Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Johnny E.
190 EVO 16S
http://img233.imageshack.us/img233/7949/merccobraevo7pb.jpg
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Que eu saiba não...
Talvez...citação:Originalmente colocada por samu
Será que tenho de abrir um tópico só para perguntar se o classe E vai ter substituto ou vai sofrer algum restyling????
citação:Originalmente colocada por jts
Cá em casa estamos cada vez mais "Mercedeiros", e por consequência cada vez mais patos-bravos, novos-ricos, empreteiros, jogadores de futebol, cartomantes, cantores pimba, etc: para além da W211 do meu pai, a minha mãe também comprou agora um desses carros com a estrela no nariz, mas um daqueles um pouco mais pessoal.
Já passou 24 horas nas minhas mãos, e gostei muito do carro. Bons momentos me aguardam no futuro
Mais pormenores para um dia destes []
citação:Originalmente colocada por fernas
citação:Originalmente colocada por jts
Cá em casa estamos cada vez mais "Mercedeiros", e por consequência cada vez mais patos-bravos, novos-ricos, empreteiros, jogadores de futebol, cartomantes, cantores pimba, etc: para além da W211 do meu pai, a minha mãe também comprou agora um desses carros com a estrela no nariz, mas um daqueles um pouco mais pessoal.
Já passou 24 horas nas minhas mãos, e gostei muito do carro. Bons momentos me aguardam no futuro
Mais pormenores para um dia destes []
Lol![]()
Sempre ouvi dizer que isso era carro de velho, sem prazer de condução, ou como tu dizes, para os novo-ricos, patos-bravos, etc
Se nao é indiscrição, quais eram as marcas que deixaste em detrimento dos MB [|)]?
Abraço!