Tópico MotoGP

EnterSandman

New member
Boas malta,

como saberão o MotoGP está no nosso país e a corrida principal

terá lugar dentro de alguns minutos. Gostaria, caso saibam, que me

indicassem um site através do qual consiga ver a corrida de MotoGP.

Já tentei o site da Eurosport mas sem sucesso.

Obrigado.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Grande corrida de Rossi. Até deu para fazer experiências.apr:)
O Stoner será com certeza Campeão,e com todo o mérito, mas nas provas que exigem mais técnica como ultrapassagens/ curvas o Rossi não dá hipóteses. [;)]
O que eu gostava de ver na próx. época seria o Rossi com uma Ducati. [kiss]

Excelente corrida

Excelente corrida

Belíssima corrida apr:).

Uma bela disputa que culminou com a ultrapassagem de Rossi na penúltima

volta da corrida ao Pedrosa. Valentino regressa aos triunfos, Pedrosa

deu uma bela luta e liderou praticamente toda a corrida, Stoner

manteve-se num seguro terceiro lugar e o Hayden não conseguiu

aproximar-se deste para discutir a terceira posição.

Para quem não gosta do circuito, o Valentino dá-se muito bem.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

vou passar a ver em casa! fonix, o estoril precisa de facilidades e infra estuturas melhores! aquilo é uma bardajonice, mal se vê......acabei por ver quase tudo nos ecrâs á mesma....lol............fiquei na bancada E como o ano passado, mas este ano parecia tar mais gente, aquilo fora das bancadas era o pandemonio!

vou passar a ver em casa! fonix, o estoril precisa de facilidades e infra estuturas melhores! aquilo é uma bardajonice, mal se vê......acabei por ver quase tudo nos ecrâs á mesma....lol............fiquei na bancada E como o ano passado, mas este ano parecia tar mais gente, aquilo fora das bancadas era o pandemonio!

Por acaso não acho piada nenhuma ver desporto motorizado ao vivo. Até posso ir aos trackdays para ver os carros que lá andam, mas mais do que isso, não obrigado.

finalmente a verdade veio ao de cima

mesmo que não desse na rtp2 dava na eurosport, pelo - tem dado todas as corridas
porquê?
o stoner só vence por ter uma grande moto?
é preciso relembrar os tempos de domínio do rossi e de quem tinha (reconhecidamente) a melhor moto do campeonato??
ld

porquê?
o stoner só vence por ter uma grande moto?
é preciso relembrar os tempos de domínio do rossi e de quem tinha (reconhecidamente) a melhor moto do campeonato??
ld
Bastou ver o GP da china para ver que o Rossi tem mais unhas que o stoner, e que o Stoner tem mais máquina que o Rossi

Bastou ver o GP da china para ver que o Rossi tem mais unhas que o stoner, e que o Stoner tem mais máquina que o Rossi
o rossi tem é 27/28?? e está a levar bailinho de um rapazito de 21 anos que nem cara para levar uma chapada tem....
é natural, por isso, que o rossi seja bem mais experiente e que isso venha ao de cima em alguma situações...
ld

o rossi tem é 27/28?? e está a levar bailinho de um rapazito de 21 anos que nem cara para levar uma chapada tem....
é natural, por isso, que o rossi seja bem mais experiente e que isso venha ao de cima em alguma situações...
ld

Bailinho? O Rossi mal tem tido mota ou pneus... Contam-se pelos dedos de uma mão os grandes prémios em que os 2 não falharam. No inicio do campeonato a Yamaha em recta perdia por quase 30km\h de diferença. E só mudou agora com o novo motor.

Back