djm
New member
Se a Peugeot vem anunciar que quer mover a marca upmarket, claro que isso é o mínimo que devem fazer.
Eu acho que têm condições para isso, mas precisam de apostar muito forte na qualidade e design, para não terem que competir em preço.
Não estou céptico, mas estou apreensivo.
PS: Acho que por exemplo o 307CC já era "premium" em relação à oferta da Peugeot.
claro a diferença está à vista. eu quando comprei o meu 1.4 hdi pensei 'epa, gostava mesmo de ter o 2.0 hdi' só que o preço era atirado para os 35 mil euros, dinheiro que não dava por um peugeot. aqui é a mesma coisa, imagina que te punham um peugeot mais bonitinho com os materiais e a montagem 'à peugeot' por 40 e tal mil euros e diziam-te que era premium. compravas ? ou ias ver um audi ?
o exemplo do 406 coupé é bastante sólido. foi um carro que sempre adorei, só que pelo preço dele, simplesmente arranjava-se melhor.
acho que é preciso então redefinir a palavra 'premium' porque para todos os efeitos, sempre achei o 307cc excessivamente caro, e é 'apenas' um 307 normal que dá para baixar a capota...