peugeot versus mini
peugeot versus mini
Compreendo o que dizes. Gosto imenso do Mini mas não consigo justificar o seu preço à minha mulher... Mas utilizo Peugeot's há muito tempo e os Minis que vi e conduzi achei que tinham uma qualidade bem superior à Peugeot mas nada que justifique o diferencial de preço. Mas o que é um facto é que à troca valem sempre mais qualquer coisa e isso, para mim que não tenho muito dinheiro para gastar em carros, começa a fazer algum sentido na altura da troca.
peugeot versus mini
Originalmente Colocado por CTurbinado![]()
NUNCA compraria um Peugeot em vez de um Audi ou BMW...
Tudo é relativo. No meu caso, encomendei um Peugeot porque o motor me interessava. É o mesmo motor que está no Mini Cooper S e no total o carro fica razoavelmente mais barato, nao consegui justificar pagar mais só para estar premium.
Quanto ao visual, pessoalmente o look frontal "palhaço a rir" dos Peugeot já me enjoa. Mas a verdade é que noutros mercados em que os carros se vendem menos, sao frequentemente comentados por serem "muito bonitos". O 207 é um bom exemplo... na Australia é uma beleza que deixa muita gente a olhar e por cá é apenas um relativo aborto desinteressante, devido à total massificação.
Compreendo o que dizes. Gosto imenso do Mini mas não consigo justificar o seu preço à minha mulher... Mas utilizo Peugeot's há muito tempo e os Minis que vi e conduzi achei que tinham uma qualidade bem superior à Peugeot mas nada que justifique o diferencial de preço. Mas o que é um facto é que à troca valem sempre mais qualquer coisa e isso, para mim que não tenho muito dinheiro para gastar em carros, começa a fazer algum sentido na altura da troca.