Tópico Lexus

citação:Originalmente colocada por puma

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

PUMA, postaste a mesma coisa 2 vezes:D;)

clicas no:
icon_delete_reply.gif

Thank´s

;)

vfl.jpg

Ontem perto das 6 da tarde vinha da Maia para Viana quando vejo um IS250 preto matricula BD à minha frente, quando o ultrapasso vejo uma bruta loira a conduzi-lo...

Foi nesta ultrapassagem que eu vi que às vezes a felicidade pode estar mesmo ao nosso lado.

citação:Originalmente colocada por Lsk

Ontem perto das 6 da tarde vinha da Maia para Viana quando vejo um IS250 preto matricula BD à minha frente, quando o ultrapasso vejo uma bruta loira a conduzi-lo...

Foi nesta ultrapassagem que eu vi que às vezes a felicidade pode estar mesmo ao nosso lado.

um LEXUS uma LOIRA...o que se pode pedir mais[:p]:D[8D]
(claro que pode-se pedir outras coisas mas este não é mesmo nada mau, até pelo contrario:D:D

;)

vfl.jpg

citação:Originalmente colocada por AkkiLLeS

Bonitas fotos.
Gostei muito do LS, onde esta a máquina de tirar cafés?

Carlos Andrade, já fez algum teste drive na Lexus?

:D...eu nem tenho carta, e acho que nem deve ter a LEXUS aqui na MADEIRA[8)]

vfl.jpg

é especial mas tem limites...não e grande como PORTUGAL:(:D

mas se tiveres interessado em alguem que fez um TEST-DRIVE, se não me engano o LSK fez um ao IS220;)

vfl.jpg

LEXUS RX400H:

O novo Lexus RX 400h representa um arrojado e decisivo passo em direcção ao futuro em termos de motores inteligentes de alto rendimento.

O RX 400h resolve um velho paradoxo ao transformar os carros desportivos em veículos de alto rendimento, com baixo consumo de combustível e com uma reduzida emissão de gases. Tem um motor V6 a gasolina e dois motores eléctricos que trabalham em harmonia, de modo a proporcionar uma suavidade reconfortante, uma elevada potência, ao estilo V8, e uma extraordinária capacidade de resposta. Ao mesmo tempo que desempenham um papel activo na obtenção desta potência, os motores ajudam a garantir um nível de consumo e de emissões de gases normalmente associado a veículos mais pequenos.

Até agora, a junção da potência eléctrica e de gasolina exigiu alguns compromissos. Volume e peso extra, por exemplo. Deixou de ser o caso. Através da aplicação inteligente da própria tecnologia híbrida, cuidadosamente desenvolvida, a experiência e as funcionalidades da condução são tudo o que seria de esperar de um SUV da Lexus. E muito mais...

fotos:

(clicar para aumentar)

fonte:
-texto---»www.lexus.pt
-fotos---»www.japanesecarfans.com

;)

vfl.jpg

Voltar
Superior