rodriguezzz
New member
Gostava de perguntar a todos os donos de um Ceed com motor 1.6 crdi.
Este motor vem equipado com filtro de partículas ou não?
Acho que nao traz[
Emissões CO2 (g/km) 126
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado.
è uma vergonha o importador (espanhol) retirar o filtro de particulas, CC, bancos aquecidos e outro extras para carros em Portugal
e pior
o ESP para opcões.
[8b]:sh)
Não vem equipado com filtro de partículas e não é opção :/
A versão carro emite 126g/KM e a versão carrinha 130g/KM sabendo que uma coisa nada tem a ver com a outra... O filtro de particulas anula o poluente cancerígeno!
Ja ouvi historias de que ha paises que apoiam monetariamente clientes que comprem carros com estes filtros (e acho muito bem). Mas até o nosso país apoiar este tipo de coisas vai ter muito que pedalar (visto que ate no arrendamento jovem andam a cortar).
Cumprimentos.
O nosso pais também apoia.
Redução de 500,-€ no ISV 2008
Como já informei neste tópico, tenho uma Kia Carnival ONE de 2002.
Uma das portas de correr não está a fechar como devia, tenho que "ajudar" com a outra mão a empurrá-la, na parte de trás da porta, para que a mesma fique fechada.
Alguém sabe se este problema será reparado com uma afinação da porta?
Não percam o melhor video do kia pro cee'd feito até à data em:
http://es.youtube.com/watch?v=JDeHnk4bKBA
Ta confirmado aquele ceed que gasta muito pouquinho, para 2008???
Desculpa a ignorancia... Que versao??? E preços sabe-se alguma coisa...
1 Abrx
o Peugeot Sales sempre disse isso (o não acreditar nos estudos de opinião).Peugeot sales o teu comentario inicial nao foi muito feliz como que a denegrir um pouco a qualidade da Kia, e podia não ser com intenção, mas soou um bocado a dor de cotovelo, por sim nós (malta que tem Kia) é que dá credibilidade e sabemos bem o que conduzimos e os problemas que tivemos "so far" .
Respondendo te também com educaçao, só acredito neste estudo porque o comprovo diariamente.
A verdade é que a marca Kia tem ganho protagonismo, pode não agradar a muitos, mas tem-no ganho por merito proprio...
Ja agora, kuando é k o S_coupé tá para amostra nos stands?
Mais uma carrinha KIA nas nossas estradas...
![]()
MCc que cor é esta? é oil blue???
E na tua opiniao os sensores de estacionamento assim são melhores do que aquela "fita" a todo o comprimento, já que me parece que esse tem as 4 bolinhas dos sensores?
Cumps