RicardoHdi
New member
Mas existe algum Peugeot que não te dê gozo conduzir []
[
Eu gosto de conduzir o 206, mas gostava de comparar, com o cooper s o 207 thp.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas existe algum Peugeot que não te dê gozo conduzir []
Um 207 RC a ser encomendado, com todos os extras, quanto tempo demora a chegar?
depende, pode demorar no maximo 2 a 3 meses
Sim
( A mensagem é demasiado curta )
Já vistes as cores todas ao vivo? Qual fica melhor na tua opinião?
Claro que não [] Isso não é possivel. Tenho aqui um RC preto e outro vermelho...foi as que vi [
]
Gosto do vermelho.
Foram o que sairam na Autohoje/AutoFoco?
Se for o vermelho estava engraçado com GPS...
Mas a cor que mais gosto ver, é o azul recife, ou então, aquele cinza azulado, nas fotos claro.
Sim, são os carros do parque de imprensa. Costumam estar aqui já que o parque de imprensa a nivel de novidades, costuma estar aqui.
OK, tenho que arranjar a fazer um test-drive, para experimentar o carro, a comprar um carro, agora, quero um carro duro com suspensão seca, um desportivo mesmo... [kiss]
Sendo o mais honesto possivel contigo. Não será facil encontrares carro para test-drive. Posso me enganar, mas não sei se as concessões vão levantar carros destes para serviço...
malta, e se houvesse uma recriação da versão "Rallye" celebre nos peugeot 205 e 106, no novo 207??...isso e que era!
aqui fica um shop rapido que fiz, para um "207 rallye" []
![]()
....era bom era []
ganda peugeot!!!!Por falar nisso, comparativo da...
![]()
Resultado:
1- Peugeot 207 RC 8/10
=- Honda Civic Type R 8/10
3- Renault Clio RS F1 Team R27 7/10
=- Mini Cooper S 7/10
5- Opel Corsa OPC 6/10
Mais detalhes em:
http://www.forum-peugeot.com/Forum/...07/Presse/comparatif-gti-rc-sujet_32345_1.htm
Cumprimenos
Boa noite.
Se calhar este não é o sitio certo para fazer esta pergunta mas aqui vai: Quando tempo/kms é suposto as pastilhas da 307 break durarem? A minha foi na 6ª á revisão dos 60000 e nem falaram nisso e eu tb não me lembrei de perguntar. Calculo que as tenham verificado e se estivessem em mau estado diziam qq coisa...
Estou a perguntar isto nem é por sentir diferenças na travagem porque de facto continua a travar muito bem, sem ruidos nem nada, mas ouço falar em quilometragens mais baixas para trocar as pastilhas