tópico: pesadelo no banco de trás.....

paio pires

Banido
axo que o título diz tudo...(ou não)...aqui vão as minhas experiencias traumáticas:

- banco de trás de um opel tigra, do seixal a pinhal de frades( os piores kilometros da minha vida)com um condutor com 1,85 à minha frente...ainda me doiem os joelhoe e o pescoço...e já foi à mais de 3 anos...
- banco de trás de um honda prelude, do instituto superior técnico até paio pires( seixal)...akilo parece um buraco...vamos mesmo junto ao chão, a as pernas tiveram que ir em cima dakele tunel entre os dois bancos da frente....
- porta bagagens de um ibiza comercial, do IST alameda áté ao IST tagus park(oeiras)...comparadas com as outras duas até que não foi assim tão mau...

positivo: 200 e tal km no banco de trás de um clio II 3 portas...até que não é assim tão mau

(tenho um 1,80...e n sou assim tão magro...)

por isso é que n levo ng na mala... loool... tenho 1 experiência parecida de rio de mouro para qualuz... e n foi mt agradável

porta bagagens de um 205 xad do funchal até são vicente com mais 2 gajos

porta bagagens de um fiesta van boss de lisboa até ao barreiro com mais um gajo

>"banco" de trás de um 206 cc roland garros do caniço até ao funchal com mais uma pessoa

banco de trás de um alfa 75 2.0 com mais 4 pessoas no banco traseiro, com um condutor com a mania do drifting

antes de abrir o topico ja sabia k ias falar do tigra LOOOL .. tambem ja tive essa experiencia ... entao nas lombas é msm pa espetar a cabeça na junção entre o tejadilho e a porta de tras!!!

206cc .. é a mesma *****

neste estilo de carros ouvi falar bem foi do calibra que é bem confortavel nos bancos de tras para um coupé

Mas vocês têm caca na cabeça???

Para começar, nem que tivesse que ir a pé, colocava a minha vida em perigo ao ir no porta-bagagens de um comercial... afinal, por alguma coisa é obrigatório o uso de cinto de segurança, quer nos lugares da frente, quer nos de trás... já imaginaram o que aconteceria se esse comercial se envolvesse num acidente com outro veiculo???

E essa de irem 5(!!!) pessoas no banco traseiro de um Alfa 75... é de chorar e perguntar: MAS VOCÊS SÃO TODOS ESTUPIDOS?!?!?!?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Para começar, nem que tivesse que ir a pé, colocava a minha vida em perigo ao ir no porta-bagagens de um comercial... afinal, por alguma coisa é obrigatório o uso de cinto de segurança, quer nos lugares da frente, quer nos de trás... já imaginaram o que aconteceria se esse comercial se envolvesse num acidente com outro veiculo???

E essa de irem 5(!!!) pessoas no banco traseiro de um Alfa 75... é de chorar e perguntar: MAS VOCÊS SÃO TODOS ESTUPIDOS?!?!?!?

:Dacho que perdemos todos um bocadinho de ciência quando estamos bebados...e somos putos

eu ......distraidamente com a cabeça na lua por causa de uma miuda ja fui da baixa até ao corte ingles sem capacete na tuareg....e levava o capacete ás costas dentro do saco....

só quando estacionei a moto, e por instinto fui tirar o capacete é que me lembrei

3 pessoas na bagageira de um 206 comercial de mem martins até feira nova (ir e voltar) - muito mau, principalmente knd uma das pessoas k ia na bagageira se peidou :\

3 pessoas na mala de um toledo desde a alta de Coimbra até a zona do Continente. A sorte é que foi pouco tempo.
4 pessoas banco de trás num clio II. Também pouco tempo
9 pessoas dentro de um Lancer.

Não, nunca o faria em viagens sem ser dentro de Coimbra e de noite.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

era isso ou ir a pé...e cinseramnte n vejo grande probelema de ir sem cinto num porta bagagens....ok, há!!!!!...mas quando se é puto não se pensa....a piada é esta hehehehehehehe

ps: a estupidez pode ser uma virtude, depende de como a usamos...

Eu bem q lhe tentava tirar a roupa, mas a gaja sempre a tapar-se...

E dps...

Ai o tópico n é sobre estas actividades no banco de trás? Ai n? Dcpem lá:D:D.

citação:Originalmente colocada por k_pt

antes de abrir o topico ja sabia k ias falar do tigra LOOOL .. tambem ja tive essa experiencia ... entao nas lombas é msm pa espetar a cabeça na junção entre o tejadilho e a porta de tras!!!

206cc .. é a mesma *****

neste estilo de carros ouvi falar bem foi do calibra que é bem confortavel nos bancos de tras para um coupé
Eu que o diga [xx(][xx(][xx(]

8 pessoas dentro de um corolla comercial (4 a frente e 4 atras)
6 pessoas no banco de tras de um X5
5 pessoas no banco de tras de um frontera

de repente nao me lembro de mais nada... isto foi tudo em distancias muito curtas, claro...

ah esquecia-me 6 pessoas num corolla comercial 2 á frente e 4 sentados na mala... num percurso dentro da faculdade e ja com o ppl meio bebado

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Eu bem q lhe tentava tirar a roupa, mas a gaja sempre a tapar-se...

E dps...

Ai o tópico n é sobre estas actividades no banco de trás? Ai n? Dcpem lá:D:D.

LoL[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

eu é raro ir á pendura,por isso[:X]

citação:Originalmente colocada por paio pires

positivo: 200 e tal km no banco de trás de um clio II 3 portas...até que não é assim tão mau

Que partistes do técnico já sabemos. Interessa aqui saber o destino para a hisória ficar composta...:D

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por paio pires

Que partistes do técnico já sabemos. Interessa aqui saber o destino para a hisória ficar composta...:D
por acaso n parti do tecnico, parti de paio pires ...o destino algures no alentejo profundo:p

Voltar
Superior