Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Tive a ver um comando oficial da Gamecube por 20€ usado, é caro?

É que gostava de jogar o Luigi´s Mansion, mas para isso tenho de ter o comando.
Ele custava, salvo erro, 30€ novo.

Mas como ele agora continua com procura (por causa da Wii) e já não se fazem novos, é capaz de ser um bom preço. Se tiver em bom estado.

O Luigi's Mansion é um jogo muito porreirinho. Se calhar curto, mas porreirinho [;)] Um dia destes vou jogá-lo de novo.

Primeiro jogo de Spielberg sairá apenas para a Wii

O primeiro jogo de Steven Spielberg, em parceria com a Electronic Arts (EA), tem lançamento previsto para o próximo mês de Maio e será um exclusivo da Wii, da Nintendo.

De acordo com o site CNET News, «Bloom Blox» é o primeiro título a sair da unidade de jogos casuais da EA, além de ser o primeiro criado pelo realizador de filmes, como «ET», «Relatório Minoritário» ou «Jurassic Park».

Apesar de ainda não terem sido divulgados muitos pormenores, sabe-se que o título aponta para a existência de mais de 300 níveis e mais de 30 personagens, com o objectivo de «atacar galinhas, que atiram Blox, ou macacos, que lançam bolas de basebol».

Contudo, a melhor descrição do jogo parece ser uma mistura entre «a criatividade de jogos de blocos com uma sessão de desenhos animados», avança um artigo publicado pela Newsweek, no mês passado.

in: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=318007

Boas.

Aproveito o tópico para perguntar se dá para ligar uma PS2 a um TFT?

Tenho um de 19" wide e chegava perfeitamente, assim não tinha que esperar pela disponibilidade do LDC da sala [:D]

Cumps

Deve estar a falar de um hack qualquer via Zelda:TP para correr homebrew. Já ouvi falar disso há umas semanas, na altura sem grandes resultados práticos ao que parece.

Bem, estive a jogar Geometry Wars Galaxies na Wii e... que anedota!
Jogava isto na 360 bastante. Ver isto na Wii até faz doer os olhos. Já para não falar que o Wiimote não dá jeitinho nenhum para jogar isto. [:vm)]

Já o Mário tem boa jogabilidade, e quando se está nos planetas é bastante fixe. Já quando o Mário vai de planeta para planeta ou a parte inicial... Aquela serrilha toda ao longe, nos contornos dos planetas, e o ghosting resultante da baixa resolução... Com estas cores e este estilo isto ia ficar demais a 720p com antialising. Mas tirando esse detalhe, está um jogo fantástico, sem sombra de dúvidas. Muito bom mesmo. E ainda só tenho 2 estrelas. (PS: como é que o Mário dá aqueles saltos maiores?). Excelente som. É mesmo dos melhores jogos do ano.

Metroid... Comandos demasiadamente sensíveis. Pelo que vi das cenas inicias, parece ser mto "puzzle based", e menos "shooter". Não está mau. Claro que em gráficos é outra miséria. Quem vem dum CoD4 e apanha com isto.... É preciso dizer mais alguma coisa? Não fiquei particularmente impressionado com os controlos, estão demasiadamente sensiveis e imprecisos. Mas provavelmente será uma questão de prática.

Última edição:
Deve estar a falar de um hack qualquer via Zelda:TP para correr homebrew. Já ouvi falar disso há umas semanas, na altura sem grandes resultados práticos ao que parece.

Já circula por aí um Hello World.
Linux está próximo :) Se bem que na Wii não seja nada de particularmente brilhante. O hardware é fraquinho. Não estamos a falar propriamente de um triple core quase de graça.

Bem, estive a jogar Geometry Wars Galaxies na Wii e... que anedota!
Jogava isto na 360 bastante. Ver isto na Wii até faz doer os olhos. Já para não falar que o Wiimote não dá jeitinho nenhum para jogar isto. [:vm)]

Já o Mário tem boa jogabilidade, e quando se está nos planetas é bastante fixe. Já quando o Mário vai de planeta para planeta ou a parte inicial... Aquela serrilha toda ao longe, nos contornos dos planetas, e o ghosting resultante da baixa resolução... Com estas cores e este estilo isto ia ficar demais a 720p com antialising. Mas tirando esse detalhe, está um jogo fantástico, sem sombra de dúvidas. Muito bom mesmo. E ainda só tenho 2 estrelas. (PS: como é que o Mário dá aqueles saltos maiores?). Excelente som. É mesmo dos melhores jogos do ano.

Metroid... Comandos demasiadamente sensíveis. Pelo que vi das cenas inicias, parece ser mto "puzzle based", e menos "shooter". Não está mau. Claro que em gráficos é outra miséria. Quem vem dum CoD4 e apanha com isto.... É preciso dizer mais alguma coisa? Não fiquei particularmente impressionado com os controlos, estão demasiadamente sensiveis e imprecisos. Mas provavelmente será uma questão de prática.

Se ainda só apanhaste 2 estrelas no Mário nºai visto nada. Aliás, arrisco-me a dizer que as 3 ou 4 primeiras estrelas são as piores do jogo todo. O jogo ainda nem arrancou. Se s´apanhate 2 estrelas nem deves estar a achar o jogo nada de mais. Continua e vai até ás 20 estrelas.

Os saltos maiores apanhas depois acho eu, e para os fazeres basta carregares revetidas vezes no botão de salto. Ainda te falta ver tanto...mas tanto!

Metroid...vai as opções que dá para mudar a sensibilidade. Ainda assim é uma questão de prática. Não está mau? pois não. Está uma obra prima.

