Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

Tive u. Mazda 6 em 2006 e foi um desastre com a FAP, 13 anos depois os japoneses ainda não resolveram? God...

Acho que estão piores....então as novelas com o cx3 foram épicas.

Porque como disse a malta sabe, sabe que estão mais sujeitos na marca e mesmo assim acham-se no direito de comprar e mandar a FP às favas.

E ainda choram, mesmo quando vários proprietários têm conhecimento de antemão. Ridículo[:D]

Acho que estão piores....então as novelas com o cx3 foram épicas.

Porque como disse a malta sabe, sabe que estão mais sujeitos na marca e mesmo assim acham-se no direito de comprar e mandar a FP às favas.

E ainda choram, mesmo quando vários proprietários têm conhecimento de antemão. Ridículo[:D]

É pena , desconhecia.
Gosto muito do novo Mazda 6 e CX-5.
Se bem que como carro de serviço é indiferente

É pena , desconhecia.

Também gosto da maioria dos modelos e da marca em particular.....mas nunca compraria diesel Mazda. E portanto se tivesse de comprar diesel, apontava para outra marca.

É pena , desconhecia.
São como todos os diesel,ai menos tens o X na vareta para te indicar o máximo da auto diluição de diesel no óleo.

Nos outros...o nivel sobe e não se sabe até onde pode ir

São como todos os diesel,ai menos tens o X na vareta para te indicar o máximo da auto diluição de diesel no óleo.

Nos outros...o nivel sobe e não se sabe até onde pode ir
pelos vistos não é bem como todos os outros

desde 2006 tive uma data de carros diesel e nunca tive problemas de FAP

pelos vistos não é bem como todos os outros

desde 2006 tive uma data de carros diesel e nunca tive problemas de FAP
Eu igualmente.

A minha de FAP,nunca me deu problemas,a não ser um acidentalmente induzido na concessão.

Já tive um Cx5 de 2014 e agora uma 6, ambas com FAP e nunca tive qq tipo de problema, fiz somente as revisões nos períodos programados...

5° facelift, record absoluto.
É antes o 2º.
O original de 2013.
Mazda-6_Sedan-2013-1024-01.jpg

O 1º Facelift de 2015.
Mazda-6_Sedan-2015-1024-01.jpg

E o 2º e ultimo facelift.
Mazda-6-2018-1024-19.jpg

Podem dizer que não têm vão aos grupos FB dos respectivos modelos, vão ao MCP e vão ver a estupidez vigente dos que repetem e da quantidade carros comnproblemas com FP e contaminação do óleo.

Podem dizer que não têm vão aos grupos FB dos respectivos modelos, vão ao MCP e vão ver a estupidez vigente dos que repetem e da quantidade carros comnproblemas com FP e contaminação do óleo.

Qualquer grupo de FB tem problemas dos respectivos carros.
Quem não tem problemas não vai lá e diz "só para dizer que o meu está ok, nada a apontar" [:D]

Qualquer grupo de FB tem problemas dos respectivos carros.
Quem não tem problemas não vai lá e diz "só para dizer que o meu está ok, nada a apontar" [:D]

Por acaso estou num grupo das Smax e nem há muitos problemas

Já há novidades sobre o CX5 e 6 com as motorizações diesel atualizadas? Para já em stand para TD ainda só têm o CX5 skyactive G, mas a diesel nem CX5 nem 6.

Há por aqui donos de Mazda 6 SW?

Estou seriamente apostado em comprar esta carrinha e queria feedback, embora já tenha vasculhado e lido bastante sobre as máquinas.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Estou seriamente apostado em comprar esta carrinha e queria feedback, embora já tenha vasculhado e lido bastante sobre as máquinas.

Sim, o que pretendes saber?

Tenho uma de 2017, tenho db podes ver lá a minha opinião! Mas não podia estar mais satisfeito!

Obrigado a ambos!

Depois acabei por encontrar o teu e o Db do Zarb.

Foram lidos com atenção e estou mais do que esclarecido!

Back