Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ohpah, diz que nao consegue aceder, e que as vezes nao encontra o acess point....
Ainda por cima tenho de baixar a segurança para WEP para a DS entrar...
A PSP tem um online fixe?
já vou ver se tento outra vez mas tive uma semana a tentar ligar aquela merd*Nunca tive problema em ligar-me com nenhuma das duas...
Já tentaste com o router completamente desprotegido?
Eu comprei uma PSP recentemente e para já, não estou nada arrependido. Como nunca usei uma DS, não posso comparar, mas gosto muito da PSP, e tenho jogado bastante. Já fui viciado em GTA, Lumines e mais recentemente, PES 2007.
Não me canso da qualidade de imagem daquele ecran. A autonomia da bateria vai de 3 a 4horas e meia, dependendo dos jogos. Os "loading times" não são nada de especial. Na PS2 demoram muito mais.
Contra, só tenho o facto de não ser muito ergonómica, especialmente para quem mãos grandes.
Grande grafismo sem dúvida, mas para esse tipo de jogos prefiro de longe um bom PC, nunca gostei de FPS em consolas, para mim uma consola é mais como um complemento, a verdadeira "pujança" é no PC, ainda mais se for jogos FPS. []
Eu acho que nenhuma consola portatil devia ter loading times... Afinal é para jogar em tempos mortos. Tem de ser pick up and play.
Por outro lado acho curiosa a funcionalidade de desligar, e quando voltarmos a ligar está exactamente como deixamos...
Mas nem sequer acho que as consolas sejam comparáveis. Quando me perguntam se devem comprar uma DS ou uma PSP geralmente respondo: " Ou queres uma PSP ou queres uma DS. Se estás na dúvida entre uma e outra então ainda não definiste bem o que queres."
Também me parece que são duas consolas bem diferentes.
O pior é arranjar tempos mortos[].
Cpts e Viagens Segras[].
Concordo, é pegar na consola e jogar.
Também me parece que são duas consolas bem diferentes.
O pior é arranjar tempos mortos[].
Cpts e Viagens Segras[].
Vocês como andam mais dentro destes assuntos, consigo arranjar o Super Mario Galaxy e o Metrid Prime 3 a 35€ cada um, estão como novos, ainda trazem factura de compra, acham bom preço para usado?
E já agora, qual dos dois é melhor? Como vou ter o Zelda, se calhar é melhor o Metroid para ser mais diferente não?
Vocês como andam mais dentro destes assuntos, consigo arranjar o Super Mario Galaxy e o Metroid Prime 3 a 35€ cada um, estão como novos, ainda trazem factura de compra, acham bom preço para usado?
E já agora, qual dos dois é melhor? Como vou ter o Zelda, se calhar é melhor o Metroid para ser mais diferente não?
Mandote este site dum forum da nintendo que tem la muita coisa a vender para a Wii.
http://rnintendo.net/forum/index.php/board,9.0.html
Epah, mas isso só me parece possível naquelas "consolas" de Tetris []
Pessoalmente, acho que os "loading times" da PSP são bem pequenos, mas eu leio os jogos a partir do cartão SD... Com UMD devem ser bastante superiores.