Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Privavelmente tens algum problema da direcção ou suspensão da frente. Tenho um 307 1.6 HDI 110, também de 12/05 se bem que com menos kms (cerca de 35.000kms neste momento) e não noto nada disso. Aliás nunca vi o ESP a funcionar.
Privavelmente tens algum problema da direcção ou suspensão da frente. Tenho um 307 1.6 HDI 110, também de 12/05 se bem que com menos kms (cerca de 35.000kms neste momento) e não noto nada disso. Aliás nunca vi o ESP a funcionar.
Hmmmmmmmmm. Cá pra mim essa luz do ESP anda avariada desde q compraste o carro [] [
] [
]
Hmmmmmmmmm. Cá pra mim essa luz do ESP anda avariada desde q compraste o carro [] [
] [
]
Também gosto mais.
Sempre achei a traseira actual o calcanhar de aquiles do 407, particularmente o preenchimentos dos faróis.
Ela já acendeu num ou noutro arranque em piso mais polido e inclinado mas aí é o ASR (controlo de tracção) já que a luz é a mesma.
O 307, ainda para mais a SW é tão certinho que só com muita asneira ou numa situação mesmo inesperada é que o ESP entra em acção.
Os gajos das revistas têm muita imaginação...o facelift que vai acontecer no proximo ano ( que é mais uma "buttlift ) não têm nada haver com estas bonecadas...
Nós temos la 3 com matriculas Francesas...As pessoas têm gostado do carro para surpresa minha...Ia eu muito bem a subir a IC16 na "minha" Partner emprestada a 105 km/h, qdo vejo pelo retrovisor um SUV a uma velocidade consideravel. Pensei: "Pelo aspecto parece um jipe da BMW". Mas qdo ele se aproximou, pensei: "Parece o C-Crosser, porreiro vou ve-lo pela 1ª vez."
E não é o meu espanto quando o vejo a matricula francesa e com o simbolo do Leão!
Tenho pena de er sido rápido a "aparição". Mas gostei de a ver. [br]
Nós temos la 3 com matriculas Francesas...As pessoas têm gostado do carro para surpresa minha...
lol...obrigado pela parte que me toca! []
[] [
]
Já foste à Pug ver se tens algum problema no 307? []