Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Mazda6
site oficial português:
http://www.mazda.pt/mazda6/index.asp
excelente interactividade

MAZDA RULEZ

Não conhecia! Thanks
Ainda não sei as jantes que a sport trás... ainda não percebi se são iguais à da Exclusive, como no modelo anterior... o concessionário tb não sabe. Só sei que são as de 16".
Aquelas que são apresentadas na SW azul no site são 16" ou 17"?

as que têm uma cena preta no meio são as de 17"
gosto bem mais das 16 que aparecem no site no carro vermelho
aguardamos a entrega ;)

MAZDA RULEZ

Prá semana parece que chega a 1ª Mazda 6 SW MZR-CD Sport facelift, vou vê-la, tirar umas pics e depois mostro e conto tudo ;)
Quanto Às jantes da Sport, penso que devem ser iguais às da exclusive, que são bem porreiras, por sinal!

Prá semana parece que chega a 1ª Mazda 6 SW MZR-CD Sport facelift, vou vê-la, tirar umas pics e depois mostro e conto tudo ;)
Quanto Às jantes da Sport, penso que devem ser iguais às da exclusive, que são bem porreiras, por sinal!

Ficamos à espera :).

Cpts e Viagens Seguras;).

Boas Zoum-Zoums :D

o tópico anda parado malta...

Como se vão portando os 6?

Mazda 6 SW e as fotos do "novo" 6 :)?

Quanto aos restantes, os vossos Mazda têm-se portado sem problemas?

Queres movimento é Enter Sandman?
Aqui ficam uns desenhinhos abraço

2005112717223_66.JPG

20051127172220_mx2.JPG

isto é estilo
MAZDA DESIGN RULEZ

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Ainda não fui informado que já cá estava o bicho!
Assim que o vá ver tiro uma pics.

Estou farto de não ter a Mazda [xx(] mas ainda vou sofrer um mês e meio!!!!!!!![8)]

Alguém sabe se este carro, CX-7, vai para produção?
É que a minha maria, como qualquer "gaja" que se preze, adora SUV's e isto podia ser uma boa hipótese, ela gostou e eu tb [:p]
Se fôr parecido com isto vai ser um espetáculo:

1017big.jpg

1023big.jpg

Ainda não fui informado que já cá estava o bicho!
Assim que o vá ver tiro uma pics.

Estou farto de não ter a Mazda [xx(] mas ainda vou sofrer um mês e meio!!!!!!!![8)]

O preço ficou logo combinado?

Como fica em relação ao (mais que previsivel) aumento

do IA em Janeiro?

Se não fôr pedir demais posso saber porque valores fica?

Obrigado.

Na boa digo tudo!!

Ficou por escrito entrega em janeiro, a partir de Fevereiro tenho viatura de cortesia.

O preço final com todos os impostos: 36.000€ (certos)
Parece-me um preço bom, visto ter, para além do vastíssimo equipamento base, ainda a pintura metalizada e a ajuda a parqueamento.
A nível de equipamento só falta mesmo o GPS.

Atenção que que os preços do site devem-se juntar +/-500€ para legalização e despesas de transporte... ahh e não incluí, obviamente, a pintura metalizada. A minha carrinha PVP como está deve ficar por cerca de 38.000€ e tal... por isso um desconto de 2.000eur não foi mau.

Ficou garantido, também por escrito que o stand suporta os aumentos de impostos em Janeiro, quer IVA (que deve ficar igual), quer IA.

o preço está muito bom
e pensar que há pessoas a dar isso por carritos de encher estrada

quanto ao CX-7 confirma-se que vai ser praticamente igual ao Protótipo MX-crossport com pequenas alterações ao nivel da grelha inferior onde se localizam os faróis de nevoeiro

MAZDA RULEZ

Vocês não vão acreditar, aconteceu-me algo inédito!

