Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Epah, as noites agora são uma seca.. ja acabei o Zelda e nao me apetece ir dormir [:D]

Ja comecei uma segunda vez o Zelda, mas por ter terminado há tão pouco tempo, joguei umas 2horas e fartei-me [:blush:]

Depois optei por voltar a jogar o "ultimo nivel" (Castelo de Hyrule) mas acabei-o com alguma naturalidade e fiquei novamente a apreciar o fim do jogo enquanto passa o genérico [:cool:]

Resumindo..tenho que comprar um jogo urgentemente [:D]

E de momento não me apatece jogar Wii Sports [;)]

OT: prá semana é dia 14 Fev [;)]
Pois é... [8b]
Bem parece que ainda não vai ser para a semana [:)]...

On Topic:
Regista-te lá que sempre te vais pondo a par das novidades... E olha sabes onde eu trabalho e como tás a modos que de férias aparece lá um dia destes pá... lavas a vista e empresto-te os outros 2 jogos para testares. [;)]

Tou a ver que tenho que me registar, porque para ter acesso a algumas areas - nomeadamente aos classificados - é preciso estar registado [;)]

Exacto, para teres a todas as áreas precisas de estar registado, eu registei-me, já mandei meia dúzia de bitaites [:D] e o pessoal parece porreiro e pronto a ajudar.

Romao, se gostaste do Twilight Princess aconselhava-te a arranjar esta dose colossal de Zelda:

euukboxfrontbf8.jpg

Zelda Wind Waker Limited Edition.

O Limited Edition vem com um disco extra com o Zelda Ocarina of Time (jogo da N64).

Deves encontrar muuuuuuito baratinho.

E são para mim provavelmente os 2 melhores Zeldas.

A chatice é que vais é precisar também disto:

NIN_UI_15420_1610449_BIG.jpg

E isto:

memoryCard1019.jpg

Mas que em principio tb arranjas muito barato.

Steven Spielberg falou do seu projecto para a consola Nintendo.

Chama-se Bloom Box, destina-se à Wii e tem a marca de Steven Spielberg.
Desenvolvido nos estúdios de Los Angeles na EA, o jogo deverá ser lançado em Maio.
“Eu próprio sou um gamer e queria muito criar um título que pudesse jogar com os meus filhos”, declarou Spielberg. “Bloom Box inclui imensos desafios divertidos e histórias engraçadas, que podem ser usufruídos apenas pelos miúdos ou também na companhia dos pais”, continuou.
Quanto à inspiração para a obra, o pai de ET confessou que lhe surgiu assim que experimentou a Wii. “ Desde o conceito inicial que o jogo gira em torno das inovações trazidas pela Wii. Bloom Box joga com a construção e o derrube de blocos, algo que atrai tanto crianças como adultos de todas as idades”, explicou o entusiasmado Spielberg.
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=37285

Vídeo Boom Blox -> Wii

Vídeo Boom Blox -> Wii

Steven Spielberg falou do seu projecto para a consola Nintendo.

Chama-se Bloom Box, destina-se à Wii e tem a marca de Steven Spielberg.
Desenvolvido nos estúdios de Los Angeles na EA, o jogo deverá ser lançado em Maio.
“Eu próprio sou um gamer e queria muito criar um título que pudesse jogar com os meus filhos”, declarou Spielberg. “Bloom Box inclui imensos desafios divertidos e histórias engraçadas, que podem ser usufruídos apenas pelos miúdos ou também na companhia dos pais”, continuou.
Quanto à inspiração para a obra, o pai de ET confessou que lhe surgiu assim que experimentou a Wii. “ Desde o conceito inicial que o jogo gira em torno das inovações trazidas pela Wii. Bloom Box joga com a construção e o derrube de blocos, algo que atrai tanto crianças como adultos de todas as idades”, explicou o entusiasmado Spielberg.

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=37285

Primeiro vídeo desse jogo:

http://www.jeuxvideo.com/videos_editeurs/0001/00015227/boom_blox_f1q0.htm

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Romao, se gostaste do Twilight Princess aconselhava-te a arranjar esta dose colossal de Zelda:

euukboxfrontbf8.jpg

Zelda Wind Waker Limited Edition.

O Limited Edition vem com um disco extra com o Zelda Ocarina of Time (jogo da N64).

Deves encontrar muuuuuuito baratinho.

E são para mim provavelmente os 2 melhores Zeldas.

A chatice é que vais é precisar também disto:

NIN_UI_15420_1610449_BIG.jpg

E isto:

memoryCard1019.jpg

Mas que em principio tb arranjas muito barato.

Humm... comando Cabecube para ligar à Wii é pacifico?

E a memoria é para a Wii? qual a capacidade?

Eu curti do jogo, realmente gostei, mas isto não será uma overdose de Zelda?[:D]

Eu curti do jogo, realmente gostei, mas isto não será uma overdose de Zelda?[:D]

Sim, a Wii tem slot pra ligar o comando Gamecube e também os cartões-de-memória da mesma.

Se não fosse assim, não jogavas nenhum jogo de Gamecube [;)]

pah, cartao de 64 megas com 1000 e tal blocos e ja tens mais que suficiente. Alias nem chegas a usar 100 blocos... nao sei porque há tantos.

Bem o sistema de reparações da sony é muito mau.
Depois de telefonar para a assistencia e descrito a avaria, deram-me as instruções para a reparação:
-colocar a consola somente (sem qualquer cabo ou acessório) numa caixa descaracterizada. Não usar a caixa da playstation!.
- colocar dentro da caixa uma folha com nome morada telefone contacto e fotocopia do recibo de compra.
-na parte de fora da caixa colocar stockuno lisboa e o codigo de avaria fornecido por quem deu as instruções.
-tem que se telefonar para um nr também fornecido por quem deu as instruções para marcar a recolha com a empresa Seur.
O tempo medio de espera até que nos devolvam outra consola (em principio "recondicionada/reparada") é de 1 mês a mês e meio!

O stockuno é a empresa que a sony contratou para fazer as reparações.

Que grande porcaria de procedimento. Paga-se tanto por uma ps3 e quando avaria tem-se este trabalho todo. Ainda estou para ir aos correios comprar uma caixa apropriada a enviar a consola. [s)]

Bem o sistema de reparações da sony é muito mau.
Depois de telefonar para a assistencia e descrito a avaria, deram-me as instruções para a reparação:
-colocar a consola somente (sem qualquer cabo ou acessório) numa caixa descaracterizada. Não usar a caixa da playstation!.
- colocar dentro da caixa uma folha com nome morada telefone contacto e fotocopia do recibo de compra.
-na parte de fora da caixa colocar stockuno lisboa e o codigo de avaria fornecido por quem deu as instruções.
-tem que se telefonar para um nr também fornecido por quem deu as instruções para marcar a recolha com a empresa Seur.
O tempo medio de espera até que nos devolvam outra consola (em principio "recondicionada/reparada") é de 1 mês a mês e meio!

O stockuno é a empresa que a sony contratou para fazer as reparações.

Que grande porcaria de procedimento. Paga-se tanto por uma ps3 e quando avaria tem-se este trabalho todo. Ainda estou para ir aos correios comprar uma caixa apropriada a enviar a consola. [s)]

E não dá para a levar à loja onde a compramos?

E não dá para a levar à loja onde a compramos?

Na worten o que fazem é abrir um processo na sony para eles nos telefonarem, e nos darem estas instruções.
Disseram que a sony só trabalha assim, qualquer que seja a casa que o venda.
Só se tiveres a sorte de ser nos primeiros 15 dias em que pode ser trocada por outra que haja na loja (caso da worten).

Voltar
Superior