Tópico "Manuscrito"

O meu problema e' o esforço que faço se tiver de escrever para que outros percebam.
Isto lembra-me o meu exame escrito do Cambridge, o meu maior problema não foram as perguntas, foi escrever tanto (de forma legível) depois de não estar habituado. Ja me doía as no's das mãos!

wEY9JbT.jpg

Esta é a minha caligrafia! Acho que não está nada mal........parece de gaja.....[:p]

Achas que não está mal?!? Isso é o mesmo que uma daquelas tenistas russas olhar-se ao espelho e dizer que acha que não é feia de todo. [:)]

Parabéns! [;)]

Sou um desses que está sempre ao computador e a caligrafia é péssima. Mas em minha defesa, devo dizer que a minha caligrafia sempre foi péssima. Na escola, cheguei a ser chamado por um professor para lhe ler uma resposta num teste. :sh) Nessa altura, esforcei-me e melhorei um bocado, mas quando comecei a trabalhar, passando os dias ao computador, degradou-se outra vez. [8b]

houve uma vez uma prof que nos pôs a escrever em cadernos de duas linhas, a todos os rapazes da turma, isto praí no 6º ano. a todos menos um, disse-lhe que ele tinha letra de menina. [:D]

Eu habituei-me a escrever em maiúsculas e não consigo voltar atrás. [8b]
Já peguei em cadernos e tento escrever textos em minúsculas e não consigo, às vezes até salto letras. Não consigo escrever lentamente.
Esta semana fui despachar uma encomenda à uma transportadora e preenchi um formulário, a coitada da rapariga perguntou-me tudo novamente para introduzir na plataforma informática porque não percebia o que eu tinha escrito.

eu talvez no 10º e 11º escrevia quase tudo em maiúsculas. um prof de filosofia, penso eu, disse-me que da próxima vez se recusaria a corrigir o teste e lá tive eu que mudar outra vez. [:D]

VSilva, o teu "antigo 106" era **-**-JC? ia estes dias um igual ao teu, dois carros à frente.

Voltar
Superior