reiszink
New member
Só com comando da Gamecube e pra gravar é com cartão-de-memória para a Gamecube.
Tive a ver um comando oficial da Gamecube por 20€ usado, é caro?
É que gostava de jogar o Luigi´s Mansion, mas para isso tenho de ter o comando.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só com comando da Gamecube e pra gravar é com cartão-de-memória para a Gamecube.
Ele custava, salvo erro, 30€ novo.Tive a ver um comando oficial da Gamecube por 20€ usado, é caro?
É. Vai á game e encontras por esse preço e... novo. Comprei um e é muito bom. Acho que era 17 euros...Tive a ver um comando oficial da Gamecube por 20€ usado, é caro?
Segundo parece, a Wii foi "ownada" pelo Zelda TP []
Segundo parece, a Wii foi "ownada" pelo Zelda TP []
? como assim?
Deve estar a falar de um hack qualquer via Zelda:TP para correr homebrew. Já ouvi falar disso há umas semanas, na altura sem grandes resultados práticos ao que parece.
Bem, estive a jogar Geometry Wars Galaxies na Wii e... que anedota!
Jogava isto na 360 bastante. Ver isto na Wii até faz doer os olhos. Já para não falar que o Wiimote não dá jeitinho nenhum para jogar isto. [:vm)]
Já o Mário tem boa jogabilidade, e quando se está nos planetas é bastante fixe. Já quando o Mário vai de planeta para planeta ou a parte inicial... Aquela serrilha toda ao longe, nos contornos dos planetas, e o ghosting resultante da baixa resolução... Com estas cores e este estilo isto ia ficar demais a 720p com antialising. Mas tirando esse detalhe, está um jogo fantástico, sem sombra de dúvidas. Muito bom mesmo. E ainda só tenho 2 estrelas. (PS: como é que o Mário dá aqueles saltos maiores?). Excelente som. É mesmo dos melhores jogos do ano.
Metroid... Comandos demasiadamente sensíveis. Pelo que vi das cenas inicias, parece ser mto "puzzle based", e menos "shooter". Não está mau. Claro que em gráficos é outra miséria. Quem vem dum CoD4 e apanha com isto.... É preciso dizer mais alguma coisa? Não fiquei particularmente impressionado com os controlos, estão demasiadamente sensiveis e imprecisos. Mas provavelmente será uma questão de prática.
Bem, já tenho aqui a minha Wii, experimentei durante algum tempo, mas ainda nada de mais.
Joguei Wii Sports, é muito divertido, ainda mais se for jogado com mais pessoal, dá para umas boas noitadas de divertimento, o SMG deve chegar amanha.
Joguei Zelda, mas muito pouco, só estou naquela parte do rancho, onde presumo que tenha de ajudar um homem que tem umas cabras cá fora, mas não percebi o que era para fazer, se alguém me puder ajudar agradecia [].
De resto não posso dizer muito mais, experimentei ainda pouco, o Zelda ainda é muito cedo para dizer se vou gostar ou não, e o SMG a ver vamos, só não gostei de no Zelda, os diálogos serem todos por escrito, se eles falassem acho que era mais interessante.