M
momentos
Guest
Alguém sabe quando sai a versão final desta pequena maravilha?!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tem data de saida prevista, nem a certeza se será comercializado.
É...mas não há nada em stocks nacionais. Eu noutro dia vendi um e tive de encomendar....60 dias de espera.O Peugeot 1007 ainda é comercializado? Tenho uma familiar que está a pensar comprar um.
É...mas não há nada em stocks nacionais. Eu noutro dia vendi um e tive de encomendar....60 dias de espera.
Não tem data de saida prevista, nem a certeza se será comercializado.
Não existem muitos porque o carro tem alguma procura em usado...Mas existem alguns nos usados da Peugeot, certo? []
Não existem muitos porque o carro tem alguma procura em usado...
É...mas não há nada em stocks nacionais. Eu noutro dia vendi um e tive de encomendar....60 dias de espera.
Que eu saiba não.2 mesitos passam num instante. Não está previsto nenhum restyling do 1007 nos próximos anos, está?
Mas existem alguns nos usados da Peugeot, certo? []
sim peugeot_sales o tipico problema dos piscas mudarem sozinhos...Isso é o prato do dia nos 307...sabes bem disso, akilo que te estou a perguntar é se isso foi admitido pela peugeot de modo a trocarem isso como defeito mesmo. É que eu tenho um 307 com esse problema. E conheço 2 outros 307 em que a peugeot mudou gratuitamente fora da garantia...a mim querem que eu pague lolol...
Podes responder por pm![]()
boa tarde!
O meu 206, quando pega pela primeira vez no dia, emite um sinal sonoro.. uma especie de TUM... n é nenhum sinal das portas estarem abertas... o oleo e a água estão nos niveis.. alguem tem alguma ideia do q seja? obrigado desde já.
cumprimentos.