impressionante...já começo a pensar se fiz bem em marcar para lá...à procura da cafetaria de Riopinos, em San Isidro
![]()
impressionante...já começo a pensar se fiz bem em marcar para lá...
Estive em Zermatt (Suica) em Dezembro, segundo me foi dito la nao e obrigatorio, contudo, o seguro das pistas nao cobre nada se a pessoa acidentada nao tiver capacete, quase toda agente usa. Em Pas de la Casa, penso ser a minoria que usa, inclusive eu das vezes que la fui nunca usei, ao contrario de na Suiça. Pessoalmente acho que todos deviam usar.Sempre usei capacete, acho que até devia ser obrigatório.
Realmente as condições têm sido tão más que nem tenho pensado sequer fazer planos. Como cá em casa cometemos o grande erro de comprar todo o material ... agora ficamos mais limitados nas escolhas dos locais a onde ir ... Mais que 8 horas a conduzir já fica complicado.
Por aqui vou arrancar daqui a 1 semana para Andorra também
Estes dias tem estado a nevar, vamos ver
Confesso que também começo a ficar farto de conduzir tantas horas
Vais apanhar condições perfeitas de neve, assim o tempo permita. Grandvalira já tinha todos os kms de pista abertos desde há muito tempo, dai ter sido essa a escolha deste ano. A neve estava dura, e com algumas zonas de gelo, mas após a nevada ficou perfeita. Se apanhares bom tempo vai ser muito bom, dado que já se notava muito menos gente esta semana.
Esqueci-me de dizer, mas apanhamos o mundial de ski feminino em Soldeu. Foi giro de ver, havia muita animação por todo o lado. A Lindsay Vonn é mesmo um fenómeno!
Umas fotos dos ultimos dias:
![]()
![]()
![]()
A temporada desportiva para ela acabou com a lesão no joelho esquerdo. Mas mesmo assim foi ganhar o super-G da combinada. Impressionante.