michaelreznor
Banido
parece que desta o underground exagerou nos termos que usou no tópico que abriu....(eu até o percebo)OT: é algo estranho farto-me de ver pessoal conhecido banido, mas às pasadas....nunca percebo porque.
mas mesmo assim..
ld
parece que desta o underground exagerou nos termos que usou no tópico que abriu....(eu até o percebo)OT: é algo estranho farto-me de ver pessoal conhecido banido, mas às pasadas....nunca percebo porque.
achas que existem problemas no interior da equipa?Já agora uma coisa que me anda a moer o juizo. O jeremy burgess (eng chefe da equipa do Rossi), este ano não se tem visto. Não consigo encontrar informação em lado nenhum. Normalmente quando algo corre mal com a mota ele dá logo a cara e explica o que aconteceu. Este ano ainda não o vi...
quem é que diz que sao melhores ?
Basta ver a Honda Hannspree .... equipa privada que bate as hondas oficiais às pazadas...
O Stoner alem de mota tem muito talento mesmo.
No ano passado no ano de estreia, com uma Honda privada, teve excelentes resultados. So nao deu tanto nas vistas porque tao depressa fazia boas corridas como estava estatelado no chao. Tem tido mota, mas penso que maior parte do sucesso deriva dele, porque o capirossi com a ducati nada faz.
O Stoner está a andar bem, não me venham com tretas, MAS, o Rossi também não tem tido pneus nem motor em condições (ou seja, não anda nas rectas nem nas curvas....) que lhe permitam tentar acompanhar a ducati...
Eu adorava era de os ver em igualdade de condições, deveria ser uma corrida bem engraçada...