Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Na worten o que fazem é abrir um processo na sony para eles nos telefonarem, e nos darem estas instruções.
Disseram que a sony só trabalha assim, qualquer que seja a casa que o venda.
Só se tiveres a sorte de ser nos primeiros 15 dias em que pode ser trocada por outra que haja na loja (caso da worten).

Xiça, nunca tinha visto as coisas serem tratadas assim :sh)

Nisso a Microsoft é bem mais simples e rápida.

Só se for a ir buscar a consola a casa.
Porque de resto:
- Mandas uma consola que sempre estimaste, e eles depois mandam-te uma refurbished que sabes lá por onde andou. Algumas até sujas vêm
- Com "sorte" ainda te acontece como a muita malta: mandam-te uma consola que passado poucos dias dá de novo o berro. Reparada à pressão é o que dá...
- Devido a serem refurbished e levarem apenas com umas soluções da treta que parecem pensadas por tipos de 5 anos (aka dissipadores da treta, epoxy nos cantos dos chips...) arriscas-te a ter que a mandar bastantes vezes para trás

Já para não falar que a 360 tem um "yield" de 30% (70% são defeituosas), e segundo consta as consolas são todas testadas de forma muito ciêntifica (NOT!). Não passou no teste de qualidade? Simples, mete-se um jogo e se ele correr durante 5 minutos tá a mandar a consola para dentro da caixa e o cliente que se lixe.

Última edição:
Nova consola da Nintendo e PS3

Nova consola da Nintendo e PS3

Pelo o que estou a ler, é rezar para que não avariem :sh).

Há pouco estive numa loja Game e contaram-me que a Nintendo

está para lançar uma nova consola que "arrasará o mercado" para

rivalizar com PS3/X360.

Alguém sabe alguma coisa disto ou foi algum devaneio? :confused: [:D]

Aproveitei também para questionar sobre a PS3 e se estão previstas

novidades em relação à consola (120gb mas como a anterior de 60).

Está previsto mas não se sabe quando.

Há muitos rumores mas certezas... nenhumas.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

rivalizar com PS3/X360.

O rumor sobre o disco de 120GB na PS3 já tinha ouvido falar, até já anda também o rumor que vão fazer uma versão mais pequena, assim como aconteceu com a PS2, mas outra consola por parte da Nintendo é a primeira vez que oiço tal coisa, duvido seriamente, acho que era enterrar uma consola que vende como tremoços e está a dar um lucro maluco à Nintendo, mas quem sabe, tudo é possível....

Última edição:
Só se for a ir buscar a consola a casa.
Porque de resto:
- Mandas uma consola que sempre estimaste, e eles depois mandam-te uma refurbished que sabes lá por onde andou. Algumas até sujas vêm
- Com "sorte" ainda te acontece como a muita malta: mandam-te uma consola que passado poucos dias dá de novo o berro. Reparada à pressão é o que dá...
- Devido a serem refurbished e levarem apenas com umas soluções da treta que parecem pensadas por tipos de 5 anos (aka dissipadores da treta, epoxy nos cantos dos chips...) arriscas-te a ter que a mandar bastantes vezes para trás

Já para não falar que a 360 tem um "yield" de 30% (70% são defeituosas), e segundo consta as consolas são todas testadas de forma muito ciêntifica (NOT!). Não passou no teste de qualidade? Simples, mete-se um jogo e se ele correr durante 5 minutos tá a mandar a consola para dentro da caixa e o cliente que se lixe.

Obviamente falei com experiência própria.

Não posso estar mais satisfeito com o serviço deles. Telefonei no dia em que a minha x360 resolveu falecer (uma 6ª feira), na 2ª feira de manhã estava o funcionário da UPS a bater-me à porta para a levar. Passados 9 dias úteis recebi-a de novo, já arranjada, com coolers novos, motherboard nova e drive nova da BenQ!

E até agora (isto foi a 17 de Dezembro, penso eu) está a funcionar tudo bem, aquece muito menos e a drive é bem mais silenciosa.

O rumor sobre o disco de 120GB na PS3 já tinha ouvido falar, até já anda também o rumor que vão fazer uma versão mais pequena, assim como aconteceu com a PS2, mas outra consola por parte da Nintendo é a primeira vez que oiço tal coisa, duvido seriamente, acho que era enterrar uma consola que vende como tremoços e está a dar um lucro maluco à Nintendo, mas quem sabe, tudo é possível....

