Gosto muito deste Jeep [][br
]
Já agora, fica um canal interessante de seguir []
https://www.youtube.com/channel/UCQHpNTD6GxtNe8HanFW8dnw
70.000 € um Rubicon de 5 portas [8b]
Quanto custará bicho desses aqui em Portugal daqui a 20 anos?
70 mil é muita fruta, mas também me parece que no futuro poderá ter uma desvalorização muito inferior a outros veículos de igual valor, é que o mercado está a envelhecer e praticamente não há jipes destes comprados nos últimos anos.
Claro que é preciso ser-se um pouco maluco e com a carteira aberta para comprar um destes, mas quem corre por gosto não cansa.
Além de mais, o Defender é ainda uma incógnita de como será, dos do que se viu até agora parece mais um SUV...
Quero experimentar o JL que aí vem a octanas. [kiss]
Só agora terminei de ver o video, realmente o RuBi é muito eficiente!Suvs, crossovers ? Não obrigado []
Não há muito a dizer. Wrangler é aquela máquina, ainda mais na versão Rubicon.
Intereesante o Crawl Control da 4 Runner apr
Video porreiro
O wrangler para o preço que pedem em novo está com uns acabamentos nhec...nomeadamente o isolamento interior do tejadilho por cima do roll bar interno...
Observei um de um limited cinzento escuro em que o forro interior...estava cru...em branco, acho que podiam ter tido esse cuidado numa máquina de 60mil euros...
60 mil euros aqui...aquilo no país de origem é uma máquina de gama baixa.
O Rubicon vale por aquilo que não se vê a nível de transmissões e suspensão. o resto acaba por ser secundário, até porque para os americanos o poder andar sem portas é uma coisa positiva, apesar daqui ser impossível.