O mal de vires das outras consolas, é que ficaste um escravo dos gráficos e sem te dares conta recusas obras primas porque tem um bocadinho de jaggies.
Nunca jogarias jogos do virtual console assim (apesar do 2d não envelhecer).

Onde quero chegar é que jogares 2 consolas ao mesmo tempo, pelo menos nesta fase inicial, nunca te vais habituar aos graficos da Wii. Em vez de jogares jogos inovadores, vais continuar a engolir tretas só porque teem os olhos mais brilhantes.

Linux em consolas? para o que o querias? não te serve de nada..iria ser só para dizer que tens.

Última edição:
Bem, já tenho aqui a minha Wii, experimentei durante algum tempo, mas ainda nada de mais.

Joguei Wii Sports, é muito divertido, ainda mais se for jogado com mais pessoal, dá para umas boas noitadas de divertimento, o SMG deve chegar amanha.

Joguei Zelda, mas muito pouco, só estou naquela parte do rancho, onde presumo que tenha de ajudar um homem que tem umas cabras cá fora, mas não percebi o que era para fazer, se alguém me puder ajudar agradecia [:D].

Quanto aos comandos, não tive dificuldade em me habituar, já estou mais ou menos por dentro do esquema, a partir daqui só posso melhorar.

Quanto aos gráficos, não tinha grandes expectativas para não me desiludir, é verdade que não tem gráficos por aí além, mas dá para o gasto. Quem estiver habituado a gráficos de grande detalhe como eu, estranha um pouco, isso é lógico.

De resto não posso dizer muito mais, experimentei ainda pouco, o Zelda ainda é muito cedo para dizer se vou gostar ou não, e o SMG a ver vamos, só não gostei de no Zelda, os diálogos serem todos por escrito, se eles falassem acho que era mais interessante.

Bem, já tenho aqui a minha Wii, experimentei durante algum tempo, mas ainda nada de mais.

Joguei Wii Sports, é muito divertido, ainda mais se for jogado com mais pessoal, dá para umas boas noitadas de divertimento, o SMG deve chegar amanha.

Joguei Zelda, mas muito pouco, só estou naquela parte do rancho, onde presumo que tenha de ajudar um homem que tem umas cabras cá fora, mas não percebi o que era para fazer, se alguém me puder ajudar agradecia [:D].

De resto não posso dizer muito mais, experimentei ainda pouco, o Zelda ainda é muito cedo para dizer se vou gostar ou não, e o SMG a ver vamos, só não gostei de no Zelda, os diálogos serem todos por escrito, se eles falassem acho que era mais interessante.

Yap, tens que arrumar as ovelhas no estabulo [;)]

E sim os dialogos são todos com textos... de vez em quando lá ouves uns gritos... e quando chegares mais á frente no jogo, vais ver um pequeno ser que te vai ajudar durante o jogo (vais ve-lo a primeira vez que te transformares [:cool:] ) que parece que fala com código [:blush:]

reiszink,

os meus parabéns,acabaste de adquirir a ultimate gaming machine,lol.
Já toda a gente sabe que os gráficos não são nada de mais,muito por culpa das software houses que no inicio de vida da consola fizeram ports da ps2 como se não houvesse amanhã.Agora parece estar a mudar qualquer coisa.

No entanto o zelda é do melhor que já joguei,no inicio também fiz essa observação (dos diálogos serem escritos e não falados),foi logo do género, e gastei eu dinheiro nisto.Depois decidi dar-lhe o beneficio da dúvida e adorei,ainda não o acabei,vou sensivelmente a meio,mas por minha culpa que ando sem tempo,ainda por cima comprei o SMG que é fantástico.

Gostava era de arranjar 1 tiro-neles com online mas que também tivesse 1 bom single-player,o MOH : heroes 2 está candidato mas tenho que experimentar primeiro.

Não sei se se lembram da Factor 5 e do Rogue Squadron para a Gamecube mas parece que estão de volta para a Wii.Estes fostes simplesmente os gajos que mais puxaram pelo hardware,nem mesmo a Nintendo foi tão longe.

Depois de estarem a trabalhar para a PS3 chegou a vez da Wii,e segundo andam a prometer vão arrasar.

Vejam só estas citações de 1 entrevista à IGN

"We're pretty much at a state where we're almost done with the engine. At the same time, we've also been working on content quite a bit because we had enough running very quickly on the platform that we were able to. But the biggest milestone or mark right now is that we're almost done with the engine and it does everything that the PS3 did and then some, quite frankly. So we're pretty happy with that.

"Whatever we're working on will at least blow you away in a lot of the technical aspects. We're really trying to do everything to squeeze the maximum out of the machine," he said. "I'm also hoping we're going to pay respect to what the console is all about, which is the innovation in terms of controls, in terms of accessibility, new experiences, things like that. We're really, really trying hard. I hope it's going to pay off. In terms of what we're working on; is it for third-party publishers, is it for a Nintendo first-party, what title is it? I won't give you a clue."

Basicamente o presidente da Factor 5 ,"Julian Eggebrecht" diz que estão a terminar o motor gráfico que e já estão a trabalhar nos conteudos.O mais gritante é que ele diz que vai ter tudo que tem a PS3 + qq coisita,ou seja,o motor para o Lair para a PS3 não chega para este que estão a desenvolver para a Wii.
Mencionou também o facto de estarem a trabalhar duramente nos controlos.Falou também no Metroid Prime 3,etc.
Enfim,se tudo correr bem vamos ter 1 grande jogasso para mostrar às 3rd parties como se faz 1 jogo.

Junto com o Spore esta parece ser das melhores noticias para a Wii.
A ver vamos...

Voltar
Superior