Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fotos Oficiais 207 SW:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Neste? http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1148817#post1148817Tás a ber o que eu falava no outro topico ? []
2º Plataforma: A plataforma é a mesma que o 307 já usa mas as suspensões foram melhoradas. O esquema é identico: McPherson independente à frente e eixo semi-rigido atrás. Segundo a peugeot, aperfeiçoados para melhor comportamento. A largura das vias aumenta 2 cms em cada eixo. Espera-se por isso mais estabilidade. A parte chata é que o 308 será cerca de 70kg mais pesado que um 307 equivalente.
O novo Mazda 2 baixou 100kg, o Laguna 3 tb baixou o peso... os tempos mudaram, há novos materiais!
Mais pequeno 4cm. Os 100kg não foram poupados com essa redução []
Deixa lá, a Peugeot que fazer companhia à Alfa no clube dos balofos []
Novidades na gama 407..
Peugeot 407 Coupe está a muito breve prazo disponivel com o motor 2.0 Hdi de 136 cv e caixa de 6 velocidades....
Vêm com preço de combate....a divulgar quando a marca entender a divulgação do mesmo...
Mais tarde será colocado 2.2 Hdi de 170cv...
Mas o Mazda contrariou a tendência e é mais pequeno q o antecessor. Eu quis dizer q para o crescimento do carro e introdução de novos e mais equipamentos, os 70kg a mais não me parecem exagerados.