Tópico Peugeot

Olá!

Precisava de ajuda um pouco urgente relativamente ao 107...o carro irá ser preto, e com 3 portas, isso terá de ser assim ( a cor foi à escolha, penso que o numero de portas é que não), o que a pessoa do sorteio disse à minha irma é que o carro pode vir com extras...quais é que me aconselham?AC...+

Muito obrigado [;)]

para trazer AC só pode ser o trendy ou o RC line.

para o trendy tens como opções as Jantes, a pintura(que ja está incluida) o AC e os airbags de cortina

para o RC line é só o AC e os airbags.

ja agora... sorteio? [:p]

para trazer AC só pode ser o trendy ou o RC line.

para o trendy tens como opções as Jantes, a pintura(que ja está incluida) o AC e os airbags de cortina

para o RC line é só o AC e os airbags.

ja agora... sorteio? [:p]

Obrigado [;)]

Vai ser o trendy, no sorteio não é esse modelo, mas a minha irmã vai pagar a diferença, não sei ao certo quanto é, à volta de 1000Euros, e fica com 5 portas (era de 3) e o resto dos extras dessa versão...em breve irá a um stand tratar disso [;)]

O carro é de 4 lugares...

Agora estive a ver o site da Peugeot e aparece lá 5 lugares :confused:

depende do 207 gt hdi que queiras, demora 2 a 3 meses, mas se quiseres é melhor pensares em 60 a 90 dias, assim dá a sensação que demora menos tempo [:cool:]

90 dias???

Ainda nao dei disse que sim ao homem so por causa de ele me ter falado nos 60 dias, se me vens tu falar em 90... lol

O carro nao tem nada de especia, nao tem extras, ate a pintura é o vermelho Aden.

90 dias???

Ainda nao dei disse que sim ao homem so por causa de ele me ter falado nos 60 dias, se me vens tu falar em 90... lol

O carro nao tem nada de especia, nao tem extras, ate a pintura é o vermelho Aden.

Até pode chegar antes, a questão é que é preferivel dizer 90 dias e chegar mais cedo, assim dás um beijo na testa ao vendedor, do que dizer 60 e chegar mais tarde

o normal é demorarem entre 45 a 60 dias a cá chegarem. já me aconteceu chegarem entre 30 a 45 e até acima de 60... mas aponta a +/- 60 dias

001.jpg

003.jpg

005.jpg

Mais, Aqui :

http://www.km77.com/00/peugeot/proto/308swprologue/t01.asp

[;)]

[br:)][br:)][br:)] a carrinha esta muito bonita mesmo

presumo que isso já tenha a ver com a futura 308. qto a mim comete o mesmo erro da 207sw, que é uma traseira horrivel e que nada tem a ver com a agressividade da frente.

Até pode chegar antes, a questão é que é preferivel dizer 90 dias e chegar mais cedo, assim dás um beijo na testa ao vendedor, do que dizer 60 e chegar mais tarde

A pouco ligou me o rapaz a dizer que afinal existem 2 disponiveis para entrega, 2 semanas e tenho o carro, ja estava mentalizado para os 60/90 dias... espero que seja verdade pois segundo o primeiro concessionario onde fui nao existiam carros em Portugal.

presumo que isso já tenha a ver com a futura 308. qto a mim comete o mesmo erro da 207sw, que é uma traseira horrivel e que nada tem a ver com a agressividade da frente.

Eu nao consigo ver a traseira dessa forma..mas sim uma actualizacao da traseira da 407 sw

A pouco ligou me o rapaz a dizer que afinal existem 2 disponiveis para entrega, 2 semanas e tenho o carro, ja estava mentalizado para os 60/90 dias... espero que seja verdade pois segundo o primeiro concessionario onde fui nao existiam carros em Portugal.

E não existem, eu fui ver e só haviam sport's vermelhos a gasolina, ele provavelmente arranjou noutro lado

Como disse no diario de bordo dos Pug´s 207, a encomenda esta formalizada, devo ter o carro dentro de 2 semanas, é o GT HDI mas sem FAP, desconhecia que existia este modelo sem FAP, denominado M50.

Alguem conheçe esta versao? Foi alguma serie que deixou de ser fabricada e ficou algum por vender?

Uma vez que nao tem filtro de particulas, logo emite mais CO2, tive que pagar mais Imposto.

Como disse no diario de bordo dos Pug´s 207, a encomenda esta formalizada, devo ter o carro dentro de 2 semanas, é o GT HDI mas sem FAP, desconhecia que existia este modelo sem FAP, denominado M50.

Alguem conheçe esta versao? Foi alguma serie que deixou de ser fabricada e ficou algum por vender?

Uma vez que nao tem filtro de particulas, logo emite mais CO2, tive que pagar mais Imposto.

As 1ªversões não tinham FAP, mas com a redução de imposto (2º semestre) passaram a vir com FAP pois tem um beneficio de 500,00.
A versão é exactamente igual a única diferença é o FAP.

raggazito, muito boa escolha nesse carro. Eu também ando muito interessado no peugeot 207 3p 1.6hdi gt, mas em branco. Aho que o branco e o vermelho favorecem muito este carro.

As 1ªversões não tinham FAP, mas com a redução de imposto (2º semestre) passaram a vir com FAP pois tem um beneficio de 500,00.
A versão é exactamente igual a única diferença é o FAP.

esse am50 traz mais equipamento do que os novos que trazem fap [;)]
hi-fi jbl e ajuda a estacionamento

Se traz JBL e sensores ainda melhor. lol

Roberto por acaso o vendedor mostrou-me no sistema os veiculos disponiveis e GT´s so havia, precisamente, um vermelho e um branco.

Optei pelo vermelho pois parceu-me a cor que mais realça as linhas do carro e tambem para "cortar" um pouco com os cinzas e pretos q se vêm na nossa praça automovel.

pessoalmente adoro o 207 gt em vermelho, mas depois de ter tido um carro vermelho, jurei para nca mais... :sh)

vais ter que andar sempre em cima da pintura com polish. nos 1ºs tempos é divertido mas depois... [;)]

Por um lado ainda bem que o teu não tem FAP. Claro que para o ambiente era benéfico. Já agora acho estranho que com FAP emita menos CO2 (O FAP não foi feito para isso) já que no 307 sem FAP emite menos 3g/KM do que com FAP - a minha SW não tem FAP.

Back