Tópico Peugeot

Privavelmente tens algum problema da direcção ou suspensão da frente. Tenho um 307 1.6 HDI 110, também de 12/05 se bem que com menos kms (cerca de 35.000kms neste momento) e não noto nada disso. Aliás nunca vi o ESP a funcionar.

Privavelmente tens algum problema da direcção ou suspensão da frente. Tenho um 307 1.6 HDI 110, também de 12/05 se bem que com menos kms (cerca de 35.000kms neste momento) e não noto nada disso. Aliás nunca vi o ESP a funcionar.

Obrigado. Vou ver se ainda vou este mês à Peugeot...
O meu só hoje já acendeu umas 10 vezes... Isto quando não nos sai do pêlo é assim![:D]

Hmmmmmmmmm. Cá pra mim essa luz do ESP anda avariada desde q compraste o carro [:D] [:p] [;)]

407 Facelift

407 Facelift

407restylbs0xh3.jpg

407restylarri7retv9dr8.jpg

sanstitre1bb0ap4.jpg

Hmmmmmmmmm. Cá pra mim essa luz do ESP anda avariada desde q compraste o carro [:D] [:p] [;)]

Ela já acendeu num ou noutro arranque em piso mais polido e inclinado mas aí é o ASR (controlo de tracção) já que a luz é a mesma.

O 307, ainda para mais a SW é tão certinho que só com muita asneira ou numa situação mesmo inesperada é que o ESP entra em acção.

0 407 novo não tem nada a ver com isso, a frente não muda nada, mudam detalhes, a traseira igual, muda a cor das opticas e tem aquela imitação de difusor de ar, mais nada, essas fotos não têm nada a ver com o 407 restyling

Ela já acendeu num ou noutro arranque em piso mais polido e inclinado mas aí é o ASR (controlo de tracção) já que a luz é a mesma.

O 307, ainda para mais a SW é tão certinho que só com muita asneira ou numa situação mesmo inesperada é que o ESP entra em acção.

lol...obrigado pela parte que me toca! [:D]

Os gajos das revistas têm muita imaginação...o facelift que vai acontecer no proximo ano ( que é mais uma "buttlift ) não têm nada haver com estas bonecadas...

Mas olha q é pena, pq essa traseira até é interessante. Um retorno ao estilo do 406. A dianteira é q parece q vai com as bochechas inchadas.

E a imitação de extractor de ar era totalmente dispensável, não sei pq agora esses artefactos q em nada ajudam o estilo.

Quando falam em mudança de cor dos farolins traseiros, podiam levantar só mais um bocadinho a ponta do véu ? [:p]
É q acho q a traseira beneficiava imenso só com a passagem do vidro exterior dos farolins para translúcido, em vez de totalmente transparente.

Se eles sabem como é a traseira e tal da f ase 2 é porque é verdade que ja ha 407 fase 2 em lisboa a uns tempos...e ter difusor afinal é verdade.

Isto dito por alguem que esta dentro da PSA...a mesma pessoa costuma dar dicas de como serao e que futuros modelos havera na PSA no futuro. "Le restyling de la 407 sera le meme que la 206 a l'epoque ..."

Pelos vistos a serie W2 (408) nao tera nenhum coupe passando este a ser o C5 coupe. Provavelmente Peugeot 608 coupe e havera um carro acima do 608! ou eu percebi mal.

Alguem perguntou no tal forum se o nariz do 308 vai passar para todos os modelos e pelos vistos nao.
"Non le nez de la 308 n'a plus d'avenir"

Acho que o carro precisa mais de uma actualizaçao de detalhe qualitativo interior que propriamente exterior e mais equipamento disponivel como Afil e farois direccionais, tecto panoramico tb no carro e de abrir... , basta mudarem as jantes, pintar todos os frisos e mudar o recheio dos farois para dar logo um aspecto diferente.

Essas imagens podem ter sido um estudo interno (devem haver imensos para cada modelo) ou mesmo montagens apenas dos gajos das revistas!

Última edição:
Ia eu muito bem a subir a IC16 na "minha" Partner emprestada a 105 km/h, qdo vejo pelo retrovisor um SUV a uma velocidade consideravel. Pensei: "Pelo aspecto parece um jipe da BMW". Mas qdo ele se aproximou, pensei: "Parece o C-Crosser, porreiro vou ve-lo pela 1ª vez."

E não é o meu espanto quando o vejo a matricula francesa e com o simbolo do Leão! :eek::eek::eek::eek::eek:

Tenho pena de er sido rápido a "aparição". Mas gostei de a ver. [br:)]

Ia eu muito bem a subir a IC16 na "minha" Partner emprestada a 105 km/h, qdo vejo pelo retrovisor um SUV a uma velocidade consideravel. Pensei: "Pelo aspecto parece um jipe da BMW". Mas qdo ele se aproximou, pensei: "Parece o C-Crosser, porreiro vou ve-lo pela 1ª vez."

E não é o meu espanto quando o vejo a matricula francesa e com o simbolo do Leão! :eek::eek::eek::eek::eek:

Tenho pena de er sido rápido a "aparição". Mas gostei de a ver. [br:)]
Nós temos la 3 com matriculas Francesas...As pessoas têm gostado do carro para surpresa minha...

[:D] [:D]

Já foste à Pug ver se tens algum problema no 307? [;)]

Ainda não tive tempo... ia lá ontem mas tive que andar a tratar do carro do meu pai, logo andei noutro concessionário/oficina. Tenho que ir lá mesmo antes que a garantia acabe, pois também tenho problemas no vidro do condutor (às vezes encrava na subida e começa a descer) e no regulador em altura do banco do condutor...

Voltar
Superior