Tópico Peugeot

edge eu conheço bem o problema, a unica duvida é se isso foi reconhecido pela peugeot e se é trocado a borlix pk é desgaste prematuro

Mudei 3 vezes no meu e a última foi de borla e fora da garantia, é (era) um problema crónico e por isso a marca e neste caso o concessionário tem é que assumir.

edge eu conheço bem o problema, a unica duvida é se isso foi reconhecido pela peugeot e se é trocado a borlix pk é desgaste prematuro

A mim também mudaram 2 vezes, uma no 307 pré-restyling e outra no pós-restyling, mas foram ambas na garantia... É uma questão de os confrontares e veres que tal a reacção. Sendo um problema comum, já devem ter uma resposta para ti.[;)]

a questao foi que eu nao fui a revisao com o carro.Normalmente acompanho smp a mesma sendo o carro do meu pai. Desta vez ele foi sozinho e querem-lhe intrujar essa ***** quando conheço mtos casos que fora da garantia foi mudado a borlix...

hoje vi a primeira carrinha peugeot bonita
era uma 307 SW versão especial qualquer que tinha umas aplicações aqui e acolá que disfarçavam a boca e o aspecto balofo e inchado da 307 SW

Não é a versão definitiva...

Sabes melhor que eu que a versão definitiva vai ser...igualzinha.

A 308 SW é um show-car, não um concept-car.

Eu vou dizer mais devagarinho....

A Prologue.....não....é.....a.....versão......definitiva...

Tu queres mesmo sujeitar-te a isto?

Para alguém que trabalha na Peugeot, devias saber melhor como funciona a marca.

A 308 Prologue está para a 308 SW, como o 407 Prologue esteve para o 407 Coupé. As diferenças resumem-se à cor exterior e jantes.

Capiche?

O que acontece é que a traseira da 308 SW, vai sofrer diferenças em relação á Prologue....ou seja, não vai ser igual ao que tu estás a ver.

As diferenças não são muitas, são retoques...mas que vão fazer diferença no resultado final. Obviamente, a estrutura será muito semelhante.

1. Cá estaremos para confirmar.

Duvido a 100% que isso aconteça pois a secção traseira tem um desenho demasiado produzível para ser modificado e até as jantes encontram-se no 308 3/5p. Mais: o interior da Prologue tem apenas de diferente os estofos, como qualquer um pode comprovar.

Quando falaste nas diferenças entre o 407 Coupé e o 407 Prologue...disseste:

Diferenças: Cor e jantes...

Ao que eu te disse....as diferenças entre a A 308 SW e a Prologue são muito mais que cor e jantes...

Se leres as coisas com mais atenção, perdes menos tempo a tentar colocar exemplos de coisas que simplesmente não vão ser iguais...porque mais uma vez acima eu tambem referi que as diferenças entre a 308 SW e a Prologue....ESTÃO NA TRASEIRA...

Ora tu muito inteligentemente vais me perguntar se vejo diferenças entre a frente do Prologue e da Berlina para provares que tens razão ? Que as traseiras vão ser iguas...?

Eu não tenho de argumentar aqui nada para te provar o que quer que seja...muito menos a ti que a analisar as fotos achas que sabes mas que eu que trabalho lá...

Quando colocaste a foto, apenas te disse, a versão definitiva não é essa...

Tu entraste numa de guerra para provar por A+B que é...

Mas tu estás a querer falar com quêm ? Eu não sei se tu já percebeste...eu trabalho na Peugeot Portugal...

Sabes o quê a compararar comigo ? Nada...inventas e especulas baseado em teorias e em fotografias que vês na net...

Eu, assim como Wildchild, já vimos a Prologue ao vivo...

No entanto, e para teu azar, eu já vi a definitiva 308 SW....portanto se queres um argumento....sim, já vi o projecto T8 SW em definitivo, como vi o Restyling do 407 e como vi o futuro novo comercial da marca.... e dou-me relativamente bem com o responsavel de produto da Peugeot

E digo-te outra vez e com todas as letras...

A 308 SW Prologue, não é a versão definitiva...

Eu ate agora tenho tido pachorra !!! Nem sequer te admito que um mero treinador de bancada, que analisa fotos e baseia-se nisso para tirar conclusões idiotas baseado em teorias inventadas....coloque aquilo que eu, trabalhador da Peugeot Portugal baseado em estar lá afirmo como sendo um futuro que eu conheço...

Era o que mais faltava agora tu vires baseado na net e naquilo que tu inventas vires dizer-me que aquilo que eu disse aqui acerca deste assunto, trabalhando eu lá, tendo visto o resultado final é mentira...que tu é que tens razão baseado nas teorias mirabolantes que te entretens a fazer...

Acho engraçado como é que um mero espectador pode sequer imaginar ter mais razões e certezas do que uma pessoa que trabalha na Peugeot.

Se o Peugeot Sales diz que a traseira da 308 SW não vai sair assim, acredito piamente que assim o seja. Bolas, este nosso colega de fórum já viu o carro, nenhum de nós teve essa oportunidade, como é que pode vir alguém, como o André, contrariar essas palavras?

Cá estaremos para ver as muitas diferenças.

E terei toda a capacidade de dizer que estava errado, podem ter a certeza disso :)

Já o contrário duvido.
Esta página já tá nos favoritos. Ainda me vou rir muito quando saírem as fotos oficiais da 308 SW [:D]

A tal traseira diferente [:)] :rolleyes:

308sw110af089xy1.jpg

308sw310b0edfor2.jpg

308sw210b000aut3.jpg

Oops [:D] [:D]

Como já tinha referido aquando da Prologue, vou dar o benefício da dúvida até a ver ao vivo, mas à primeira vista o resultado é ... desastroso. Tal como o da 207 SW. Sem brincadeiras, ando a ficar assustado com a equipa de desenhadores da marca :sh)

Como já tinha referido aquando da Prologue, vou dar o benefício da dúvida até a ver ao vivo, mas à primeira vista o resultado é ... desastroso. Tal como o da 207 SW. Sem brincadeiras, ando a ficar assustado com a equipa de desenhadores da marca :sh)

então continua a andar que tas quase lá
eu já lá cheguei à uns tempos

Voltar
Superior