Tópico Peugeot

"Ainda não tinha postado neste topico

Tambem de qualquer maneira nao tenho nada pa dizer"

[}:)]

"Eu não nada pra fazer
Também não tenho nada o que dizer
Só pra garantir esse refrão
Eu vou te ensinar um palavrão: Cú!"

Alguém aí tem algo sobre o 607 Pescarolo, um belo concept?

o que eu penso disto?

TRAIÇÃO

da parte de um "MAZDISTA":(:(:(

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]...

vol4life.gif

Belo tópico:)
Mais uma vez (se os admin não se importarem) foi inaugurado o 1º Fórum de 307 em Portugal:) (acho eu que é o primeiro[8D]) e convido todos a darem uma olhadela e ajudar no seu crescimento;)

Abraço a todos e apareçam

www.clube307.pt.vu

Esse 308 não me cheira.....isso é é a frente do 407 sem tirar nem por...de qualquer maneira ainda falta uns anitos...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Esse 308 não me cheira.....isso é é a frente do 407 sem tirar nem por...de qualquer maneira ainda falta uns anitos...

é uma pena porque está lindo[:p][B)][B)][B)][B)][B)]

;)

vol4life.gif

Eu não digo que não seja...a esta distância do lancamento...sei tanto como voçes :)

O 308(se for esta a designação na altura) deverá sair durante o próximo ano com certeza, não Peugeot Sales? Meus Peugeots preferidos no momento: 307SW(gostava mais da anterior as alterações) e 607 V6 HDI(depois de o conduzir jasus que máquina).

Cumps
PG

Possuo 2 Peugeot's (106 e 306) e estou muito satisfeito.

Identificou-me bastante com eles. [:I]

Aliás, gosto, em geral, da estética de todos os Peugeot's.

citação:Originalmente colocada por Paulo Geraldes

O 308(se for esta a designação na altura) deverá sair durante o próximo ano com certeza, não Peugeot Sales? Meus Peugeots preferidos no momento: 307SW(gostava mais a anterior as alterações) e 607 V6 HDI(depois de o conduzir jasus que máquina).

Cumps
PG
Não :D:D:D:D Se sair a meio de 2008 já é bom :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Paulo Geraldes

Quase que aposto um desses cafés, que não vai aguentar o restyle tanto tempo mas... A ver vamos LOL.

Olha q talvez. O 307 sempre foi uma das propostas mais equilibradas do segmento e com motores actualizados e melhor equipamento agora no restyling é capaz de se aguentar bem mais 3 anitos no mercado.

O interior é q podia ter levado uma lavagem de cara mais extensa...

Back