Acabei de receber, por estafeta, uma caixa!
Essa caixa continha, o manual de instruções do Mazda 6, bem como uma manta para o frio... LOL

"Ganda" marketing, sim senhor, estou surpreendido!!!
Já me vou dedicar À leitura! LOLLLLLLLLLLLL

muuuuito à frente

reparem bem:
Ninguém aqui, para além de mim e outros seres raros, já leu o manual do seu automóvel completo (eu tive a agravante de estar em espanhol) embora devesse ser a primeira coisa a fazer.
Assim como já estás à algum tempo à espera vais lendo e mais levas uma mantinha que para poderes estar ao quentinho enquanto lês.

Já agora a manta é fixe? tem o simbolo da MAZDA? Já fiquei com inveja..lool

MAZDA RULEZ

muuuuito à frente

reparem bem:
Ninguém aqui, para além de mim e outros seres raros, já leu o manual do seu automóvel completo (eu tive a agravante de estar em espanhol) embora devesse ser a primeira coisa a fazer.
Assim como já estás à algum tempo à espera vais lendo e mais levas uma mantinha que para poderes estar ao quentinho enquanto lês.

Já agora a manta é fixe? tem o simbolo da MAZDA? Já fiquei com inveja..lool

MAZDA RULEZ

Não abri, qdo abrir vejo e digo-te, mas deve ter......;)

citação:Originalmente colocada por Janus

Vou ja ver o correio....

Encomendaste uma 6 das "novas"?

A encomendar uma nova será mais para meio do próximo ano e as hipoteses são de me passar para o lado britanico da barricada ou então para o Sueco.
No entanto tenho de me mentalizar que trocar de carro de 2 em 2 anos é mau negócio portanto o mais provavel é não trocar nos próximos tempos.

Na boa digo tudo!!

Ficou por escrito entrega em janeiro, a partir de Fevereiro tenho viatura de cortesia.

Parece-me um preço bom, visto ter, para além do vastíssimo equipamento base, ainda a pintura metalizada e a ajuda a parqueamento.

Atenção que que os preços do site devem-se juntar +/-500€ para legalização e despesas de transporte... ahh e não incluí, obviamente, a pintura metalizada. A minha carrinha PVP como está deve ficar por cerca de 38.000€ e tal... por isso um desconto de 2.000eur não foi mau.

Ficou garantido, também por escrito que o stand suporta os aumentos de impostos em Janeiro, quer IVA (que deve ficar igual), quer IA.

Bom preço. [^]

Para mim seria o 5 portas com pintura metalizada,

sensores de estacionamento, (jante 17" [:p]) e extensão de garantia.

Mas está tudo em águas de bacalhau :(.

Também quero uma manta :D.

Na boa digo tudo!!

Bom preço. [^]

Para mim seria o 5 portas com pintura metalizada,

sensores de estacionamento, (jante 17" [:p]) e extensão de garantia.

Mas está tudo em águas de bacalhau :(.

Também quero uma manta :D.

As jantes 17" fui desaconselhado por todos os stands... enfim, os barulhos parasitas aparecem mais cedo, direcção mais castigada, pior conforto, pneus caros etc... o único pró é que fica mais bonita. O comportamento é relativo, com jantes 16" o comportamento é mais que suficeinte para a minha condução e para um carro daquele género.

Extensão de garantia não fazia sentido no meu caso, é a empresa que paga a carrinha, e para além disso daqui a 36/48 meses espero poder trocar pelo IS 220d :D
Os 3 anos de garantia também me parecem suficientes!

As jantes 17" fui desaconselhado por todos os stands... enfim, os barulhos parasitas aparecem mais cedo, direcção mais castigada, pior conforto, pneus caros etc... o único pró é que fica mais bonita. O comportamento é relativo, com jantes 16" o comportamento é mais que suficeinte para a minha condução e para um carro daquele género.

Eu mencionei as jantes apenas por uma questão

de teimosia/brincadeira :D;) pois este assunto já foi

discutido.

citação:
Extensão de garantia não fazia sentido no meu caso, é a empresa que paga a carrinha, e para além disso daqui a 36/48 meses espero poder trocar pelo IS 220d :D
Os 3 anos de garantia também me parecem suficientes!

Os 3 anos são bons mas se puder ter 5 é ainda melhor:).

IS220d [B)][^]?! andamos a pedir pouco, hã? :D;)

Voltar
Superior