Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

9071011.005.Mini4L.jpg

9071011.005.Mini5L.jpg

9071011.005.Mini6L.jpg

9071011.005.Mini21L.jpg

210 kW Mazda3 MPS

The Mazda3 MPS just got a bit more exciting, Mazda Australia Motorsport today showed their third installment in their extreme line-up at the Australian International Motor Show, the Mazda 3 MPS Extreme. The Mazda3 MPS (Mazda Performance Series) Extreme is based on the Sports Pack equiped Mazda 3 MPS, but with about 20% more power from the 2.3 liter DISI Turbo engine which now peaks at 210 kW (282 hp) with 425 Nm of torque instead of 190 kW (255 hp). Main attributor to the power increase is a recalculation of the PCM (Powertrain Control Module).

http://www.worldcarfans.com/9071011.005/mazda-3-mps-extreme-at-aims

Então pessoal já alguem conduziu ou viu ao vivo o novo Mazda 2?
Vai haver alguma versão de 3 portas? Se saisse como os shops que tão aqui no tópico ficava excelente.
Por acaso agora quando trocar de carro vai ser uma opção a ter muito em conta.

Então pessoal já alguem conduziu ou viu ao vivo o novo Mazda 2?
Vai haver alguma versão de 3 portas? Se saisse como os shops que tão aqui no tópico ficava excelente.
Por acaso agora quando trocar de carro vai ser uma opção a ter muito em conta.

Está para breve um teste drive ao bixito... mas curioso curioso... o cx7 (já andei a fazer manobras de parque).... :)

Está para breve um teste drive ao bixito... mas curioso curioso... o cx7 (já andei a fazer manobras de parque).... :)

Então depois não te esqueças de deixar aqui o teu veredicto [;)] , também vou ver se arranjo um tempinho para fazero test drive ao 2, só o conheci na 6ª feira quando passei pelo site da Mazda, mas o carro ficou-me no olho e com aqueles preços ainda aguça mais o apetite.
E não é por nada mas a Mazda está a lançar-se muito bem no mercado com os novos modelos, quer o 2, como o cx7 e o 6 estão mesmo muito bonitos, há que se dar os parabéns à Mazda.

Tal como tenho referido noutro tópico, o meu carro de instrução é um Mazda 2 1.4 MZR-CD da 1ª geração com cerca de 174k kms.

É impressão minha ou aquilo tem uma caixa de velocidades bem colocada no sítio de modo a que fica mais mão ao condutor?

É que não tenho experiência (quase) nenhuma com carros, mas já mexi em caixas de alguns e a sensação que fico é que tem uma boa colocação, para não dizer que acho-a suave, fácil de usar e silenciosa (mesmo a fazer marcha-atrás).

Mais um Mazda no fórum, comprei um velhinho 323F.
Sempre gostei deste carro, desde puto que lhe achava piada. Precisava agora de um carro barato para fazer uns 8000 kms ano e a coisa deu-se!
Agora tenho um 323F (BG) 1.6i 16V SOHC com penso eu 90 burros.apr:) [:D]

Para a potencia mexe-se mesmo muito bem, melhor do que esperava. Fiz uns 300 kms com ele e até agora nada de mal a assinalar.

Aqui fica um foto do Mazda.
http://img148.imageshack.us/img148/52/ft1si2.jpg

Mais um Mazda no fórum, comprei um velhinho 323F.
Sempre gostei deste carro, desde puto que lhe achava piada. Precisava agora de um carro barato para fazer uns 8000 kms ano e a coisa deu-se!
Agora tenho um 323F (BG) 1.6i 16V SOHC com penso eu 90 burros.apr:) [:D]

Para a potencia mexe-se mesmo muito bem, melhor do que esperava. Fiz uns 300 kms com ele e até agora nada de mal a assinalar.

Aqui fica um foto do Mazda.
http://img148.imageshack.us/img148/52/ft1si2.jpg

Parabens pelo teu novo Mazda, até hoje sempre tive Citroen BX 1.6 BX 1.9 GTI, Saxo 1.5D, Volkswagen Golf 1.4, Ford Mustang 3.8cc, agora tenho um Mazda RX 8 à dois anos e meio posso te dizer que ao nivel geral è bom compreio porque sempre ouvi falar bem da Mazda e depois de exprimentar comecei a adorar, espero que tenhas muita sorte com ele.
Se puder ajudar em alguma coisa podes contactar me.[kiss]

E estas imagens que chegam do Japão e que mostram algumas imagens do novo 3?????[:p][:p]

Attachments

• 001.jpg
    001.jpg
    38.9 KB · Views: 0
Alguem já conduziu o mazda 2?
O que acham do carro?

Na semana passada vi um em fase de testes para revista, juntamente com Clio, Corsa, ...
Esta semana deve sair em alguma revista.

Está muito bonito o 2. Ao vivo é ainda mais bonito do que nas fotos. apr:)

Mazda 2 MPS

Mazda 2 MPS

mazda 2 mps.jpg

Aqui vai os dados do Mazda 2 MPS, que sairà em 2008.

Mazda 2 MPS[:p]
4 celindros
2.0cc
230cv
Jante 17
LSD de Série
Deferencial anti blocante[:cool:]
ESP
Discos de Travao de 320mm fornecidos pela Volvo.[kiss]
Penso que serà um alvo dificil de abater pela concorrencia, tanto pelo Opel Corsa OPC[s)] como pelo Renault Clio RS.[8b]

Back