Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Pelo menos não "bricou" quando fizeste a alteração de firmware.
À conta dessa brincadeira conheço pessoal que optou pela DS (e um cartão especial) para correr as ROM's sem problemas.
Um "downgrade+CFW" bem feito não tem grandes riscos. Nunca tive problemas. O calcanhar de Aquiles da PSP é mesmo a treta do UMD [:vm)]comprei o GTA:VCS mas tenho que jogar a partir de um CSO no cartão, porque o meu irmão andou a fazer das dele, riscou um bocado o UMD, então é loadings intermináveis, muitas vezes a dar erro... Agora com jogos pelo cartão, bem mais rápido, não demora quase nada.

Obrigado, vou dar uma vista de olhos. [;)]

Mas achas que 35€ por estes jogos é bom preço ou normalmente já se arranjam mais baratos?

Granda preço :eek:

Tambem ando à procura de jogos por volta desses preços.. mas nem sempre é facil [:cool:]

Esse site que colocaram, precisa de se fazer registo, fica a anotação [:blush:]

Tambem ando à procura de jogos por volta desses preços.. mas nem sempre é facil [:cool:]

Pois, já fiz o registo, parece porreiro o fórum, e entre o Super Mario Galaxy e o Metroid, todos de lá preferiam o Super Mario. [:D]

Bem alguns lol, posso dizer que tenho os principais títulos desta consola, na qual eu destaco os 2 Shenmue, para mim os 2 melhores jogos da consola e dos melhores de sempre em qualquer sistema.
Mas se quiseres também posso aconselhar-te outros jogos de qualquer género.

Também tenho alguns[:D][:D][:D], era só para saber se ainda havia aqui pessoal com a maquina[;)][;)]

Não sei como é contigo, mas eu prefiro ter dezenas de editoras a fazer jogos bons para uma consola (como no caso da 360), do que ter apenas uma editora a fazer bons jogos para um sistema (Wii).
Saiu agora o Mário, saiu o Zelda, vai sair o Kart e o Brawl, e depois? Não estou a ver a Nintendo a ter "bagagem" para por cá fora dezenas de jogos bons por ano.

Se tivermos em conta que é só a produtora de consolas/videojogos mais antiga no mercado(a Sega ficou só como Software house) [;)]

Sai o proximo Zelda. Ou o proximo metroid.... Realmente nao sei... talvez o lamborghini saiba de algum....
De qualquer forma, com a nintendo ja retirada de fabricar jogos para a Wii, as third parties podem começar a lançar tudo cá para fora.

E para a 360, tens first party para este ano? quantos?

Meu, basta sair o brawl que por mim nao podia sair mais nada..

E não te esqueças do Wii fit que está a gerar um enorme Hype, do Red steel 2...

Obrigado, vou dar uma vista de olhos. [;)]

Mas achas que 35€ por estes jogos é bom preço ou normalmente já se arranjam mais baratos?

30 35 sao os melhores preços que arranjas. Normalmente encontras usados a 40 (10 euros mais barato do que os normais) e outros a 35 e as vezes com sorte, 30.

Por isso mais barato que 35 ja se torna um bocado dificil. Se puderes compra. De qualquer forma, disseram.me que para perseberes a historia e melhor jogares os primeiros metroids e entao jogas o terceiro.

Eu tou a acabar o 1º (corre na wii, é da gamecube) e é MUITO bom. Editado

O SMG por 35 é dado.
RE4 a 35 tambem e optima compra.

De qualquer forma tou a acabar o SMG... Editado
RE4, Zelda e Super mario galaxy. pronto, é o trio que tens de ter. A partir desses tens muitos outros começando logo pelo Metroid prime 3... Vai vendo preços e compra o que estiveres mais curioso[;)]

Editado pela última vez por um moderador:

Mas é um optimo site. É o maior forum da nitendo em portugal. Muito bom ambiente e isso...
Houve la quem ja experimentou o brawl.

30 35 sao os melhores preços que arranjas. Normalmente encontras usados a 40 (10 euros mais barato do que os normais) e outros a 35 e as vezes com sorte, 30.

Por isso mais barato que 35 ja se torna um bocado dificil. Se puderes compra. De qualquer forma, disseram.me que para perseberes a historia e melhor jogares os primeiros metroids e entao jogas o terceiro.

Eu tou a acabar o 1º (corre na wii, é da gamecube) e é MUITO bom. Editado

O SMG por 35 é dado.

