Tópico Lexus

Deixem lá a Mercedes andar a anos luz...

Acho que precisam é de mais luz para verem que a Mercedes já n é o q era, venha lá kem vier!

Parecem os comunistas, se nascem assim já n mudam

FDX[8][8][8]

não foi eu que comecei;)

vfl.jpg

Bom já vi que te queres enganar a ti próprio......[8)]
Qual o melhor estudo/fiabilidade/durabilidade que uma marca faz antes de lançar um modelo???;)
Vai para o deserto,para a neve,e toca a aplicar o maximo de quilometros em menor tempo possivel.......
Vê lá o que a Mercedes não poupa nestes estudos....basta pór o modelo nas praças de taxis p/ esse mundo fora!!!![}:)]
Queres melhor prova de fiabilidade/durabilidade do que os taxis????

back to the táxi´s[}:)][}:)][}:)]...

mas já viste táxis de outras marcas para tares a falar?
é que se só há uma, é claro que essa é a melhor[8)]

vfl.jpg

citação:Originalmente colocada por PR10

Bom já vi que te queres enganar a ti próprio......[8)]
Qual o melhor estudo/fiabilidade/durabilidade que uma marca faz antes de lançar um modelo???;)
Vai para o deserto,para a neve,e toca a aplicar o maximo de quilometros em menor tempo possivel.......
Vê lá o que a Mercedes não poupa nestes estudos....basta pór o modelo nas praças de taxis p/ esse mundo fora!!!![}:)]
Queres melhor prova de fiabilidade/durabilidade do que os taxis????

Táxis Mercedes nestas quantidades conheço em Portugal...e no resto do mundo será tanto assim...

Bom topico...
Bem bonitos tirando o LS que sempre achei aquela grelha feia…e o design em si pouco inspirado…o ES também não é muito bonito…mas não há duvida que para mim, o carro mais lindo presente neste tópico é o Taxi S55 AMG:D:D!
Lexus…grande marca! Já ouvi dizer que vão atacar nos motores diesel, para alem do IS220 d…

E já agora…estás a ir longe de mais, não? então agora, quem compra(neste caso taxistas) Mercedes não percebe nada de carros? Essa é boa… AI AI[8)]:D;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Porque será???

porquê que só há uma?porque os 90% dos taxistas tem a mentalidade de à 20 anos atras ou não percebe nada de carros[8)]

vfl.jpg

Se abrires um negócio qual é a tua prioridade se quiseres ter sucesso?
Vais querer ter o melhor equipamento,melhor markting,melhor qualidade da assistência,o melhor visual p/ o cliente,etc,etc.
Portanto não denigres a imagem dos Taxistas e a sua inteligencia para o negócio!!!

Porque será???

porquê que só há uma?porque os 90% dos taxistas tem a mentalidade de à 20 anos atras ou não percebe nada de carros[8)]

vfl.jpg

Se abrires um negócio qual é a tua prioridade se quiseres ter sucesso?
Vais querer ter o melhor equipamento,melhor markting,melhor qualidade da assistência,o melhor visual p/ o cliente,etc,etc.
Portanto não denigres a imagem dos Taxistas e a sua inteligencia para o negócio!!!

mas isso faz de uma marca a melhor marca?
a imagem que a MERCEDES já teve um dia, faz dela hoje em dia a melhor marca?

vfl.jpg

Deixam-se levar? Em 20 anos (sim, porque segundo o Carlos parece que de há 20 anos para cá a Mercedes é uma porcaria) então não houve um único taxista que aprendesse que Mercedes já não presta? Carlos, você está a ir longe de mais não acha? Já viu táxis Mercedes modernos com mais de 500 000 / 600 000 Kms? Andam aí muitos, por isso pode vê-los bem. Os CDI não prestam? Experimentem fazer a revisão que eles querem e vejam se não duram (algo que muitos taxistas não fazem, porque antes realmente não era preciso tanto). Claro que a Mercedes passou aí 3/4 anos muito problemáticos em alguns modelosmas parece que está a recuperar bem, com aumento de vendas brutal este ano, subida nos lucros, etc.

Se há marcas melhores que Mercedes? Para o que eu gosto num carro, não.

On Topic : acho a Lexus uma grande marca, com muito luxo no interior dos carros (isso é que eu quero), motores razoáveis, boa dinâmica e estética elegante. Está aqui um bom tópico mas quero mais fotos dos interiores dos vários carros.

citação:Originalmente colocada por topinhas

Deixam-se levar? Em 20 anos (sim, porque segundo o Carlos parece que de há 20 anos para cá a Mercedes é uma porcaria) então não houve um único taxista que aprendesse que Mercedes já não presta? Carlos, você está a ir longe de mais não acha? Já viu táxis Mercedes modernos com mais de 500 000 / 600 000 Kms? Andam aí muitos, por isso pode vê-los bem. Os CDI não prestam? Experimentem fazer a revisão que eles querem e vejam se não duram (algo que muitos taxistas não fazem, porque antes realmente não era preciso tanto). Claro que a Mercedes passou aí 3/4 anos muito problemáticos em alguns modelosmas parece que está a recuperar bem, com aumento de vendas brutal este ano, subida nos lucros, etc.

Se há marcas melhores que Mercedes? Para o que eu gosto num carro, não.

On Topic : acho a Lexus uma grande marca, com muito luxo no interior dos carros (isso é que eu quero), motores razoáveis, boa dinâmica e estética elegante. Está aqui um bom tópico mas quero mais fotos dos interiores dos vários carros.

20 anos foi uma forma de falar, eu disse que a MERCEDES é uma porcaria?(tenho que rever os meus post´s)se não me engano eu não disse mal dos CDI;)
disse que não era a melhor em fiabilidade, comprovo isso com estudos;)

e a conversa do taxi´s é outra, se só há a MERCEDES como é que podemos dizer que que as outras marcas não conseguiriam um desempenho igual ou até melhor?

aonde eu quero chegar é a esse ponto

ON TOPIC, tentarei arranjar imagens dos interiores;);)

vfl.jpg

Não poderia passar ao lado do topico desta grande marca!

até porque a acompanho desde a sua criação em 1980 e tais... com a devida atenção e devo dizer que se enquadra no meu estilo de automovel quando tiver nos 35 anos pa cima...:) para já ainda é cedo nem tenho o capital necessario...

-ESTETICA MUITO BOA (só superada pela mercedes-benz, na minha opinião)
-DINAMICA QB (sei que não são tao performantes como os da bmw etc mas agrada-me a preocupaçao ecologica que o is220d tem por ex.)
-LUXO, REQUINTE, CONFORTO e TECNOLOGICAMENTE EVOLUIDOS!...para mim são mais que razões de sobra!;)

PS: Esse tal de IS220d Sport pretinho e estofo creme...ainda nao me deixa dormir[:p]

img0014s7lh9yw.jpg

Voltar
Superior