Tópico MotoGP

eu não disse que a culpa era da moto, mas tens de ver que a yamaha tem avariado e tudo

o stoner melhorou muito, o ano passado exprimentava muito o chão e este ano esta regular, mas o tamanho dominio deve-se a honda e a yamaha não se terem preparado bem, e isso tens de admitir

eu não disse que a culpa era da moto, mas tens de ver que a yamaha tem avariado e tudo

o stoner melhorou muito, o ano passado exprimentava muito o chão e este ano esta regular, mas o tamanho dominio deve-se a honda e a yamaha não se terem preparado bem, e isso tens de admitir
mas eu não estou a dizer que não!!
a ducati é, claramente!!, a melhor moto do mundial!!
e o stoner é a cereja no topo do bolo!
o que eu não aceito é que haja pessoal que não admita que o que se passa com o stoner este ano já se passou com o rossi durante 3/4...
e é isso que me faz confusão...
o stoner ganha por causa da moto...o rossi por causa do talento....

ld

ele devia era ter ido pá F1
ld

E fez bons tempos, mas diz que é um desporto de engenheiros e não de pilotos. Aliás a razão dele sair da Honda foi exactamente esse, a Honda dizer que ele era um piloto comum e que só ganhava com a mota deles. Grande bofetada de luva branca que eles levaram...

o stoner ganha por causa da moto...o rossi por causa do talento....

ld

Mas isso é normal, são fases que um piloto passa. E até tu dizes que o Rossi ganhava por causa da Honda, agora diz-se que o Stoner ganha por causa da Ducati, é exactamente a mesma coisa.

Podes usar à vontade e de facto o Stoner teve um problema neste grande prémio e segundo ele foi a embraiagem, logo pneus não faz muito sentido.
Veremos na proxima corrida como fica.
faz.
queres a prova??
vê em que lugar andaram o bridgestone nas qualificações e na corrida e vê quem era o único a dar luta aos michelin..
até porque é reconhecido que a bridgestone nunca conseguiu, no estoril, ter pneus à altura das concorrentes....vá-se lá perceber porquê..
ld

Mas isso é normal, são fases que um piloto passa. E até tu dizes que o Rossi ganhava por causa da Honda, agora diz-se que o Stoner ganha por causa da Ducati, é exactamente a mesma coisa.
ora bem.
eu quero é que sejas capaz de admitir isso também.
ld

Epá uma coisa é os pneus serem um pouco mais lentos, outra coisa é serem quase 2 segundos mais lentos como outras provas. É claro que isso prejudicou um pouco os pilotos bridgestone mas não foi por isso que o Stoner perdeu.

E não tenho problema nenhum em reconhecer que o Stoner é um bom piloto e que vai ser um justo campeão com todas as honras. Na minha opinião o Rossi é melhor piloto só isso. E mil vezes o Stoner ganhar assim do que o Hayden a ganhar o campeonato vindo do céu.

E não tenho problema nenhum em reconhecer que o Stoner é um bom piloto e que vai ser um justo campeão com todas as honras. Na minha opinião o Rossi é melhor piloto só isso. E mil vezes o Stoner ganhar assim do que o Hayden a ganhar o campeonato vindo do céu.
O stoner é de facto um bom piloto. Ou melhor é Hoje, pq o ano passado era conhecido como "rolling Stoner" de tantas quedas que deu!

Mas este ano, está a bater o colega de equipa sem qq dúvida, um piloto bem mais experiente e com a mesma moto.
michaelreznor azia? Logo hoje? Em que o Stoner mal apareceu na corrida?

E fez bons tempos, mas diz que é um desporto de engenheiros e não de pilotos. Aliás a razão dele sair da Honda foi exactamente esse, a Honda dizer que ele era um piloto comum e que só ganhava com a mota deles. Grande bofetada de luva branca que eles levaram...
não sei se será bem assim...eu acho que a qualidade dos pilotos actuais é bastante subvalorizada.....
basta ver que o lauda dizia que com a electrónica actual até um macaco conduzia um F1....pegou num e fez 3 piões na mesma volta..e lá teve que dar o braço a torcer...
agora pode haver muita electrónica só que hoje atingem-se velocidades, principalmente em curva, que massacram qualquer piloto e exigem muito destes...
acho que o rossi podia ser o novo surtees...e isso é das coisas que realmente me deixam triste..
ld

O Capirossi tem outro problema, nos outros anos viu-se bem o valor do Capirossi e ele é um fantasma do que era. O Capirossi tem medo de andar na mota, tem medo de se magoar e ficar arrumado. Tudo isto por ter sido pai.

não sei se será bem assim...eu acho que a qualidade dos pilotos actuais é bastante subvalorizada.....
basta ver que o lauda dizia que com a electrónica actual até um macaco conduzia um F1....pegou num e fez 3 piões na mesma volta..e lá teve que dar o braço a torcer...
agora pode haver muita electrónica só que hoje atingem-se velocidades, principalmente em curva, que massacram qualquer piloto e exigem muito destes...
acho que o rossi podia ser o novo surtees...e isso é das coisas que realmente me deixam triste..
ld

Pá isso foi a declaração ele, não percebo de F1 por isso não me meto.

Mas eu não tenho problemas em admitir isso. Acho mal é para se defenderem do que se diz do Stoner dizer o mesmo que se dizia do Rossi.
o talento dos 2 é inegável e se, como dizes, és capaz de admitir o mesmo, então estamos em sintonia e esta discussão não tem sentido...:)
ld

E digo mais do Capirossi, tenho imensa pena que ele tenha saido assim. É um grande piloto que deu muito à Ducati e despacharem-no assim é mau demais.

a verdade é que são 2 grandes talentos que tem a sorte de terem tido grandes máquinas à sua disposição.
o stoner ganhava nas KTM que não eram as melhores do campeonato.
o homem é um talento.
e vai deixar, se não tiver nenhum azar, a sua marca no MOTOGP, à semelhança do que fez o rossi.
ld

Back