Tópico Maserati - MC20

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Para comemorar a vitória no Campeonato FIA-GT

[/quote]

Para estes prefiro este
aston_martin_rapide_d_1024.jpg

Para quem saiba qual é dispensa palavras [B)][B)]

605 forte também eu prefiro esse de facto esse Rapide dispensa palavras..mas eu queria o meu Aston só com dois lugares de preferência Vanquish

Este para mim é o "meu" AM preferido seguido do AMV8.

E em relação ao Rapide considero-o o coupé de 4/5 lugares mais brutal do mundo, está mesmo fenomenal o raio do carro, acertaram mesmo em todos os pormenores, não há um angulo em que o carro pareça feio, ao contrário de muitos outros que vistos de uma certa maneira perdem a piada.

eles não brincam mas para mim AM Vanquish S verde azeitona estofos creme e acabamentos em alumínio no interior. para não falar no V8 Vantage original nem em DB4 GTZagato sory OT

Maserati Spider 2007

Maserati Spider 2007

Imagens do site infomotori.com do q poderá vir a ser o futuro Maserati Spider. Pelo descrito no site, isto são esboços da fase final de selecção do desenho do carro.

art_18454_2_maserati1.jpg

art_18454_2_maserati2.jpg

art_18454_2_maserati3.jpg

" Non dovevamo pubblicarle. Come esplicita il nome “Work in Progress”, sono infatti ancora bozze in fase di realizzo, ma non siamo stati in grado di trattenerci, questa notte di Streghe che si avvicina, ci ha infatti resi più “bricconcelli”!

Al grido di “dolcetto o scherzetto”, Infomotori.com pubblica queste sue prime immagini della futura Maserati Cabrio Coupè.
Gli amanti del Tridente le troveranno un gustoso dolcetto da “sgranocchiare” durante questo Ponte di Ognissanti, ma per tutti gli altri saranno, invece, un bello scherzetto… Se le nostre immagini racconteranno il vero, alcune sedie tremeranno e saranno bocconi amari per le rivali di sempre del Tridente!

La moda del cabrio coupè impazza anche sulle supersportive lussuose. Maserati è uno dei massimi esponenti di questo segmento e come tale deve tener alto il suo nome. Noi speriamo che queste realizzazioni grafiche vengano presto sostituite da immagini ufficiali che facciano impallidire le nostre; confermando così l’abilità dei designer del Tridente!"

Team Infomotori.com

Acho improvável que saia assim! [xx(]

Vertentes dentro da marca devem se inspirar no estilo do Quattroporte! [^]

De qualquer forma, venha de qualquer jeito porque continuará sendo um Maserati! [:X]

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Acho improvável que saia assim! [xx(]

Vertentes dentro da marca devem se inspirar no estilo do Quattroporte! [^]

As fotos espia mostram a dianteira do Quattroporte, espero q seja só para despistar nas mulas de ensaio pois acho não se enquadra nada num desportivo como o Coupé/Spider.

Back