Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Tanto quanto sei o teu amigo é que tem azar.
E acho estranho a Mazda não se responsabilizar por essa avaria.

Também acho estranho. Mas a Mazda dele está fora da garantia... e ele compro-a num "stand de rua"...

Mas é custume existir problemas similares a este nas 6?

Agora lebrei-me, nesta semana, ficou com problemas na centralina do motor... [s)]

Também acho estranho. Mas a Mazda dele está fora da garantia... e ele compro-a num "stand de rua"...

Mas é custume existir problemas similares a este nas 6?

Agora lebrei-me, nesta semana, ficou com problemas na centralina do motor... [s)]

Nopes, que eu saiba não.
O Mazda6 está no top dos veículos mais fiáveis.
O que não quer dizer que não hajam unidades problemáticas.
Para ter problemas desse género provavelmente não foi muito bem tratada essa carrinha!

Nopes, que eu saiba não.
O Mazda6 está no top dos veículos mais fiáveis.
O que não quer dizer que não hajam unidades problemáticas.
Para ter problemas desse género provavelmente não foi muito bem tratada essa carrinha!

Possivelmente. Também tinha a 6 como um dos carros mais fiáveis, mas este problema, fiquei com duvídas... Mas na Mazda disseram ao meu amigo que este problema custuma surgir neste modelo, mas uns aparecem aos 60000km's e outros mais tarde. :sh)

Possivelmente. Também tinha a 6 como um dos carros mais fiáveis, mas este problema, fiquei com duvídas... Mas na Mazda disseram ao meu amigo que este problema custuma surgir neste modelo, mas uns aparecem aos 60000km's e outros mais tarde. :sh)

Já tive 2 Mazda 6 SW, uma de 136cv e agora tenho a versão de 143cv, nunca ouvi falar disso, para além disso haver problemas EXISTEM EM TODAS AS MARCAS.

Conheço 3 320d de 150cv com problemas nos injectores e não por isso que acho que os carros são maus ou pouco fiáveis...

Outro exemplo: o C 200CDI do meu pai com 90.000kms levou uma MAF, e é por isso que são maus carros? Não me parece...

Isto de alarmismos exagerados tem muito que se lhe diga. Aliás como bastantes estudos europeus o demonstram, o Mazda 6 na sua globalidade continua a ser dos mais fiáveis do seu segmento e até mesmo do mercado...

1070614.001.mini6L.jpg

1070614.001.mini7L.jpg

1070614.001.mini8L.jpg

1070614.001.mini11L.jpg

http://www.worldcarfans.com/feature...ry/jcf/mazda/test-drive-mazda3-mps-with-video

Suprioridade Mazda?

Suprioridade Mazda?

O estado do volante de um Mazda 3 com 57 mil kms.

cimg2319ij7.jpg

E o carro é bem tratado......

Já não está na garantia.

Acredita no que quiseres [:p] Não é o unico carro da casa. Como não acontece nada disto nos outros, pelo menos o Mazda terá qualidade bastante inferior aos restantes...

A qualidade dos materiais interiores dos 3 é.. má! Pelo menos dos primeiros.

Este em particular já teve que substituir a manete de mudanças e toda a alcatifa pelos mesmos motivos (manete toda gasta, alcatifa rota nuns sitios, a romper noutros).

No stand acharam normal, reportaram e a Mazda mandou peças novas e nada se pagou, não era o primeiro a aparecer lá [:D]

O estado do volante de um Mazda 3 com 57 mil kms.

cimg2319ij7.jpg

E o carro é bem tratado......

Esse volante parece tudo menos bem tratado.
É um volante que de facto se risca com alguma facilidade.... agora essas manchas brancas nem quero imaginar o que andam a espanhar nesse volante!

As manchas brancas estão muito "ampliadas" devido ao flash da máquina [;)]

O que é certo é que todos os outros plásticos interior que são do mesmo género do do volante começam a ficar assim agora ao fim de 3 anos e meio.

Mais um exemplo

cimg2321fs0.jpg

Nada é espalhado no volante, nem sequer se usa produtos xpto para a limpeza.

Tanto mais que o meu não é o único que conheço que está assim...

Isto até é fácil de resolver, aplica-se um qualquer produto xpto para renovar os plásticos e fica novo de novo, simplesmente nunca imaginei que hoje em dia ainda se fizessem carros com este tipo de qualidade.

Hoje estive na Mazda e uns mais recentes que lá estavam, estava a começar a ficar assim.

Nota positiva para o facto do carro já não estar na garantia à 7 meses (tem 3 anos e 7 meses), e ainda assim irá ser participado à marca.

Eu sou o primeiro a dizer que os plásticos não são os mlhores agora este caso faz-me lembrar o carro de alguém que trabalha numa actividade que suja as mãos...

Por outro lado vê-se que o carro não é limpo nem cuidado. Mas tb não critico pois isso é opção privada de cada um.

Back