Tópico Kia...Always improving...

Obrigado.

è uma vergonha o importador (espanhol) retirar o filtro de particulas, CC, bancos aquecidos e outro extras para carros em Portugal

e pior

o ESP para opcões.
[8b]:sh)

Não vem equipado com filtro de partículas e não é opção :/

A versão carro emite 126g/KM e a versão carrinha 130g/KM sabendo que uma coisa nada tem a ver com a outra... O filtro de particulas anula o poluente cancerígeno!

Ja ouvi historias de que ha paises que apoiam monetariamente clientes que comprem carros com estes filtros (e acho muito bem). Mas até o nosso país apoiar este tipo de coisas vai ter muito que pedalar (visto que ate no arrendamento jovem andam a cortar).

Cumprimentos.

Gostava de perguntar a todos os donos de um Ceed com motor 1.6 crdi.

Este motor vem equipado com filtro de partículas ou não?

Como já informei neste tópico, tenho uma Kia Carnival ONE de 2002.

Uma das portas de correr não está a fechar como devia, tenho que "ajudar" com a outra mão a empurrá-la, na parte de trás da porta, para que a mesma fique fechada.
Alguém sabe se este problema será reparado com uma afinação da porta?

Não vem equipado com filtro de partículas e não é opção :/

A versão carro emite 126g/KM e a versão carrinha 130g/KM sabendo que uma coisa nada tem a ver com a outra... O filtro de particulas anula o poluente cancerígeno!

Ja ouvi historias de que ha paises que apoiam monetariamente clientes que comprem carros com estes filtros (e acho muito bem). Mas até o nosso país apoiar este tipo de coisas vai ter muito que pedalar (visto que ate no arrendamento jovem andam a cortar).

Cumprimentos.

O nosso pais também apoia.

Redução de 500,-€ no ISV 2008

Como já informei neste tópico, tenho uma Kia Carnival ONE de 2002.

Uma das portas de correr não está a fechar como devia, tenho que "ajudar" com a outra mão a empurrá-la, na parte de trás da porta, para que a mesma fique fechada.
Alguém sabe se este problema será reparado com uma afinação da porta?

A minha está na mesma, mas penso ser um problema de lubrificação. Por acaso tenho uma correia que já tinha pedido ao mecanico para substituir e ele não o fez e então começou a fazer barulho [8b]

Como sou avesso aos barulhos lá vai ela esta semana para a oficina para colocar uma correia nova e entretanto vou pedir-lhe para me lubrificar as portas. Só lá para o fim da semana é que devo ter novidades.

Peugeot sales o teu comentario inicial nao foi muito feliz como que a denegrir um pouco a qualidade da Kia, e podia não ser com intenção, mas soou um bocado a dor de cotovelo, por sim nós (malta que tem Kia) é que dá credibilidade e sabemos bem o que conduzimos e os problemas que tivemos "so far" .
Respondendo te também com educaçao, só acredito neste estudo porque o comprovo diariamente.
A verdade é que a marca Kia tem ganho protagonismo, pode não agradar a muitos, mas tem-no ganho por merito proprio...
o Peugeot Sales sempre disse isso (o não acreditar nos estudos de opinião).
com razão, ou não, tem sido coerente:)
o que ele escreveu nunca foi um ataque à KIA em particular.

ld

Mais uma carrinha KIA nas nossas estradas...

onemorexo9.jpg

in Visão 10 Jan. - pequeno excerto-resumo retirado da Turbo

Kia Ceed Sporty Wagon
"É a melhor das carrinhas compactas, imenso espaço, fabricada com materiais de qualidade acima do habitual e um excelente motor de 1.6 litros turbodiesel. O preço é outro argumento."

MCc que cor é esta? é oil blue???
E na tua opiniao os sensores de estacionamento assim são melhores do que aquela "fita" a todo o comprimento, já que me parece que esse tem as 4 bolinhas dos sensores?

Cumps

Essa cor é preta... embora possa parecer outra porque a foto foi tirada com o telemovel. Relativamente aos sensores costumamos sempre colocar os de 4 pontos, fica mais bonito esteticamente (a meu ver).

Cumprimentos.

Voltar
Superior