Segundo o que percebi, eu próprio fiquei :eek: com o que me disseram,

a Wii seria para continuar. A nova consola seria mais evoluída

(gráficamente, etc.) para outro tipo de gamers...:confused:

Em relação à PS3 estou a par do que se diz pela net, pois estou

interessado em comprar uma daqui a uns tempos.

Gostaria é que já trouxesse os DualShock3, mais portas USB, etc.

O Disco Rígido muda-se.

Penso que a versão 120gb deve estar para sair em breve mas com base a versão 40gb (tem nova board em relação à de 60gb).
Em principio não virá com mais portas que a de 40gb nem com leitor de cartões, mas disto não há ainda certeza.
O que é certo é que a retrocompatibilidade não vai ter. Isso é assunto encerrado, inclusive as versões japonesas também vao deixar de ter.
Para isso a sony vai lançar a ps2 mais fina.

Dados da Media Create para jogos vendidos no Japão para a semana de 28 de Janeiro a 3 de Fevereiro:

(créditos ao Cheesemeister do NeoGAF)
01./00. [WII] Super Smash Bros. Brawl (Nintendo) - 820,000 / NEW
02./00. [PS3] Devil May Cry 4 (Capcom) - 205,000 / NEW
03./00. [PS2] Tales of Destiny: Director's Cut (Bandai-Namco) - 117,000 / NEW
04./00. [PS2] Haruhi Suzumiya's Wonderment (Banpresto) - 114,000 / NEW
05./01. [WII] Wii Fit (Nintendo) - 73,000 / 1,356,000
06./00. [PS3] Disgaea 3 (Nippon Ichi Software) - 55,000 / NEW
07./00. [360] Devil May Cry 4 (Capcom) - 40,000 / NEW
08./04. [NDS] Mario and Sonic at the Olympic Games (Nintendo) - 34,000 / 175,000
09./00. [PS3] Assassin's Creed (Ubi Soft) - 28,000 / NEW
10./02. [PSP] World Soccer Winning Eleven: Ubiquitous Evolution 2008 (Konami) - 26,000 / 102,000

11./05. [WII] Wii Sports (Nintendo)
12./00. [WII] Family Ski (Bandai-Namco)
13./06. [NDS] Mario Party DS (Nintendo)
14./07. [PSP] Monster Hunter Portable 2nd (Capcom)
15./00. [PS3] Need for Speed: Pro Street (EA)
16./00. [PS2] Need for Speed: Pro Street (EA)
17./10. [NDS] Prof. Layton and Pandora's Box (Level 5)
18./20. [NDS] Taiko Drum Master DS (Bandai-Namco)
19./08. [NDS] Doraemon Baseball: Dramatic Stadium (Bandai-Namco)
20./15. [NDS] Mario Kart DS (Nintendo)
21./16. [WII] Wii Play (Nintendo)
22./11. [NDS] Final Fantasy IV (Square-Enix)
23./03. [PS2] Lucky Star: Misasagi Sakura Gakuen Sakura Fuji Festival (Kadokawa Shoten)
24./38. [NDS] Nep League DS (Jaleco)
25./00. [NDS] After-School Boy (Konami)
26./13. [NDS] Dragon Quest IV (Square-Enix)
27./14. [WII] Mario and Sonic at the Olympic Games (Nintendo)
28./17. [WII] Super Mario Galaxy (Nintendo)
29./19. [WII] Mario Party 8 (Nintendo)
30./25. [NDS] Animal Crossing Wild World (Nintendo)
Boa performance da Sony no Top 10 mas Jesus Cristo o Smash Bros. foi posto à venda dia 31 e vendeu 820.000 cópias em 4 dias! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Nope já se tinha ouvido falar numa wii actualizada, ou seja não seria(ainda) a sucessora, mas antes um update da mesma... com suporte para DVD(ou algo mais)... Mas acredito que a Big N já esteja a preparar a sucessora da Wii...

Dados da Media Create para jogos vendidos no Japão para a semana de 28 de Janeiro a 3 de Fevereiro:

Boa performance da Sony no Top 10 mas Jesus Cristo o Smash Bros. foi posto à venda dia 31 e vendeu 820.000 cópias em 4 dias! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
É isso e o Wii fit com mais de 1,3milhões de unidades:eek:

Obviamente falei com experiência própria.