De qualquer forma tou a acabar o SMG... Editado
RE4, Zelda e Super mario galaxy. pronto, é o trio que tens de ter. A partir desses tens muitos outros começando logo pelo Metroid prime 3... Vai vendo preços e compra o que estiveres mais curioso[;)]

Pois, é tão dado que o gajo acho que se está a arrepender de o vender por esse preço, mas eu vou insistir para ele vender por 35€. [:D]

Quanto ao RE4, como já o tenho para PS2 acho que não vale a pena o investimento só por ter uma jogabilidade melhor, afinal de contas, o jogo é o mesmo.

Se não conseguir o SMG, aí sim, devo optar pelo Metroid, vou ver o que o gajo vai dizendo sobre o Super Mario, senão depois digo-te alguma coisa.

Editado pela última vez por um moderador:
Um "downgrade+CFW" bem feito não tem grandes riscos. Nunca tive problemas. O calcanhar de Aquiles da PSP é mesmo a treta do UMD [:vm)]comprei o GTA:VCS mas tenho que jogar a partir de um CSO no cartão, porque o meu irmão andou a fazer das dele, riscou um bocado o UMD, então é loadings intermináveis, muitas vezes a dar erro... Agora com jogos pelo cartão, bem mais rápido, não demora quase nada.

A minha foi comprada no miau e já veio com o downgrade feito :) Até agora, 5 estrelas :)

Wii 08 até agora:

January 2008
  • PDC World Championship Darts 2008 (Oxygen Games), 11th January 2008
  • Wii Chess (Nintendo), 18th January 2008
  • Zack and WikiT: Quest for Barbaros' Treasure (Capcom / Nintendo), 18th January 2008
  • Donkey Kong Jet Race (Nintendo), 25th January 2008
  • Hamster Heroes (Data Design Interactive)
  • Kawasaki Jet Ski (Data Design Interactive)
  • Kidz Sports: International Football (Data Design Interactive)
  • Urban Extreme (Data Design Interactive)
  • NiGHTS: Journey of Dreams (SEGA)
  • Ghost Squad (SEGA)
  • Last Ninja (System 3)
February 2008
  • Battalion Wars 2 (Nintendo), 15th February 2008
  • No More Heroes (Rising Star Games), 29th February 2008
  • Call For Heroes: Pompolic Wars (Data Design Interactive)
  • EARACHE Extreme Metal Racing (Data Design Interactive)
  • Bleach (SEGA)
  • Kawasaki Snow Mobiles (Data Design Interactive)
  • London Taxi: Rush Hour (Data Design Interactive)
  • Pool Party (SouthPeak Games)
  • Destroy All Humans 3: Big Willy Unleashed (THQ)
  • Spongebob: Atlantis Squarepantis (THQ)
March 2008
  • ATV Thunder Ridge Riders & Monster Trucks (ZOO Digital Publishing), 7th March 2008
  • The Wizard of Oz (ZOO Digital Publishing), 7th March 2008
  • Naruto Wii (tentative title) (TOMY/Nintendo), 28th March 2008
  • Bomberman Land Wii (Rising Star Games)
  • SEGA Superstars Tennis (SEGA)
  • Sonic Riders: Zero Gravity (SEGA)
  • MX vs ATV Untamed (THQ)
Q1/Q2 2008
  • Harvest Moon Magical Melody (Rising Star Games/ Nintendo)
  • Worms: A Space Oddity (THQ), Q1 2008
  • PES 2008 (Konami), Q1 2008
  • Mario Kart Wii (Nintendo), Q2 2008
Spring 2008
  • Dancing stage HOTTEST PARTY (Konami)
  • Iron Man (SEGA)
http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=177020

A bold os que tou curioso em ver...
ah e este em especial:
http://wii.ign.com/articles/846/846663p1.html
We only managed to squeeze in a handful of games but at the end of our short acquaintance we were already getting a feel for the new style, dictating play with the Wii-mote and Nunchuk with all the ferocity of Graham Taylor in his more unstable years. What really excites is what is capable when the controls are fully grasped – with such untold control in your hands a whole different skill set is required, and after the relative disappointment of the Xbox 360 and PS3 incarnations, Pro Evolution 2008 on the Wii looks to be the first truly next-generation offering from the series.
http://media.wii.ign.com/media/827/827202/vids_1.html

Última edição:

Eu tou a acabar o 1º (corre na wii, é da gamecube) e é MUITO bom.
O SMG por 35 é dado.

De qualquer forma tou a acabar o SMG...

Pah.. olha as vendas [;)]

Última edição:
Voltar
Superior