Tópico Mercedes-Benz ::: Spyshots CLK

merc-cclass-002.jpg

merc-cclass-007.jpg

merc-cclass-010.jpg



Já se percebeu que os próximos Mercedes vão ter uma (bela) grlha grande, horizontalizante e mais estilizada.
 
Não sou adepto da marca, mas ainda hoje me cruzei com o CLS e o carro é um estrondo visual supersónico!

Aprecio o SSK que vai no atrelado (um vizinho meu tem um branco!).

01.jpg
 
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

0.31 deve ser a E Station. Se não me engano, o Classe E sedan tem o tal cx. do Classe C SD, que é 0.26, o melhor valor de sempre.

O.26 tinha o calibra há 12 anos:D
 
Mas com as dimensões que os carros foram ganhando esse coeficiente é memso um recorde, quanto mais não seja para a Mercedes.
 
A diferença é que o Calibra era um coupê esportivo e o C é um sedan familiar (ao menos tenta ser, hehe!)
 
excelente o topico, sou grande apreciador da marca e sempre existiram exemplares da mesma ca em casa. concordo com a opiniao sobre o interior do novo classe s. ja tive oportunidade de andar num k o meu pai trouxe e apesar de ser extraordinariamente cnfortavel e ter pormenores ''bem mercedes'' é impossivel a dissociaçao total com o BMW serie 7, axo k nao havia necessidade de tal aproximaçao.
 
Já estive a ver o novo S ao pormenor e cá em casa mora um 730d e garanto-vos que as semelhanças são apenas aparentes, já que na realidade há um mundo de diferenças, a começar no grafismo e simplicidade do Command face ao mais antigo e complicado iDrive do BMW e acabando na colocação de todos os comandos, que é muito diferente da do BMW. Gosto muito do novo S e acho-o a berlina melhor do mundo (fora Maybach).
 
Gd tópico.
Acho que o Classe C vai ser lançado até ao final de 2006, talvez em Frankfurt 2006, não tou a ver o modelo actual a aguentar mt mais tempo contra os concorrentes, principalmente o BMW Série 3.
Quanto ao Classe S, convivo desde 98 com eles cá em casa, não achei que houve gd inovação na estética. As únicas inovações foram as cavas das rodas e os faróis dianteiros. O gd avanço foi nos interiores, excelente qualidade de construção ao contrário do modelo anterior que tinha algumas falhas. Motores a gasolina muitos interessantes (350 e 500). Acho que vão ser mais 7 anos a dominar o segmento.

Abraço.
 
citação:Originalmente colocada por »luis«

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

0.31 deve ser a E Station. Se não me engano, o Classe E sedan tem o tal cx. do Classe C SD, que é 0.26, o melhor valor de sempre.

O.26 tinha o calibra há 12 anos:D
Eu sei.
Já referiram o porquê do destacamento do Classe C, E e o novo S (sim, o Classe S também passou a ter 0.26) terem este valor…disseram-me que nunca houve um valor mais baixo.

Sim, é um grande tópico:D, pena em 2004 este tópico tinha 10 paginas (com mais "conteúdo" e adesão claro) que foram para o "lixo". Podem ver no principio do tópico.


Quanto á estética dos futuros Mercedes (previsões) parece que estão a deixar os faróis redondos e as traseiras (das quais adoro) características das classes C, E actuais; S, SLK antigos, SL, CL, etc. Não sei se será boa ideia. [8][8][8]
Gostei do novo ML, e esse novo GL, embora não esteja mau parece menos apelativo que o M, sobretudo na secção dianteira. A Mercedes, de facto, em termos de modelos está imparável.

A ver se eu ou outro membro quer quando tiver tempo, colocar um post com todos os modelos actuais Mercedes.[}:)]
 
citação:Originalmente colocada por jomaso

Fotos espia e shops do novo C(2007):

51258573539cklass1bn.jpg

51258574364cklasse6hl.jpg

512585739111cklasse4dc.jpg

csaloon7ft0vv8ak.jpg

0025671kj.jpg

titleb1cq.jpg

[8)] só espero que a mercedes saiba para onde ta a caminhar...[8)]
mas que merd* é esta?eu nao pedi um classe B com mala...
qdo o meu pai vir isto vai se passar...[xx(]
 
Here are the latest photos of the new CL - out on final testing before its official unveiling early next year.

Based on the newly-launched S-Class platform, Mercedes' top-end luxury coupe retains its conventional long-booted two-door outline, keeping it distinct from the four-door CLS "coupe". This is one for the Merc traditionalists.

Engines for the new CL will be a 5.5-litre V8 (CL 550), the 5.5 V12 (CL 600) and the AMG 6.3 V8 (510bhp).

Although the CL will not get the recently-scrapped SBC brake-by-wire system, expect a very high level of technology and electronic aids, including lane departure warning, active "parameter" steering and the latest iteration of the Pre-Safe crash-sensing technology.
Mercedes CL spy shots

mercedes-cl-dec-001.jpg
mercedes-cl-dec-002.jpg

mercedes-cl-dec-003.jpg
mercedes-cl-dec-004.jpg
 
Back
Top