Tópico Peugeot

Foram o que sairam na Autohoje/AutoFoco?

Se for o vermelho estava engraçado com GPS...

Mas a cor que mais gosto ver, é o azul recife, ou então, aquele cinza azulado, nas fotos claro.

Sim, são os carros do parque de imprensa. Costumam estar aqui já que o parque de imprensa a nivel de novidades, costuma estar aqui.

OK, tenho que arranjar a fazer um test-drive, para experimentar o carro, a comprar um carro, agora, quero um carro duro com suspensão seca, um desportivo mesmo... [kiss]

Sendo o mais honesto possivel contigo. Não será facil encontrares carro para test-drive. Posso me enganar, mas não sei se as concessões vão levantar carros destes para serviço...

Sendo o mais honesto possivel contigo. Não será facil encontrares carro para test-drive. Posso me enganar, mas não sei se as concessões vão levantar carros destes para serviço...

Pois, aqui no norte, na sexta ao fim do dia fui a guimarães e santo tirso, e lá me disseram muito deficelmente é que se arranja um carro, para isso, até o de 150 cv não se arranja, mas é pena, porque se uma pessoa estiver interessado e acabar por comprar, compra um carro sem o experimentar[s)]

malta, e se houvesse uma recriação da versão "Rallye" celebre nos peugeot 205 e 106, no novo 207??...isso e que era!

aqui fica um shop rapido que fiz, para um "207 rallye" [:p]

2000374144581345579_fs.jpg

....era bom era [:D]

malta, e se houvesse uma recriação da versão "Rallye" celebre nos peugeot 205 e 106, no novo 207??...isso e que era!

aqui fica um shop rapido que fiz, para um "207 rallye" [:p]

2000374144581345579_fs.jpg

....era bom era [:D]

Por acaso fica excelente. Mas duvido pois a Peugeot ja a algum tempo que nao faz um puro desportivo.

Boa noite.
Se calhar este não é o sitio certo para fazer esta pergunta mas aqui vai: Quando tempo/kms é suposto as pastilhas da 307 break durarem? A minha foi na 6ª á revisão dos 60000 e nem falaram nisso e eu tb não me lembrei de perguntar. Calculo que as tenham verificado e se estivessem em mau estado diziam qq coisa...
Estou a perguntar isto nem é por sentir diferenças na travagem porque de facto continua a travar muito bem, sem ruidos nem nada, mas ouço falar em quilometragens mais baixas para trocar as pastilhas

Boa noite.
Se calhar este não é o sitio certo para fazer esta pergunta mas aqui vai: Quando tempo/kms é suposto as pastilhas da 307 break durarem? A minha foi na 6ª á revisão dos 60000 e nem falaram nisso e eu tb não me lembrei de perguntar. Calculo que as tenham verificado e se estivessem em mau estado diziam qq coisa...
Estou a perguntar isto nem é por sentir diferenças na travagem porque de facto continua a travar muito bem, sem ruidos nem nada, mas ouço falar em quilometragens mais baixas para trocar as pastilhas

As do 407 foram mudadas apenas na revisão dos 60.000km (q foi feita aos 67.000 ...) e eu não sentia q precisavam de ser mudadas. E só mudaram as da frente. Já o 206 em 85.000km já vai no 3º par de pastilhas ...

Voltar
Superior