Tópico Peugeot

A minha experiencia com a Peugeout resume se a um 405 que os meus pais tiveram e era um carro fabuloso a nivel de conforto, espaço comportamento!
Chegou aos 170/180 mil km com os seguintes precalços: um cabo de embraigem partido, um tubo do radiador roto) quando o vendemos já bebia algum óleo;)

Deixou saudades;)

Olha o 307 quando saiu para o mercado deixou-me com um sorriso nos labios ainda hoje quando vejo um penso "Ai esta um carro porreiro é bonito mas não exagerado tem um cheirinho de monovolume!Os interiores são confortaveis e sobrios mas não cinzentos!"

Este novo 207 tb gosto, particularmente da traseira acho as oticas fantásticas!
Não gostei muito dos retrovisores são bem estilizados mas brutalizam um bocado aquela frente e parecem um pouco plastificados um bocado com o grande punto que tem aquele rebordo preto em plastico a volta que era escusado!neste capitulo dos retrovisores estilizados estilo F1 acho que pelo pouco que vi e "ainda n vi ao vivo" o novo Opel Corsa "parece" ser o mais elegante!

A frente nem é exagerada, nas fotos parece enorme mas na realidade é muito parecida com a do 206! e lateralmente o carro tem parecencias com o 206!

Interiormente acho que marcou pontos esta bem mais alegre o design do 207 bem mais que o 206 e não tão austero como o 307 mas também é um produto orientado para um "pessoas" mais Jovens nem que seja de espirito! :)

Quanrto a motorizações são muito interessantes pena é que no nosso miseravel pais o imposto inflaccione o preço do carronas motorizações mais apetecíveis mas isso estende-se as outras marcas!

Esta é a minha mais humilde e sincera opinião não com o sentido de criar guerras nem ofender ninguém sempre relembrando que dou muita importançia estetica dos carros sim porque para mim o tempo das "carroças" já era!
:)

PS: A minha leitura é feita de acordo com o que observei já que na Empresa onde trabalho existem dois 207 novos assim como vários Clios novos e Puntos novos também!

ps2: Se virem coisas escritas mal não liguem que é a merd@ do meu teclado que se esta a desfazer todo e á a teclas que carrgo mas n escrevem nada!
:)

Novo tuning PEUGEOT 206... não axo muita piada mas é da marca.

2060605.003.mini3L.jpg

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

E os 207, andam-se a vender bem? Os diesel?
É k, com akele preço, estou um bocado expectante...
Felizmente muito bem...tenho poucos para entrega e têm de estar sempre a chegar ;)

O meu 206 HDI acabou de levar um cabo de embraiagem, sabado fui trocar de pneus de manha e a tarde fico sem embraiagem, isto é que foi um sabado em cheio.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

E os 207, andam-se a vender bem? Os diesel?
É k, com akele preço, estou um bocado expectante...
Felizmente muito bem...tenho poucos para entrega e têm de estar sempre a chegar ;)

Se não for revelar segredos d marketing, k argumento é k se usa pra justificar a diferença pra um clio?

Estava agora a ver o site da peugeot quando reparei nesta afirmação.

"Gasolina, Diesel HDi common-rail de última geração... as motorizações do Peugeot 207 proporcionam performances excepcionais, tanto em termos de binário, de acelerações e de passagens de caixa, como em termos de sobriedade e de silêncio. Fruto da colaboração com o Grupo BMW, o motor a gasolina de injecção 1.6i sobre alimentado por um turbocompressor Twin-scroll de baixa pressão merece especial menção. Esta jóia da tecnologia virá brevemente enriquecer a gama 207"

Nunca tinha ouvido falar nisto, que motor é este? Estamos de volta aos tempos dos "canhoes" de baixa cilindrado turbo comprimidos?:)

Depois de uma "Googlada" la vi que é um 1.6 de 150cvs, que é apelidado de GT em espanha, anunciam um consumo misto de 7litros, deve ser uma tecnologia parcida com o Golf GT, digo eu.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Estava agora a ver o site da peugeot quando reparei nesta afirmação.

"Gasolina, Diesel HDi common-rail de última geração... as motorizações do Peugeot 207 proporcionam performances excepcionais, tanto em termos de binário, de acelerações e de passagens de caixa, como em termos de sobriedade e de silêncio. Fruto da colaboração com o Grupo BMW, o motor a gasolina de injecção 1.6i sobre alimentado por um turbocompressor Twin-scroll de baixa pressão merece especial menção. Esta jóia da tecnologia virá brevemente enriquecer a gama 207"

Nunca tinha ouvido falar nisto, que motor é este? Estamos de volta aos tempos dos "canhoes" de baixa cilindrado turbo comprimidos?:)

É um 1.6 q vai ser montado em versão atmosférica (115cv) e em versão turbo (150cv). Já li algures q tá prestes a entrar em comercialização, mas pelos vistos o nome GTI não é para ser associado a ele. Veremos o q dali sai [^]

Este 207 nas versoes Sport/GT em vermelho com as jantes 17 esta-me mesmo a tirar do serio, pena o preço do 1.6 hdi mas é lindo.

270.jpg

AHHHHHHHHHHHHHHHH 207 com motor a gasosa BMW.. nao me canso de dizer!! vai sair um carro perfeito!!!![:I]

Back