Tópico Lexus

Boa noite

Tive um Lexus IS220D de Janeiro de 2006 e desde ontem tenho um Lexus IS200D que adquiri com 14900 Km (era de serviço).

Esteticamente é do melhor, fiabilidade e qualidade dos materiais e equipamentos tambem, enquanto eu puder não mudo de marca, estou muito, muito satisfeito.

Já agora, alguem me sabe dizer se a propria marca altera a cavalagem de 150 CV para mais? Agradecia a resposta

Cumprimentos

Lexus LS600h Black Bison Edition - Wald International

Lexus LS600h Black Bison Edition - Wald International

1712163318888887754.jpg

2106604241201227740.jpg

12911393971272463569.jpg

6342238962102430776.jpg

1570707076501644037.jpg

19398208271801654190.jpg

1197835151866982028.jpg

Mais fotos aqui.

Following a public debut at the recent Tokyo Auto Salon, Japan's top luxury tuner, Wald International, has sent us these wet looking beauty shots of their Black Bison Series for the Lexus LS.

Wald first revealed their standard styling package for the facelifted 2010 Lexus LS460 one year ago. Now due to high customer demand from around the globe, Wald has applied their top-of-the-line Black Bison design template to the Japanese model.

Heavily stylized, the Black Bison kit is made up of a front bumper fascia with an array of vertical LED DRLs, a blacked out grill, fenders with chrome vent molding, side skirts with louvre design accents, roof spoiler, deck lid spoiler and rear bumper fascia with diffuser. Just within the diffuser the exhaust system is capped off with stacked elipical tips similar to those found on the Lexus IS-F.

Wheels are Wald's very own Mahor multi-piece in matte black. They are available in 8.5-11.5 x 22 and 7.5-13.0 x 24.

In these photos the LS600h model is used, but Wald assures us the Black Bison Series will be available for the LS460 and the long wheelbase model.
Fonte WorldCarFans

Alguém que me possa dar informações acerca do Lexus IS220d do ano 2006? Ando a ver um usado e gostava de saber que problemas comuns estes carros têm dado aos seus proprietários, preços de revisões, consumos, entre outras. Obrigado

Boa noite

Tive até há 15 dias um IS220d de 2006 e agora tenho um IS200D.

Tive o carro desde Março de 2006 e teve poucos problemas e os poucos que teve foram resolvidos e bem pela marca.
Troquei-lhe uma bateria (normal) e nada mais de especial.
Se tiveres duvidas de mais alguma coisa, diz que eu posso responder.

Cumprimentos

Desculpa, mas na primeira resposta acrescentei pouco.

Como o carro tem 177cv e eu tenho uma condução um pouco agressiva, a média era cerca de 8l/100 Km. Mas costuma dizer-se que burro que não come, não dá coice. Há condutores que com esse carro fazem médias de 6.5 e 7l/100 km
A ultima revisão que fiz foi aos 75 000Km e custou 179 €. Quando o troquei tinha 86900 km.
Deu um problema na válvula EGR mas foi substituida e não deu mais problemas.

Cumprimentos

Já experimentaste algum? Quantos kilometros tem? Qual a versão?
O que eu troquei tem agora 86960 Km, é preto e tem todos os extras (tecto de abrir, kit multimedia, camara de parqueamento, sensores de estacionamento, estofos em pele aquecidos e ventilados, GPS, leitor de DVD,etc). Há muita diferença entre os IS220D. tenta informar-te bem ou pergunta aqui que eu respondo-te.

Cumprimentos

Ainda não andei em nenhum. O que ando a ver na net tem ja 100 mil km e é o is220d luxury 56, com jante 18, kit multimédia e mark levinson. É de Outubro de 2006. Ainda não o fui ver pessoalmente porque queria primeiro informar-me sobre o carro. É que tenho lido que os primeiros lexus deram bastantes problemas com injectores, que a caixa é uma porcaria porque é muito longa, que nem parece que tem 177 cv mas sim 150, revisões de 15 em 15 mil, entre outras. Já vi que em termos de qualidade é soberbo mas estas queixas que leio deixam-me de pé atrás!

Provavelmente quem se queixa nunca teve nenhum. É um carro soberbo.
Já conduziste algum a puxar atrás? tem uma condução fenomenal.
Se não estivesse contente, não tinha trocado por outro.
O que eu dei à troca está nas oportunidades no site da Lexus, podes ver e depois diz qualquer coisa.
Por acaso não és quem mandou um sms para mim acerca de um mês?

Cumprimentos

Não, não fui eu :). Esta pancada pelo Lexus surgiu-me há cerca de uma semana. Nunca conduzi nenhum RWD mas sei que dizem maravilhas. Eu ando um pouco indeciso na compra de carro...primeiro queria comprar um novo mas no segmento C porque até 25 mil € no máximo não dá para mais e teria que ser motor 1.6d, à excepção do cruze. Mas comecei a pensar...com o mesmo dinheiro posso comprar um carro do segmento acima e com qualidade muito superior, apesar de ter 4 ou 5 anos de uso e provavelmente com 100 mil km já rodados.
Faço cerca de 15 mil km por ano no máximo e gosto de uma condução mais calma porque já tenho família e um puto pequeno e gostava de ter um veículo que me desse prazer a conduzir, que possa disfrutar de grande conforto e principalmente qualidade a bordo. Mas também queria um carro com grande fiabilidade. Como não tenho dinheiro para o classe C (o que eu gosto é o que saiu em 2007), a minha mulher não gosta de BMW ou Audi porque quer gozar de alguma exclusividade e verdade seja dita eu também, o que me ocorreu logo foi o Lexus, principalmente pela sua linda estética e pela suposta fiabilidade (Toyota). O espaço no banco traseiro não me preocupa, o tamanho da bagageira também não, o consumo podia ser melhor em relação à concorrência...o que eu queria mesmo era saber que ía comprar um carro que não me desse chatices e que a manutenção não fosse muito cara. Depois começei a ler estes defeitos e problemas e fiquei um bocado receoso.
Sempre é verdade que a sexta mudança só tem utilidade a partir dos 120 Km/h??? Obrigado pelas respostas

Sim, a 6ª a menos de 120 Km/ hora não surte efeito até porque tens a 5ª que te dá boa conta do recado e poupa-te combustivel.
Como te disse, tenho uma condução um pouco agressiva, a 6ª era metida a partir dos 130Km/h ou 140Km/h.
O carro que eu tive apenas não tem as jantes de 18", mas sim de 17".É de garagem, sem acidentes, está em muito bom estado, tem 86960Km e penso ainda estar na Lexus de Coimbra.

Cumprimentos

Voltar
Superior