WildChild
Well-known member
É assim as revistas fazem uma estimativa à volta dos 41 mil euros, mas não é nada ao certoJa com Impostos?
Entao nao entendo o preço espanhol... so se vi mal :S
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É assim as revistas fazem uma estimativa à volta dos 41 mil euros, mas não é nada ao certoJa com Impostos?
Entao nao entendo o preço espanhol... so se vi mal :S
É assim as revistas fazem uma estimativa à volta dos 41 mil euros, mas não é nada ao certo
Duvido...
Por falar nisso, comparativo da...
![]()
Resultado:
1- Peugeot 207 RC 8/10
=- Honda Civic Type R 8/10
3- Renault Clio RS F1 Team R27 7/10
=- Mini Cooper S 7/10
5- Opel Corsa OPC 6/10
Mais detalhes em:
http://www.forum-peugeot.com/Forum/...07/Presse/comparatif-gti-rc-sujet_32345_1.htm
Cumprimenos
O 207 ganhou ao mini? Acho estranho porque as revistas dizem que o motor do mini é bom, mas no 207 já não presta porque o clio tem mais potencia :sh)Por falar nisso, comparativo da...
![]()
Resultado:
1- Peugeot 207 RC 8/10
=- Honda Civic Type R 8/10
3- Renault Clio RS F1 Team R27 7/10
=- Mini Cooper S 7/10
5- Opel Corsa OPC 6/10
Mais detalhes em:
http://www.forum-peugeot.com/Forum/...07/Presse/comparatif-gti-rc-sujet_32345_1.htm
Cumprimenos
O 207 RC está lindo, algum vendedor da Peugeot me arranja um Test-Drive? []
Eu consigo arranjar. No entanto, e dado o carro em questão, só é possivel o test-drive para clientes que estejam mesmo interessados no carro. Não é por ser para ti, mas certamente compreenderás os motivos da politica em relação a este carro em concreto.
Como sabes, estou interessado num carro com esse motor, só gostava de experimentar, a posição de conducção a direcção, comportamento, que no MINI para mim é excelente, agora não vou comprar um carro, sem saber o que ele é, ou vale, como deves compreender. []
Então mas não vais comprar o Mini ?
Talvez, mas a diferença de preço, ainda é um pouco... se o 207 me der tanto gozo conduzir como o MINI, talvez ainda pense no assunto...
Gozo em que sentido ? Pergunto isto por um motivo simples...o test-drive esta sujeito ao cumprimento do codigo da estrada....isto inclui velocidades maximas....
loool
No mini tb não passei dos 120 []
Falo em gozo, no comportamento do carro, com um bom arranque, boa resposta do motor a cada momento, e um MINI, têm um coisa fabulosa, que é a direcção, muitissimo directa, que para mim da-me um gozo tremendo. [kiss][kiss]