Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais fácil acreditar que D. Sebastião morreu do que nesses shop do CarälhodisiacA Renault passa-me mesmo ao lado, queria dizer Modus e não Kangoo.
O 2007, que ainda se fala pouco será +ou. assim: []
![]()
![]()
Mais fácil acreditar que D. Sebastião morreu do que nesses shop do Carälhodisiac
Recebi uma infracção por supostamente ter insultado outro user na página anterior.
Alguém me explica onde? Ou há moderadores com pouco que fazer?
Chamaste carraça a alguém. Os posts com infracções ficam com um cartão vermelho do lado direito.
Hoje andei de 407. Gostei muito do carro. A unica coisa que acho que fica mal é o casamento caixa/motor.
O interior é 5 estrelas. Destaco os bancos em cabedal electricos e aquecidos. Sao muito bons. Dá prazer andar neles.
É bem construido. Tem aqueles plasticos moles que toda a gente gosta.
Vem bem equipado, e gosto bastante da estectica e menus.
Como é norma nos Peugeot é muito confortavel e o ambiente a bordo é muito bom.
O carro de frente continua a agradar-me, a traseira nem por isos. Uma questão de gostos.
O que me desiludiu foi a caixa/motor.
É o mesmo motor que tenho no Mazda 3 (1.6 HDi 110cv), mas a caixa é estranha. As 3.000rpm vai a 135km/h. As 4.000rpm a 180km/h. É muito curta.
No Mazda não é nada assim. As 4.000rpm vou nos 200km/h.
O carro vai muito mais folgado.
O 407 para se fazer uma viagem na zona dos 140-150km/h vai acima das 3.000rpm.
Até o 1.3 MJet 90cv do GPunto fica melhor nesta historia. As 3.000rpm vou a 160km/h.
É a unica critica que tenho a apontar.
O que posso concluir é que o teu mazda tá mal, um motor com 110 cavalos não tem força para levar um carro a 200, 110cv dá 190, se queres chegar aos 200 precisas de 130/140cv
Está mal? Como assim?
O Mazda em recta dá 195km/h, e não está ainda com o ponteiro em cima das 4.000rpm. O 407 ás 4.000rpm ainda vai às 180km/h. Na vel max vai acima das 4.000rpm.
O Mazda às 3.000rpm vai aos 150km/h. O 407 para ir a essa velocidade tem que ir acima das 3.000rpm.
Só concluio que o Mazda está muito bem. O mesmo motor e uma caixa que o permite andar em AE as mesmas velocidades e a menos rotação. E em termos de prestações em nada fica a perder. Bem pelo contrário.
É perfeitamente normal. O 3 é bem mais leve que o 407.
No 407 a caixa é "adaptada" para o motor e peso do carro. O que faz falta é uma caixa de 6 para permitir um maior desafogo em autoestrada mantendo as relações mais curtas das mudanças mais baixas.
Hoje para completar a experiencia em 407 andei num 2.0 HDi 136cv com interiores cremes e sistema de navegação com telefone. Ficou perfeito. O motor 2.0 HDi 136cv casa muito melhor com o 407. Não é curto em AE como o 1.6 HDi 110cv. 5 estrelas
Compras o novo Mercedes Benz C220 Avantgard que é o melhor automóvel do segmento. []