Tópico Peugeot

Ontem andava à procura de umas imagens específicas do 407 e deparei-me com um artigo chinês sobre o mesmo, q mostrava umas fotos onde se vêm umas diferenças curiosas sobre o 407 ... chinês [:D]

Primeiro q tudo, os gajos tiram boas fotos:

ph_01a.jpg

ph_04a.jpg

ph_main02.jpg

Aqui, o interior, com algumas mudanças face à versão europeia

ph_05a_sub.jpg

ph_05a_sub.jpg

ph_05b_sub.jpg

O sistema é da Pioneer, mas tem a marca da Peugeot, portanto é vendido assim. O q acho estranho é pq não tem o GPS da versão europeia, será apenas pela falta de tradução para chinês ou alguma incompatibilidade ? Assim obriga o écran das infos (rádio, CB, climatização) a passar para cima das saídas de ar superiores e provavelmente, a perdê-las.

Mesmo as versões sem GPS têm um écran diferente (esta foi a única foto q encontrei, mas dá para ver q é diferente)
970181.jpg

O porta-copos também desaparece para dar lugar a algo q não sei o q será.

A navegar pelo site da marca encontrei uns acessórios q davam um certo jeito e não existem no catálogo europeu :sh)

Iluminação da ignição
KL4701.jpg

Iluminação da zona dos pés
FL4701.jpg

Câmara de estacionamento traseira (pelo menos é o q me parece, já q não percebo o q lá está escrito)
RCW72N.jpg

Pirilampo ou mastro para pendurar bandeira ([:D])
EL4701.jpg

Isto tem como função primordial de avisar o condutor se consegue passar nas apertadas ruas da TugaTown em Shangai!
Bate logo não passa.

Exacto, à semelhança do q os camiões tinham até há uns anos (pelo menos nos mais novos não costumo ver). Mas como os carros do governo costumam ter sempre as bandeirinhas à frente, achei q isto tb daria [:D]

ph_01a.jpg

Vermelho Profond com essas jantes não dá hipótese [br:)][br:)][br:)]

Pois, e português, até hoje, só vi um, do pai de uma amiga minha. Fica belíssimo, assim como em verde escuro [br:)]

Mas claro q em cinza Fer tb fica uma beldade apr:)

Exacto, à semelhança do q os camiões tinham até há uns anos (pelo menos nos mais novos não costumo ver). Mas como os carros do governo costumam ter sempre as bandeirinhas à frente, achei q isto tb daria [:D]

Eu estava a brincar. Aqueles apendices servem para pendurar as bandeirinhas para os carros do governo chinês.

Back