tópico: pesadelo no banco de trás.....

Eu e mais 3 gajos num Toyota Corona 1.6, com diferencial soldado e a roda esquerda a virar para onde bem lhe apetecia, a "fazer rally" a 70 ou 80Km/h sempre a puxar num circuito de terra cheio de covas e cabeços... E eu sentado (ou de cócoras) no espaço destinado ao banco de trás, sim porque não havia banco de trás... Era sentado na chapa...

Claro que depois fui eu a conduzir... apr:) O raio do carro era dificil de manter a andar para a frente... Aquela roda esquerda não ajudava mesmo nada... Era ver-me num recta a andar com o volante dum lado para o outro para o manter direito eheh[:)]

Não foi dentro de um carro mas também foi uma bela experiência... [8b]

5 (cinco) gajos numa scooter a vir da discoteca às 5.30 da manhã...

2km de IP5 onde chegámos a dar 60km/h e 3 km dentro da cidade....noite muito louca mas como é óbvio nunca se irá repetir.... :sh)

Bem, o tópico fala de pesadelos, mas eu acho que tive um bem positivo.

Numa viagem de Penafiel a Viseu, num CLK Cabrio, com 4 pessoas. A viagem no banco de trás fez-se na maior das calmas e conforto.

O piro pesadelo, foi numa Kango. Nas curvas, de um lado para o outro, sem sitio para agarrar. [:)]

prai 15min num Toyota Starlet (1998), com 7gajos: 2 a frente e 5 atras! (ninguem foi na bagageira pk nao nos ocorreu, nem nos lembrámos!) 5gajos atras.... eu (com 1,79m) e a minha frente, o meu irmao, com 1,82m.... a suspensao traseira TODA em baixo... xD k festa k foi nakela pequena viagem... o ppl todo amontoado ali.... XD bons tempos![:D]

Também tive os meus tempos "aureos"...

Lembro-me de quando tinha um Fiat Cinquecento levei 7 pessoas (sim, sete) no carro, inclusive 1 no porta-bagagens com as molas completamente em baixo e a passar na zona dos bares, a mais movimentada de Setúbal com a polícia por perto! Nunca mais... [8b]

E outra de viajar no banco de trás de um Civic VTEC a passar sinais vermelhos e entrar em sentido contrário com um condutor maneta (sim, só tinha um braço!) a cerca de 120 Km por Setúbal inteira... e a escorregar no banco e agarrar-me com uma força de loucos a um apoio que tinha por baixo do banco traseiro...sem grande efeito. :sh)

E outra de ir atrás de um Fiesta Comercial a fazer piões em frente a um L*dl? :confused:

Never Ever...

-bagageira de um Renault Clio comercial com um familiar meu a acapar nas curvas... e eu a rebolar de um lado pro outro.. 15km k nc mais acabavam [:D]

- banco de tras de um lancia y10:sh)

- banco de tras de um MINI [nem consegui chegar a passar pra tras [:D][:D]]

Há que tempos não acontece nada no banco de trás do meu carro. Bons tempos.
As vezes que eu tive de escovar o banco com uma escova das unhas para a presença de cabelos compridos não me denunciar...

Essas situações no banco de trás, é tudo de menina, pá!
Querem mesmo pesadelos no banco de trás, querem?
Mesmo assim, pesadelo, pesadelo?
2 putos de 1 e 3 anos num engarrafamento e c chupetas esquecidas em casa!

Isto é q é de homem!...Pá!

Assim que me lembre o mais recente é de um Mitsubishi Eclipse.

Tenho um amigo que tem um e por vezes lá vamos 3 ou quatro e os que vão atrás coitados!

Ainda por cima ele guia com o banco completamente chegado atrás.

Como é de prever o espaço é pouco...nesse já tenho umas dezenas de quilómetros.

Outra vez foi num Porsche 911 (930) Cabrio.

Ia atrás e não cabia lá dentro.

Tinha de ter a cabeça de fora.

Outra viagem que me lembro que foi tudo menos confortável foi uma viagem Porto - Lisboa, Lisboa - Porto com 4 pessoas no banco detrás de uma Passat.

Eramos os 3 primos e a avó todos apertados, torcidos e por aí fora.

Não foi muito simpático.

Carrinhas de clubes de futebol. Quem nunca jogou no clube da terriola e utilizasse as carrinhas do clube para ir para casa é que nunca sentiu isso.

Éramos mais de 20, às vezes, numa daquelas Hyundais H1. Eram 3/4 na mala onde quase não cabe 1, uns 7 no último banco, 4 ou 5 sentados e 2 sentados no chão (depois de um treino de 90 min imagine-se o cheiro), mais uns 3/4 no banco da frente e o banco que restava levava os que faltassem.

Que me lembre são estes, mas com certeza há mais.

Cronologicamente:

11 (onze) dentro de um renault 9 da mãe de um colega, com a mãe do dito a conduzir.

2 na Bagageira de um golf coimbra-figueira
2 na bagageira do dito golf durante a queima das fitas.

9 (nove) num fiat uno de 3 portas da Universidade ao Ingote em Coimbra... durante a queima pois claro (mas tudo sóbrio).

Banco traseiro de um UMM (daqueles bancos longitudinais)

BMW 320i do mês passado, no lugar do meio. Tenho 1,92. [:vm)][8b][:vm)]

Cronologicamente:

11 (onze) dentro de um renault 9 da mãe de um colega, com a mãe do dito a conduzir.

2 na Bagageira de um golf coimbra-figueira
2 na bagageira do dito golf durante a queima das fitas.

9 (nove) num fiat uno de 3 portas da Universidade ao Ingote em Coimbra... durante a queima pois claro (mas tudo sóbrio).

Banco traseiro de um UMM (daqueles bancos longitudinais)

BMW 320i do mês passado, no lugar do meio. Tenho 1,92. [:vm)][8b][:vm)]

[:D][:D][:D]apr:)apr:)

monovolumes para que?? [:)]

Voltar
Superior