respondo: " Ou queres uma PSP ou queres uma DS. Se estás na dúvida entre uma e outra então ainda não definiste bem o que queres."

O melhor é mesmo ter as duas. Mas o que há uns tempos era uma questão de dinheiro passou a ser uma questão de tempo. Onde é que eu arranjava tempo para jogar PSP com a quantidade de jogos que vão saindo para a DS ?

Última edição:
Eu acho que nenhuma consola portatil devia ter loading times... Afinal é para jogar em tempos mortos. Tem de ser pick up and play.

Por outro lado acho curiosa a funcionalidade de desligar, e quando voltarmos a ligar está exactamente como deixamos...

Concordo, é pegar na consola e jogar.

Mas nem sequer acho que as consolas sejam comparáveis. Quando me perguntam se devem comprar uma DS ou uma PSP geralmente respondo: " Ou queres uma PSP ou queres uma DS. Se estás na dúvida entre uma e outra então ainda não definiste bem o que queres."

Também me parece que são duas consolas bem diferentes.

O pior é arranjar tempos mortos[:D].

Cpts e Viagens Segras[;)].

Vocês como andam mais dentro destes assuntos, consigo arranjar o Super Mario Galaxy e o Metroid Prime 3 a 35€ cada um, estão como novos, ainda trazem factura de compra, acham bom preço para usado?

E já agora, qual dos dois é melhor? Como vou ter o Zelda, se calhar é melhor o Metroid para ser mais diferente não?

Última edição:
Concordo, é pegar na consola e jogar.

Também me parece que são duas consolas bem diferentes.

O pior é arranjar tempos mortos[:D].

Cpts e Viagens Segras[;)].

Epah, mas isso só me parece possível naquelas "consolas" de Tetris [:)] Pessoalmente, acho que os "loading times" da PSP são bem pequenos, mas eu leio os jogos a partir do cartão SD... Com UMD devem ser bastante superiores.

Vocês como andam mais dentro destes assuntos, consigo arranjar o Super Mario Galaxy e o Metrid Prime 3 a 35€ cada um, estão como novos, ainda trazem factura de compra, acham bom preço para usado?

E já agora, qual dos dois é melhor? Como vou ter o Zelda, se calhar é melhor o Metroid para ser mais diferente não?

Eu creio que são negócios bastante bons para ti!

Vocês como andam mais dentro destes assuntos, consigo arranjar o Super Mario Galaxy e o Metroid Prime 3 a 35€ cada um, estão como novos, ainda trazem factura de compra, acham bom preço para usado?

Mandote este site dum forum da nintendo que tem la muita coisa a vender para a Wii.

http://rnintendo.net/forum/index.php/board,9.0.html

Epah, mas isso só me parece possível naquelas "consolas" de Tetris [:)]

Pelo menos não tem a intro que têm as consolas portáteis [:D]

Pessoalmente, acho que os "loading times" da PSP são bem pequenos, mas eu leio os jogos a partir do cartão SD... Com UMD devem ser bastante superiores.

Pelo menos não "bricou" quando fizeste a alteração de firmware.
À conta dessa brincadeira conheço pessoal que optou pela DS (e um cartão especial) para correr as ROM's sem problemas.

Voltar
Superior