Tópico Peugeot

Eu percebi.

Dá uma vista de olhos no link que mandei.

Francês[:D]:sh), mas da para ver que o binario é o mesmo apesar do RC ter a função overboost, é mais rapido um segundo que o THP 150 cv e anda mais 10 km/h, agora claro que têm coisas melhores, como a suspensão os travões, etc, etc, o que queria dizer é que é muito parecido com o THP 150 cv, resta esperar para ver os preços a ver se vale apena a diferença!

Francês[:D]:sh), mas da para ver que o binario é o mesmo apesar do RC ter a função overboost, é mais rapido um segundo que o THP 150 cv e anda mais 10 km/h, agora claro que têm coisas melhores, como a suspensão os travões, etc, etc, o que queria dizer é que é muito parecido com o THP 150 cv, resta esperar para ver os preços a ver se vale apena a diferença!

Tem de valer... nem que seja pelo ESP desligável. [;)]

E eu aqui tenho 4....estão é vendidos [:D]

.......[br:)]

3667hv6.jpg

3672oz0.jpg

3654la7.jpg

Última edição:
Antes de mais obrigado pelas dicas..

Vimos ontem 1 em Viseu, o unico que tem...Minha mulher adorou o carro!!!
Andamos a poderar porcausa das criancas e etc...o mais engracado é que ainda nao temos filhos,,,ehehehe

Ficamos na duvida relativamente ao leon 1.9 sport up, mas depois de pensar pros-contras de ambos e pesando mto o facto de eu ter uma smax, um monstro diz ela, o escolha foi mesmo para o 207 cc.

O unico senao é que a versao que existe é o 207cc,mas tras como opcional o esp.
eu pessoalmente preferia a versao sport, mas ela nao quer esperar ate maio!!

Uma coisa que axei engraçada é que esse carro era pra ter ja sido vendido, um senhor antes de nós estava mto interressado, mas a cor era um cinzento mais escuro e pra nossa sorte, a mulher dele só quer em cinzento aluminio..hehehe

e nao é que as mulheres decidem...quase tudo!!

ah, outro factor importante foi a valorizacao do carro da minha mulher, um c3 1.4hdi exclusive..a peugeot valorizou o carro em mais 1700 euros que a seat..

cumpts

Isso agora com a "loucura" do momento não ligam muito se não vier o Sport desde que venha um o mais rápido possível. O pior é depois quando a coisa acalma e se poêm a pensar que deveriam ter esperado 2 mesitos e tinham um carro exactamente como gostavam. [;)]

É pensar bem e nada de precipitações.

Cumprimentos

Caro mcag..

Concordo plenamente contigo!!!!

e explicar isso pra ela??????? dificil pra caramba!!! rsrsrsrsrs

eu prefiria esperar 2 meses e ter a versao sport, pk penso que apesar de sensivelmente mais cara cerca de 1550 euros, compensa pelos extras que tras..

mas enfim...elas vao dominar o mundo e qd isso acontecer, espero ja ter meu lugar em marte garantido.....ehehehehe

abraços

Caro mcag..

Concordo plenamente contigo!!!!

e explicar isso pra ela??????? dificil pra caramba!!! rsrsrsrsrs

eu prefiria esperar 2 meses e ter a versao sport, pk penso que apesar de sensivelmente mais cara cerca de 1550 euros, compensa pelos extras que tras..

mas enfim...elas vao dominar o mundo e qd isso acontecer, espero ja ter meu lugar em marte garantido.....ehehehehe

abraços

Se não é a versão sport qual compras-te?

Caro,ricardohdi

Existe 2 versoes

207 cc
207 cc sport

as diferencas que agora me lembre é, a versao sport, vem com jantes 17, esp,sensores de chuva e acendimento aut dos farois, cruise control, retrovisores rebativeis, espelho anti encadeamento, ac automatico bizone....

a versao "normal" vem com jantes 16, ac manual....embora no caso da que se encontra esposta ja venha com esp..

abraço

Voltar
Superior