stilo_dinamic_sport
Banido
a 308 e feia pa car**o
Não vejo grande interesse nesse aspecto, se não o vou comprar nem estou com duvidas entre outros modelos :sh) []
A empresa certamente comprará a um stand. Se existe a hipótese de escolher entre o motor a gasolina ou o diesel, não percebo porque não fazer um teste nesse mesmo stand afim de ajudar na escolha entre os modelos.
Cumprimentos
O modelo é o 107 []
Erro meu. Pensei bem, escrevi errado. Queria dizer entre versões. Gasolina ou diesel.
Olha que depois se te funde um vai-te pesar bastante na carteira para o substituir... além de que não o podes fazer tu mesmo, tens que meter o carro na oficina e depois já se sabe, são dias que se perdem para substituir uma lampada...
Melhor luminosidade e maior durabilidade que uma lâmpada normal![]()
pois mas quando te fundirem 60 lampadas compensa uma de xenon
existem umas lampadas da philips, não sei o modelo, custam cerca de 20 euros cada e fazem uma luz bem forte, a diferençã para o xenon não compensa, e mesmo que se fundam 20 lampadas, ficas-se a ganhar
mas pedir farois de xenon de raiz é só ter uma luz mais forte? os farois não são electricos, ou seja, não "curvam" nas curvas?
bom.. obrigado pelas dicas. sem dúvida que não vou pedir este extra.
já agora.. disseram-me agora que a entrega da minha SW foi adiada um mês!!! só lá para o inicio de outubro!...
onde anda o Peugeot_sales para ouvir isto??
Eu estou aqui...mas o que esperas que possa dizer ? []
é normal demorar assim tanto tempo?.. quanto mais tarde, mais perto estou a comprar do lançamento do novo modelo...
Não sei...depende do concessionario ter ou não a viatura que tu pretendes para entrega...
Um concessionario pequeno tem um stock pequeno, nós temos um stock grande porque fazemos um volume de vendas grande...tudo depende...
Eu posso falar pelas minhas encomendas, pelos meus clientes e pelo meu stock...pelo de concessionarios privados não []