Tópico Peugeot

Viva.

Num outro tópico (do 207 cc salvo erro) fiquei com a ideia que tinhas dito que o motor já se encontrava disponível para o 207 3 e 5 portas.
Devo ter feito confusão então.

Existir existe, não chegou ainda foi a Portugal. E pela tua resposta estou a ver que não é tão cedo. Em França e Espanha já está à venda.

De qualquer forma Obrigado.

Cumprimentos
Sim, claro, não existe em Portugal. Não sei sinceramente se será algo a colocar no nosso país. A expressão seria muito pequena.

307 SPY SHOTS!

6070330.001.mini3L.jpg

6070330.001.mini4L.jpg

http://www.worldcarfans.com/spyphot...hotos-new-peugeot-308-sedan-and-station-wagon

O mal da Pug é que se está a agarrar por demasiado tempo à filosofia estética iniciada pelo 206 em 98.

Já passou uma década e continuam a insistir numa fórmula que...já teve o seu tempo. Foi muito boa, é verdade. Mas começa a enjoar.

Este 308 devia ser, para o bem da Pug, o último a seguir essa tendência. Aliás, já nem a devia seguir.

Devem ser as actuais diesel, 2.2 biturbo, 2.7 biturbo e um novo 3.0 nao sei se biturbo tambem.

A gasolina devera ser o novo 2.0 Turbo feito entre PSA/BMW que substitui o actual 2.2i, e tambem um 3.2 sem arvore de cames, um sistema com injectores magneticos...

Novidade...
Diesel:
DT20 V6 HDi 3.0L 165 kW , Euro 5

Gasolina:
ES12EVE V6 3.2 195 kW + system camless , Euro 5

2 litres injection directe PSA/BMW , Euro 5

Com a tampa da mala aberta, a traseira parece o Mégane [:vm)]

Estou a rezar para que com a tampa da mala fechada essa parecença desapareça.

Voltar
Superior