Tópico Peugeot

Alguém sabe quando sai a versão final desta pequena maravilha?!

10939a-peugeot_308_rc_z.jpg

20070921045914_peugeot_308_rc_z_inside.jpg

308rczhi013ve0.jpg

Não tem data de saida prevista, nem a certeza se será comercializado.

Tudo aponta q será mesmo feito, e os ingleses, q até nem gostam muito de marcas francesas, é q têm destes previlégios:

"Want to take part in an exclusive preview of Peugeot's answer to the Audi TT? You can, because whatcar.com needs readers like you to give us your views on the car for What Car? Magazine.

The exclusive viewing will take place at What Car? Studios in Teddington, Middlesex, from 5.30pm-7.30pm on Tuesday, February 12.

Please note that you won't be able to drive it, so you'll be giving your views on its design, ergonomics and specification.

Your comments and photographs will appear in the May issue of What Car? magazine's Reader Test Team feature; you'll also be asked to speak on camera for footage at whatcar.com.

If you would like to take part, just e-mail us (...)

Six readers will be invited to attend - we'll get in touch the following day if you've been successful, with further details of the event."

in
http://www.whatcar.com/news-article.aspx?NA=230429

Indecentes :(

Pelos vistos o 308 Coupe vai sair mesmo mas la para fin de 2009...

Para fazer o numero de novidades ate 2010 temos que contar com esse carro tambem.

sim peugeot_sales o tipico problema dos piscas mudarem sozinhos...Isso é o prato do dia nos 307...sabes bem disso, akilo que te estou a perguntar é se isso foi admitido pela peugeot de modo a trocarem isso como defeito mesmo. É que eu tenho um 307 com esse problema. E conheço 2 outros 307 em que a peugeot mudou gratuitamente fora da garantia...a mim querem que eu pague lolol...

Podes responder por pm ;)

boa tarde!
O meu 206, quando pega pela primeira vez no dia, emite um sinal sonoro.. uma especie de TUM... n é nenhum sinal das portas estarem abertas... o oleo e a água estão nos niveis.. alguem tem alguma ideia do q seja? obrigado desde já.
cumprimentos.

sim peugeot_sales o tipico problema dos piscas mudarem sozinhos...Isso é o prato do dia nos 307...sabes bem disso, akilo que te estou a perguntar é se isso foi admitido pela peugeot de modo a trocarem isso como defeito mesmo. É que eu tenho um 307 com esse problema. E conheço 2 outros 307 em que a peugeot mudou gratuitamente fora da garantia...a mim querem que eu pague lolol...

Podes responder por pm ;)

Isso era devido a um defeito na mola da manete dos piscas, q cedia passado algum tempo, e q sucedeu tanto nos 307 como nos 206. No meu, essa mesma manete foi trocada por duas vezes, a última delas há mais de 3 anos e já vem com o problema totalmente sanado. Era problema de desgaste de material, não da multiplexagem [;)]

boa tarde!
O meu 206, quando pega pela primeira vez no dia, emite um sinal sonoro.. uma especie de TUM... n é nenhum sinal das portas estarem abertas... o oleo e a água estão nos niveis.. alguem tem alguma ideia do q seja? obrigado desde já.
cumprimentos.

De q ano é o carro ?

O sinal sonoro não é semelhante ao do de portas abertas/combustível ? O meu de vez em quando emite um sinal sonoro ao ligar, apenas por q lhe apetece, mas é sinal semelhante aos restantes e nunca acusou qualquer mal-funcionamento. Isto sim, é "defeito" da multiplexagem [:D]

Agora, se o sinal é diferente, nunca tal ouvi :confused:

Voltar
Superior