Tópico para falar de todo o tipo de barcos e do que a eles diga respeito.

rmcbs

New member
Boas! Apesar de este fórum ser essencialmente sobre automóveis, gostaria de saber se alguns dos membros sabe uns bons locais (zona Norte/Centro) para adquirir barcos (usados).
Obrigado

Temos aqui um user, o "Alpiger" que negoceia com embarcações e afins.

É caso para lhe mandares uma PM. Eu sei que ele foi de férias pela Europa mas pode ser que leia.

Antes de mais, agradeço a todos as indicações dadas. Respondendo ao Nephilim, o barco que procuro é uma lancha com 4,5-5 metros com um motor de 40-50 cv, para andar em barragem.

Boas!

No site www.miau.pt onde há de tudo para compra e venda, site muito bom e sério, existe uma secção de motores, onde ha carros, motas e já la vi alguns barcos e motas de agua a bons preços, quando vender a minha ponho-o lá à venda!

Boa sorte..

MOTORES fora-de-borda para BARCOS

MOTORES fora-de-borda para BARCOS

Caros compadres,
Existe aqui por este imenso mundo alguêm que perceba de motores de barcos, nomeadamente os Fora-de-Borda?

Por acaso alguêm tem algum para venda?

Abraços do Algarve...

diz lá rapaz... que precisas de saber?

Caros amigos,
Vou comprar motor novo até ao máximo de 60hp a 4 tempos, que motor aconselham?

Nota: Para passeio e alguma pesca ao largo ao fim de semana.

SUSUKI DFT60, HONDA 50 LRTU, YAMAHA F60C, MARINER 60 EFI, MERCURI 60EFI, Evinrude E-TEC 60 ou JOHNSON

A vossa openião é muito IMPORTANTE, pois não percebo muito de motores.

Abraços do Algarve...

Caros amigos,

SUSUKI DFT60, HONDA 50 LRTU, YAMAHA F60C, MARINER 60 EFI, MERCURI 60EFI, Evinrude E-TEC 60 ou JOHNSON

Abraços do Algarve...

Se quiseres, dou-te o contacto da minha empresa de nautica ai em Faro.
Vais lá e eles dizem-te qual o que melhor se adapta ao que tu queres.

Tens não só que contar com o motor mas ter a helice apropriada para o teu barco.

Caros amigos,

Abraços do Algarve...

Tenta comprar de preferência um motor de 4 tempos, são mais caros mas gastam bastante menos.
Os Honda costumam ser muito bons, mas também tens a marca Tohatsu que é muito boa. [;)]

A diferença entre os 4 tempos e 2 tempos de ultima geração já é pouca.

Os motores a 2 tempos são mais leves, mais compactos, mais rapidos na resposta, alem de serem tambem mais baratos.

Voltar
Superior