Não posso estar mais satisfeito com o serviço deles. Telefonei no dia em que a minha x360 resolveu falecer (uma 6ª feira), na 2ª feira de manhã estava o funcionário da UPS a bater-me à porta para a levar. Passados 9 dias úteis recebi-a de novo, já arranjada, com coolers novos, motherboard nova e drive nova da BenQ!

E até agora (isto foi a 17 de Dezembro, penso eu) está a funcionar tudo bem, aquece muito menos e a drive é bem mais silenciosa.

Cada caso é um caso.
Posso-te dizer que tenho um colega que acabou de receber uma vinda da reparação nem à um mês, e a consola veio sem ler DVDs.

rivalizar com PS3/X360.

Obviamente que toda essa noticia é falsa e nao tem tem 0000000000,1 % de verdade.

Bem, não vejo a hora de acabar o A.Creed! O jogo está porreiro mas confesso que já estou um pouco saturado! O que vale é que já estou na última cidade e já falta pouco para me poder dedicar a outro jogo...infelizmente tenho este problema de não conseguir começar a jogar a um novo jogo enquanto não acabo o que estou a jogar.

Acho que a seguir vou piscar o olho ao Ace of Combat 6 que dizem estar muito bom.

Além do Burnout Paradise que serve para ir dando umas voltinhas...

Humm... comando Cabecube para ligar à Wii é pacifico?

E a memoria é para a Wii? qual a capacidade?

Eu curti do jogo, realmente gostei, mas isto não será uma overdose de Zelda?[:D]

Vais jogar exactamente como eu. 1º twilight. e depois os outros 2 zeldas.

Tenho esse jogo com o duplo dvd.

Os comandos da gamecube na minha optiniao sao mais ergonomicos que os da PS, portanto vais gostar.

tens pm já agora.

como asssim boa performance da sony? os jogos que estao ali tambem existem para 360

Acho que a ideia é que se estão no top 10 é porque venderam, se os xbox não tão lá é porque não venderam. 6 jogos mais vendidos do top 10 eram para máquinas Sony (3 PS3 + 2 PS2 + 1 PSP) + 3 Nintendo ( 2 WII + 1 NDS) + 1 Microsoft (Xbox 360).

rivalizar com PS3/X360.

Se viesse já tinha sido notificado em variados fóruns e muita gente ficaria a arder com essa política.
Provavelmente quem te atendeu disse isso pra ver se de seguida conseguia vender alguma PS3.

P.S.: Não sou fanboy, mas disse isto porque por vezes os funcionários de certas lojas seguem ordens superiores para estas coisas (comissões e tal).

Bem, não vejo a hora de acabar o A.Creed! O jogo está porreiro mas confesso que já estou um pouco saturado! O que vale é que já estou na última cidade e já falta pouco para me poder dedicar a outro jogo...infelizmente tenho este problema de não conseguir começar a jogar a um novo jogo enquanto não acabo o que estou a jogar.

Acho que a seguir vou piscar o olho ao Ace of Combat 6 que dizem estar muito bom.

Além do Burnout Paradise que serve para ir dando umas voltinhas...
e o que vais fazer ao jogo? Vender?

In: http://gameover.sapo.pt:

Os rapazes da Bizarre Creations resolveram celebrar o Dia dos Namorados, que se assinala a 14 de Fevereiro, com dois packs destinados a PGR 4.
A saber, o Free Challenge Pack (gratuito) incluirá o Peugeot Flux e dois novos modos de jogo, bem como dez conquistas originais.
Já o Premium Challenge Pack (400 pontos) trará o conteúdo do congénere gratuito e um modo World Challenge Arcade com vinte eventos em 3 diferentes cenários.
A destacar neste pacote são também sete automóveis e três motos. Quanto a quatro rodas contem com os 2008 Chevrolet Camaro Convertible Concept, 2007 Volkswagen Golf GTI W12-650, 2007 Peugeot Flux, 1987 BMW M3 E30 DTM, 2007 Ferrari 430 Scuderia, 2008 Honda S2000 CR e 2008 Callaway C16 Speedster. Se preferirem duas rodas, esperam-vos as Yamaha YZF-R1, 1995 Aprilia RS 250 e 1998 Aprilia RSV 1000 Tuono R.

Última edição:
Voltar
Superior