RicardoHdi
New member
Acho que o 207 RC devia ser mais duro, está muito soft
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que o 207 RC devia ser mais duro, está muito soft![]()
Se te referes estéticamente, sim também concordo. Merecia algo que o distinguisse mais da restante gama. Por exemplo a frente do S2000.
E mesmo de motor, é muito parecido com o THP 150 cv
É o mesmo com mais "vitamina". O RC acaba por ser mais irreverente. A estética é que merecia mais arrojo.
Mesmo a jeito:
http://www.forum-peugeot.com/peugeot-207-rc-ou-thp-150-358-7.html
O RC leva clara vantagem.
Sim, eu sei que é o mesmo, mas acho que devia ter mais potencia.
Eu percebi.
Dá uma vista de olhos no link que mandei.
Francês[]:sh), mas da para ver que o binario é o mesmo apesar do RC ter a função overboost, é mais rapido um segundo que o THP 150 cv e anda mais 10 km/h, agora claro que têm coisas melhores, como a suspensão os travões, etc, etc, o que queria dizer é que é muito parecido com o THP 150 cv, resta esperar para ver os preços a ver se vale apena a diferença!
E eu aqui tenho 4....estão é vendidos [em aveiro têm um, dá um salto por lá []
O carro é bonito mas as jantes não são nada de especial. Acho que até são banais. Nada que não se resolva.
Por acaso até acho as do GT mais bonitas.
Cumprimentos
Caro mcag..
Concordo plenamente contigo!!!!
e explicar isso pra ela??????? dificil pra caramba!!! rsrsrsrsrs
eu prefiria esperar 2 meses e ter a versao sport, pk penso que apesar de sensivelmente mais cara cerca de 1550 euros, compensa pelos extras que tras..
mas enfim...elas vao dominar o mundo e qd isso acontecer, espero ja ter meu lugar em marte garantido.....ehehehehe
abraços