Quando falaste nas diferenças entre o 407 Coupé e o 407 Prologue...disseste:
Diferenças: Cor e jantes...
Ao que eu te disse....as diferenças entre a A 308 SW e a Prologue são muito mais que cor e jantes...
Se leres as coisas com mais atenção, perdes menos tempo a tentar colocar exemplos de coisas que simplesmente não vão ser iguais...porque mais uma vez acima eu tambem referi que as diferenças entre a 308 SW e a Prologue....ESTÃO NA TRASEIRA...
Ora tu muito inteligentemente vais me perguntar se vejo diferenças entre a frente do Prologue e da Berlina para provares que tens razão ? Que as traseiras vão ser iguas...?
Eu não tenho de argumentar aqui nada para te provar o que quer que seja...muito menos a ti que a analisar as fotos achas que sabes mas que eu que trabalho lá...
Quando colocaste a foto, apenas te disse, a versão definitiva não é essa...
Tu entraste numa de guerra para provar por A+B que é...
Mas tu estás a querer falar com quêm ? Eu não sei se tu já percebeste...eu trabalho na Peugeot Portugal...
Sabes o quê a compararar comigo ? Nada...inventas e especulas baseado em teorias e em fotografias que vês na net...
Eu, assim como Wildchild, já vimos a Prologue ao vivo...
No entanto, e para teu azar, eu já vi a definitiva 308 SW....portanto se queres um argumento....sim, já vi o projecto T8 SW em definitivo, como vi o Restyling do 407 e como vi o futuro novo comercial da marca.... e dou-me relativamente bem com o responsavel de produto da Peugeot
E digo-te outra vez e com todas as letras...
A 308 SW Prologue, não é a versão definitiva...
Eu ate agora tenho tido pachorra !!! Nem sequer te admito que um mero treinador de bancada, que analisa fotos e baseia-se nisso para tirar conclusões idiotas baseado em teorias inventadas....coloque aquilo que eu, trabalhador da Peugeot Portugal baseado em estar lá afirmo como sendo um futuro que eu conheço...
Era o que mais faltava agora tu vires baseado na net e naquilo que tu inventas vires dizer-me que aquilo que eu disse aqui acerca deste assunto, trabalhando eu lá, tendo visto o resultado final é mentira...que tu é que tens razão baseado nas teorias mirabolantes que te entretens a fazer...