ele devia era ter ido pá F1ele acho que não precisa ganhar mais, afinal quantos é que é ele tem???
uso o teu argumento: pneus!!
ou já não posso?
ld
mas eu não estou a dizer que não!!eu não disse que a culpa era da moto, mas tens de ver que a yamaha tem avariado e tudo
o stoner melhorou muito, o ano passado exprimentava muito o chão e este ano esta regular, mas o tamanho dominio deve-se a honda e a yamaha não se terem preparado bem, e isso tens de admitir
ele devia era ter ido pá F1
ld
o stoner ganha por causa da moto...o rossi por causa do talento....
ld
faz.Podes usar à vontade e de facto o Stoner teve um problema neste grande prémio e segundo ele foi a embraiagem, logo pneus não faz muito sentido.
Veremos na proxima corrida como fica.
ora bem.Mas isso é normal, são fases que um piloto passa. E até tu dizes que o Rossi ganhava por causa da Honda, agora diz-se que o Stoner ganha por causa da Ducati, é exactamente a mesma coisa.
ora bem.
eu quero é que sejas capaz de admitir isso também.
ld
O stoner é de facto um bom piloto. Ou melhor é Hoje, pq o ano passado era conhecido como "rolling Stoner" de tantas quedas que deu!E não tenho problema nenhum em reconhecer que o Stoner é um bom piloto e que vai ser um justo campeão com todas as honras. Na minha opinião o Rossi é melhor piloto só isso. E mil vezes o Stoner ganhar assim do que o Hayden a ganhar o campeonato vindo do céu.
não sei se será bem assim...eu acho que a qualidade dos pilotos actuais é bastante subvalorizada.....E fez bons tempos, mas diz que é um desporto de engenheiros e não de pilotos. Aliás a razão dele sair da Honda foi exactamente esse, a Honda dizer que ele era um piloto comum e que só ganhava com a mota deles. Grande bofetada de luva branca que eles levaram...
não sei se será bem assim...eu acho que a qualidade dos pilotos actuais é bastante subvalorizada.....
basta ver que o lauda dizia que com a electrónica actual até um macaco conduzia um F1....pegou num e fez 3 piões na mesma volta..e lá teve que dar o braço a torcer...
agora pode haver muita electrónica só que hoje atingem-se velocidades, principalmente em curva, que massacram qualquer piloto e exigem muito destes...
acho que o rossi podia ser o novo surtees...e isso é das coisas que realmente me deixam triste..
ld
o talento dos 2 é inegável e se, como dizes, és capaz de admitir o mesmo, então estamos em sintonia e esta discussão não tem sentido...Mas eu não tenho problemas em admitir isso. Acho mal é para se defenderem do que se diz do Stoner dizer o mesmo que se dizia do Rossi.
a verdade é que são 2 grandes talentos que tem a sorte de terem tido grandes máquinas à sua disposição.Mas isso é normal, são fases que um piloto passa. E até tu dizes que o Rossi ganhava por causa da Honda, agora diz-se que o Stoner ganha por causa da Ducati, é exactamente a mesma coisa.